Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

winston1904

E Bruno: por favor, sobe o Florentino. É só ridícula a gestão que está a ser feita do puto.

Cor_rubrum

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: kasko em 23 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: kasko em 23 de Janeiro de 2019, 12:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2019, 12:22
Citação de: sammer em 23 de Janeiro de 2019, 12:20
Gostei do que vi. Atendendo à diferença de fases das duas equipas foi um bom jogo de parte a parte pautado pelo equilíbrio. Mas desta feita, ao contrário de muitos clássicos, foi um equilíbrio que não foi enfadonho. Houve oportunidades, desequilíbrios... Foi um bom jogo. Conseguimos sair relativamente da 1ª linha de pressão deles e construir alguns lances a partir daí... Um bocado à imagem do que esperava, se conseguíssemos ultrapassar essa zona de pressão seria bem mais fácil passar a 2ª linha deles e criar oportunidades. Pizzi foi fundamental nessa ligação.

Só um apontamento: acho que o Benfica se perdeu um bocado após a troca de Pizzi por Castillo. Pareceu-me o principal erro do Lage ontem.

Apresentamos já uma qualidade interessante e os sinais são positivos. É muito difícil mas com a evolução prevista há campeonato até ao fim.

;D ;D

Até fim de quê? Janeiro?

Foste ver o jogo ao estádio ?

Fui pah e não gostei do que vi. E muito menos de chegar ao escritório e ter de levar com os portistas todos contentes a cantarem "olé..olé..."

Explica lá melhor ?

Pah, não gostei do facto de não conseguirmos sair quando pressionados na nossa 1.ª fase de construção. Temos várias vezes em que o Svilar tenta sair a jogar e entrega a bola ao adversário, ou mesmo várias em que o Samaris e o Gabriel não conseguem sair a jogar por culpa da pressão feita pelo Porto. Jogámos em bloco médio/baixo e o Porto mais pressionante (gostaria que fosse ao contrário - mas aceita-se atendendo ao tempo de treino de uma e outra equipa).

Gostei do que fomos capazes de fazer quando passámos a primeira zona de pressão do Porto, mas foram menos vezes do que deveria.

Gostei de nossa entrada na 2.ª parte.

Não gostei das substituições que, a meu ver, mataram a equipa. Sendo que, o Porto estava nitidamente à espera do contra-ataque nos últimos minutos e nós demos-lhe precisamente o que queriam. Mas isso tudo bem, perdido por 1 ou por 2 era a mesma coisa.

Ora até que enfim, alguém que viu o mesmo jogo que eu!

Baron_Davis

O Krovi e o Corchia não têm ritmo, mas o Samaris tem, é isso?

polivalente

Discurso manso, não sabe se fica no Benfica e tem medo de queimar a carreira com alguma declaração mais polêmica. Tinhas que fazer barulho pá, não é altura para se ter medo.

tulio_slb

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Janeiro de 2019, 12:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: kasko em 23 de Janeiro de 2019, 12:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2019, 12:25
Citação de: kasko em 23 de Janeiro de 2019, 12:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Janeiro de 2019, 12:22
Citação de: sammer em 23 de Janeiro de 2019, 12:20
Gostei do que vi. Atendendo à diferença de fases das duas equipas foi um bom jogo de parte a parte pautado pelo equilíbrio. Mas desta feita, ao contrário de muitos clássicos, foi um equilíbrio que não foi enfadonho. Houve oportunidades, desequilíbrios... Foi um bom jogo. Conseguimos sair relativamente da 1ª linha de pressão deles e construir alguns lances a partir daí... Um bocado à imagem do que esperava, se conseguíssemos ultrapassar essa zona de pressão seria bem mais fácil passar a 2ª linha deles e criar oportunidades. Pizzi foi fundamental nessa ligação.

Só um apontamento: acho que o Benfica se perdeu um bocado após a troca de Pizzi por Castillo. Pareceu-me o principal erro do Lage ontem.

Apresentamos já uma qualidade interessante e os sinais são positivos. É muito difícil mas com a evolução prevista há campeonato até ao fim.

;D ;D

Até fim de quê? Janeiro?

Foste ver o jogo ao estádio ?

Fui pah e não gostei do que vi. E muito menos de chegar ao escritório e ter de levar com os portistas todos contentes a cantarem "olé..olé..."

Explica lá melhor ?

Pah, não gostei do facto de não conseguirmos sair quando pressionados na nossa 1.ª fase de construção. Temos várias vezes em que o Svilar tenta sair a jogar e entrega a bola ao adversário, ou mesmo várias em que o Samaris e o Gabriel não conseguem sair a jogar por culpa da pressão feita pelo Porto. Jogámos em bloco médio/baixo e o Porto mais pressionante (gostaria que fosse ao contrário - mas aceita-se atendendo ao tempo de treino de uma e outra equipa).

Gostei do que fomos capazes de fazer quando passámos a primeira zona de pressão do Porto, mas foram menos vezes do que deveria.

Gostei de nossa entrada na 2.ª parte.

Não gostei das substituições que, a meu ver, mataram a equipa. Sendo que, o Porto estava nitidamente à espera do contra-ataque nos últimos minutos e nós demos-lhe precisamente o que queriam. Mas isso tudo bem, perdido por 1 ou por 2 era a mesma coisa.

Ora até que enfim, alguém que viu o mesmo jogo que eu!

Já referi varias vezes por aqui que este 11 base que o Benfica tem não pode ousar sequer em sair a jogar... Temos jogadores com qualidades técnicas deficientes que não permitem que esse plano seja executado com a máxima qualidade.

Uma defesa com André Almeida, Jardel e com Fejsa ou Samaris como trincos não tem capacidade para sair a jogar, qualquer pressão faz com que a equipa perca a bola ou a saída não seja limpa. Gosto da ideia do Lage e acho que deve continuar a por a mesma em prática, mas deve munir-se de jogadores capazes de a executar com qualidade.

André Almeida não tem qualidade técnica para sair a jogar sob pressão, se Corchia não conta devemos contratar urgentemente um jogador que ofereça garantias defensivas e técnicas.

Jardel, nunca foi um jogador forte com bola, o seu principal argumento era mesmo o futebol sem bola, já não é, temos Conti que ainda procura uma adaptação ao futebol europeu, tem deficiências tácticas mas já demonstrou muita qualidade técnica, só não sei se o facto de ser destro o possa condicionar mas gostava de ver experimentado. Temos também o Ferro e o Kalaica, Ferro tem muita qualidade com bola, já está rotinado a jogar com Ruben e principalmente na meia esquerda da defesa.

Temos 3 trincos no plantel da equipa principal, os 3 com características diferentes, contudo não temos um que seja forte com a bola no pé, temos Florentino que é tudo isso, depois temos Gabriel que pode desempenhar essas funções.

Contra o Boavista gostava de ver uma defesa composta por Corchia, Ruben, Conti e Grimaldo, com Gabriel e Krovinovic no meio campo.

van33

apesar da derrota injusta de ontem, apesar da sabotagem do vieira, apesar de estarmos a sair do coma deixado pelo filho da puta do meio rastejante que lá esteve durante 3,5 anos, apesar de todos os gamanços, apesar de ter no plantel um andré almeida, apesar de tudo.....espero, desejo e acima de tudo peço a todos voces que se unam em redor deste Treinador e vamos dar-lhe todo o apoio e força que merece para conseguirmos o 37º...ontem ficou para mim provado que é possivel, ontem ganhamos muito mais que aquilo que perdemos.

van33

Citação de: polivalente em 23 de Janeiro de 2019, 13:15
Discurso manso, não sabe se fica no Benfica e tem medo de queimar a carreira com alguma declaração mais polêmica. Tinhas que fazer barulho pá, não é altura para se ter medo.
ah valente....sem o poli...

werty10

Citação de: Baron_Davis em 23 de Janeiro de 2019, 13:09
O Krovi e o Corchia não têm ritmo, mas o Samaris tem, é isso?

Espero que no caso do Krovinovic seja uma mera questão de ritmo.

Miguelito22

Em condições normais a equipa com 1 semana e picos de treinos estaria na final da taça da liga...

Mas todos sabemos que em Portugal não existe condições normais e justiça.

Barolas

Citação de: polivalente em 23 de Janeiro de 2019, 13:15

De seguida ser suspenso e pagar multa. É isso.

werty10

Temos evoluído a olhos vistos, quase sem treinar.

Espero que estes dias sejam aproveitados para cimentar ainda mais essa evolução e que o próximo jogo termine com uma vitória e uma boa exibição.

Se possível já com Jonas, a juntar a Rafa, Felix, Pizzi e, quando possível, Krovinovic.

Alcafache123

Citação de: elon musk em 23 de Janeiro de 2019, 12:02
Citação de: Alcafache123 em 23 de Janeiro de 2019, 11:57
Citação de: Sousa_slb em 23 de Janeiro de 2019, 11:17
Eu faço uma pergnta?

porque o salvio?
sempre o salvio?
um gajo que nada de nada faz

Tu e todo o mundo...

Ja' esta a chegar ao ridiculo a insistencia no Salvio, deixem o moco ir a vida dele.

No Benfica por mim nao calcava mais, miseravel neste momento.
É encosta-lo e dizer que com a promessa de transferência e o historial de lesões seria injusto arriscar tirar essa possibilidade a um jogador que já deu muito ao Benfica.

Ele ganha 6M brutos neste momento, tirar a possibilidade de que mesmo?

Bailey

Da minha parte tem o meu apoio

entrou numa altura complicadissima (se o homem do bigode nao andasse a ver luzes teria entrado numa altura muito mais apropriada) e com pouquissimo tempo de treino conseguiu ja melhorar muita coisa

A unica coisa que exijo nesta epoca e que nos ponha a jogar com ideias A Benfica

Para ja e isso que eu vejo que ele esta a tentar fazer

Francescoli

Se a equipa nao ceder animicamente depois disto, acredito que vamos dar luta ate ao fim.

O que vai ser dificil, é fodido lidar com roubos destes e ter força para continuar a lutar.

Morgan

Uma semanita fechados no seixal a treinar, coisa que ja nao acontecia a 3 anos... Espero bastantes melhorias tanto a nivel defensivo como ofensivo. Espero tambem que finalmente se acerte na dupla de meio campo e que finalmente se de descanso ao pizzi e ao almeida... de preferencia ate final da epoca. Necessario recuperar krovinovic pro onze.

vlaco
pino dias almeida grimaldo
rafa gedson gabriel krovi
felix e sefero/ferreyra