Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zero07

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2020, 20:48
Citação de: zero07 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:58
Citação de: Kaká em 19 de Fevereiro de 2020, 19:27
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:20
Citação de: Pénabunda em 19 de Fevereiro de 2020, 19:19
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:14
Citação de: Pénabunda em 19 de Fevereiro de 2020, 19:14
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:03
Rodar a equipa não significa que não haja mentalidade de vencer o jogo.
Mas mostras que não te importas de perder...

Temos de fazer opções, não podem jogar os mesmos constantemente.
Constantemente não mas rodar muito nestes jogos é sinal que não dás importância a esta competição.

A maior parte das equipas grandes jogam quase na máxima força no campeonato e nas competições europeias, se não fizermos o mesmo, então mais vale nem lá irmos.

É jogar para ganhar sempre.

Não o fazem na Liga Europa. Muito menos aquelas que estão a lutar pelo campeonato. Se tivessemos os 7 pontos de avanço era uma coisa, depois desta cagada não dá para inventar.

Não o fazem na Europa porque ganham milhões de euros em transmissões no campeonato interno. O novo formato do campeonato do mundo de clubes vai trazer outra competitividade, e é imperativo o Benfica lá estar por diversos factores.
Perdes o campeonato e dás certinho 45Milhoes ao teu rival, levanta-lo, pões-te em maus lençois para ultrapassares as pre-eliminatorias, fazes um inicio de época a meter medo, e o DSO ainda vende uns titulares porque afinal o dinheiro da champions não está garantido...a não ser que ganhasses a Liga Europa.
Parabéns

Desvalorizar a liga Europa e é certinho que daqui a 2 anos ganhas o campeonato e nem 30m€ sacas com a entrada na Champions. Estão sempre a importar com os.outros e nem sequer olhar para a vossa casa.

O Benfica tem que pontuar no ranking por mil motivos e mais alguns ... Estou curioso para ver qual vai ser a conversa quando o porto entrar a dar com tudo na liga Europa e continuar a meter nos pressão, com um plantel mais limitado que o nosso.

Eu já cansei ... Vocês que pensam assim, gostam da mediocridade e não se importam de lá andar a chafurdar nela ano após ano
Onde é que o plantel do porxx falido é mais limitado que o nosso?

Tiras os 11 titulares, e diz-me onde é que mais limitado.

Mbema vs Jardel lesionado
Manafa vs Nuno Tavares
Manafa e o argentino vs Tomas Tavares
Nakajima e mais uns 3 avançados.

Que os Tavares poderao/serao mt melhores no futuro é outro assunto. Não o são hoje.

Lagoa

Depois do que fez o ano passado, Lage terá sempre o meu apoio

Nirvana_87

Perdi a confiança neste senhor.

Que baze daqui quanto antes.

Sequel

Citação de: arfm14 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:01
A Liga Europa é para levar a sério.

Nunca percebi o "à vontade" em não a encarar de outra forma. Teríamos possibilidade de a ganhar, caso a encarássemos como deve ser encarada: um excelente troféu. O problema é que há malta que prefere morrer nos oitavos da LC a vencer a LE. Eu insiro-me no segundo grupo, apesar de entender que temos sempre de ambicionar mais, mas temos de ser realistas.

Transformer

Mais um jogo "sólido" em perspectiva amanhã.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Palmeirinha

Não vi a conferência de imprensa de hoje, mas algumas das últimas são surreais...

anselmoslb

bzouk

Citação de: Sequel em 19 de Fevereiro de 2020, 22:13

Nunca percebi o "à vontade" em não a encarar de outra forma. Teríamos possibilidade de a ganhar, caso a encarássemos como deve ser encarada: um excelente troféu. O problema é que há malta que prefere morrer nos oitavos da LC a vencer a LE. Eu insiro-me no segundo grupo, apesar de entender que temos sempre de ambicionar mais, mas temos de ser realistas.
Se calhar porque são realistas. Não ganhamos ao Famalicão nem ao Braga e queremos ganhar a LE.

anselmoslb

Citação de: zero07 em 19 de Fevereiro de 2020, 21:51
Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2020, 20:48
Citação de: zero07 em 19 de Fevereiro de 2020, 19:58
Citação de: Kaká em 19 de Fevereiro de 2020, 19:27
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:20
Citação de: Pénabunda em 19 de Fevereiro de 2020, 19:19
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:14
Citação de: Pénabunda em 19 de Fevereiro de 2020, 19:14
Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2020, 19:03
Rodar a equipa não significa que não haja mentalidade de vencer o jogo.
Mas mostras que não te importas de perder...

Temos de fazer opções, não podem jogar os mesmos constantemente.
Constantemente não mas rodar muito nestes jogos é sinal que não dás importância a esta competição.

A maior parte das equipas grandes jogam quase na máxima força no campeonato e nas competições europeias, se não fizermos o mesmo, então mais vale nem lá irmos.

É jogar para ganhar sempre.

Não o fazem na Liga Europa. Muito menos aquelas que estão a lutar pelo campeonato. Se tivessemos os 7 pontos de avanço era uma coisa, depois desta cagada não dá para inventar.

Não o fazem na Europa porque ganham milhões de euros em transmissões no campeonato interno. O novo formato do campeonato do mundo de clubes vai trazer outra competitividade, e é imperativo o Benfica lá estar por diversos factores.
Perdes o campeonato e dás certinho 45Milhoes ao teu rival, levanta-lo, pões-te em maus lençois para ultrapassares as pre-eliminatorias, fazes um inicio de época a meter medo, e o DSO ainda vende uns titulares porque afinal o dinheiro da champions não está garantido...a não ser que ganhasses a Liga Europa.
Parabéns

Desvalorizar a liga Europa e é certinho que daqui a 2 anos ganhas o campeonato e nem 30m€ sacas com a entrada na Champions. Estão sempre a importar com os.outros e nem sequer olhar para a vossa casa.

O Benfica tem que pontuar no ranking por mil motivos e mais alguns ... Estou curioso para ver qual vai ser a conversa quando o porto entrar a dar com tudo na liga Europa e continuar a meter nos pressão, com um plantel mais limitado que o nosso.

Eu já cansei ... Vocês que pensam assim, gostam da mediocridade e não se importam de lá andar a chafurdar nela ano após ano
Onde é que o plantel do porxx falido é mais limitado que o nosso?

Tiras os 11 titulares, e diz-me onde é que mais limitado.

Mbema vs Jardel lesionado
Manafa vs Nuno Tavares
Manafa e o argentino vs Tomas Tavares
Nakajima e mais uns 3 avançados.

Que os Tavares poderao/serao mt melhores no futuro é outro assunto. Não o são hoje.

Grande lol. O Nakajima então é fraco que dói. O Zivkovic sem jogar há meses chegava ao porto e encostava-o logo.

E o Manafa é pior ou do mesmo nível que o Ristovsky.

Jonny-Venezuela

Citação de: lonstrup em 18 de Fevereiro de 2020, 14:56
Que tal parar de querer pizzis para treinador?

Será assim tão impossível querer um treinador que saiba o que é ganhar títulos, e que tenha uma bagagem interessante de jogos europeus?

Malta, estamos na união europeia. Há livre circulação de pessoas e bens. Treinadores incluídos.

Em uma liga normal sim, mas so um português pode lidar com toda a lama e aceite deste campeonato de merda. Um estrangeiro serio ao fim de duas jornadas pede a demissão.

anselmoslb

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2020, 19:10
A melhor desta conferência em que levou um baile tremendo do Castro foi quando disse que acha que é inédito uma equipa perder 6 pontos em 2 jogos e ficar em primeiro,  como se essa merd@ fosse um feito.

Parecia alguém a fazer uma caricatura ao JJ.

Até já dá pena o homem.

Tiro completamente ao lado. Pior que o Jesus.

HeijiHattori

Citação de: Vieri em 19 de Fevereiro de 2020, 19:10
A melhor desta conferência em que levou um baile tremendo do Castro foi quando disse que acha que é inédito uma equipa perder 6 pontos em 2 jogos e ficar em primeiro,  como se essa merd@ fosse um feito.

Parecia alguém a fazer uma caricatura ao JJ.

Até já dá pena o homem.
Fez-me lembrar o RV quando este ultimo disse que tambem podia trazer as medalhas que ganhou.

Esta desgastado, tem de sair.

Sempreparasemprebenfica

Este indivíduo mostrou o que era quando colocou as equipas na Champions que lhe disseram para ele pôr.

Perdeu o respeito dos jogadores e de muitos adeptos.

danny94

Citação de: bzouk em 19 de Fevereiro de 2020, 23:04
Citação de: Sequel em 19 de Fevereiro de 2020, 22:13

Se calhar porque são realistas. Não ganhamos ao Famalicão nem ao Braga e queremos ganhar a LE.

e os do fcp que perdeu 2 vezes contra braga, nao conseguiu ganhar a belenenses e maritimo e ganhou por azar ao guima, se calhar ainda pensam que podem ganhar a liga europa?! mesmo se calhar nao passam desta ronda...

nikas

Isto esta a ficar nível Vitoriano.

Ferro já não presta.
Grimaldo já não presta.
Os putos Tavares já não prestam.
Tino já não presta.
Samaris, não conta para o totobola.
Chiquinho já não presta.
Ziv e Jota não contam.
Vinicius em lume brando.
Sefe e Dyego, pinos.
Rafa já se duvida.

Safa-se o Ruben e o Ody.

Ta complicado Super Wings, tá complicado.