Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Keiroxes

Crise?qual quê , tá tudo bem, cada vez mais parecido com o Rui Vitória, espero que tenha a mesma dignidade pra colocar o lugar à disposição, a ver se pelo menos ainda safamos a taça

Shoky

Os jogadores não correm?
Os dois do meio campo, sejam quais forem, andam ali a fazer piscinas que nem doidos. É buracada por todo o lado....:rir:

Mestre30

Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2020, 21:05
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Fevereiro de 2020, 21:04
Citação de: Trezeguet em 20 de Fevereiro de 2020, 21:03
Uma coisa é perder

Outra é insistir nos mesmos erros. Quando isto acontece fica apresentado

Adeus e obrigado
É obrigado e adeus que se diz.
Irrelevante desde que saia
Vai sair depois de comer mais uma derrota com o Porto no Jamor!!

E vamos ficar a mais de 6/8 pontos do Porto.

anselmoslb

Citação de: K9Pitbull em 20 de Fevereiro de 2020, 19:59
Para mim a maior fraude que me lembro, enganou-me bem ao início, não há estáticas que o salvem. Isto não é uma fase, é a consequência. Zero treino, zero futebol, zero bolas paradas. Vive de individualidades, coletivamente estamos perto de zero. Nem tenho palavras para as substituições.

Isto.

superman_forever

Para mim ja algum tempo que tinha chegado ao limite mas a facada final foi dizer que ha um ano que andava a "esconder" as lacunas. Um ano e nada fez...

Diria que é bem grave

Flavius

PaulinhoB

S.L.B Stars

Equipa lenta , estática , não apoiado se limitando em mandar a bola lá para a frente , o que se via no Shakhtar quando um jogador tinha a bola havia sempre 2 ou 3 jogadores aproximar para dar linha de passe , no Benfica o jogador que recebe a bola fica sozinho com a bola nos pés sem ninguém dar linha de passe em apoio acabando por não saber o que fazer a bola , não existe dinâmica nenhuma parecem uns pinos em campo

Sequel

Citação de: JustMe em 20 de Fevereiro de 2020, 21:01
Treinadores estrangeiros agora só com outro presidente, lá para 2037.

Quando este sair, virão à baila os nomes de sempre: Marco Silva, Leonardo Jardim, Paulo Bento, José Peseiro, Fernando Santos e mais um ou outro caramelo do género.

Naxionais, só há um nome ou dois que me agrada. Um deles seria Paulo Fonseca, mas discutir isto nesta altura da época não é saudável

kramxel²

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2020, 21:07
Os jogadores não correm?
Os dois do meio campo, sejam quais forem, andam ali a fazer piscinas que nem doidos. É buracada por todo o lado....:rir:

No lance do golo anulado, estavam os 2 em cima do Cervi, com via verde no meio campo.

Agora venham falar em treino e o crl!

Migas75

Citação de: Napster03 em 20 de Fevereiro de 2020, 21:04
É o fim da linha.

Começar urgentemente a sondar treinadores para a próxima época.

O problema será arranjar um boneco, como este e o RV, autênticas marionetas do LFV!

JopoSumba

A nossa equipa não tem fio de jogo.

Os jogadores jogam todos afastados uns dos outros. O felix era um genio, conseguia ligar a equipa toda.

O nosso futebol é ter 2 gajos estaticos na frente.
2 gajos estáticos na linha e 2 medios com os caminhos tapados para os extremos/avançados

miniMilk

Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2020, 21:05
Citação de: miniMilk em 20 de Fevereiro de 2020, 21:03
Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2020, 20:59
Citação de: gizmo em 20 de Fevereiro de 2020, 20:49

Não é uma citação do Einstein?
Não
Deve ser o 1º user que vi por aqui a acertar na citação
Parece que não
Citação de: kramxel² em 20 de Fevereiro de 2020, 21:02
Citação de: DEVILLICA em 20 de Fevereiro de 2020, 20:59
Citação de: gizmo em 20 de Fevereiro de 2020, 20:49

Não é uma citação do Einstein?

Aparentemente, é um dito popular com origens no séc XIX.

Einstein nunca disse isso. E nem Benjamin Franklin. O Salon tem uma boa coletânea de pessoas usando essa citação em diversos contextos políticos, porque políticos realmente amam essa citação. O livro The Ultimate Quotable Einstein atribui a citação a Rita Mae Brown, no livro Sudden Death, de 1983, mas certamente ela é mais antiga. Além disso, também não é essa a definição de insanidade.

ela disse-o. pode é não ter sido a 1ª

ARRG

Citação de: Napster03 em 20 de Fevereiro de 2020, 21:04
É o fim da linha.

Começar urgentemente a sondar treinadores para a próxima época.
Renato Paiva é o se segue na linha de produção...

MiguelRibeiro

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:59
Citação de: tfouto em 20 de Fevereiro de 2020, 20:54
Citação de: Flavius1996 em 20 de Fevereiro de 2020, 20:52
O SL Benfica tem que ir buscar um treinador estrangeiro
Ruben Amorim para mim era uma evolução. Quanto ao treinador estrangeiro por si só nao me diz muito. Preciso de nomes.
Ruben Amorim está a viver o que Lage viveu na época passada. Parece ter boas ideias, mas primeiro deixem o homem establizar, tirar os cursos que ainda precisa e daqui 3 ou 4 anos falamos sobre essa possibilidade.

O próximo treinador do Benfica, no dia que Lage sair, terá de ser alguém com provas dadas, um Leonardo Jardim por exemplo

Nao acho que seja comparavel o que o Lage fez com o que o Amorim esta a fazer. O Lage xegou numa quarta e estava a jogar logo no sabado, n teve tempo pa treinar sequer. Lembrou-se de meter o Felix e como ele disse foi percebendo que duplas é que funcionavam melhor. Aposto em Ferro/Dias, Samaris/Gabriel, Seferovic/Felix e a coisa funcionou muito bem ate ao jogo do Porto, a partir dai foi sempre a descer.

O Amorim pega na equipa numa pausa de selecoes e diz claramente que vai mudar a forma de jogar e que no primeiro jogo os jogadores iam saber exatamente o que fazer em campo. E quem olha pra este Braga ve clsramente que ha ali muito dedo do treinador e nao do acaso. Acho que com o tempo so vai melhorar ainda mais. O Braga é neste momento uma equipa competente e equilibrada em tds os momento do jogo. É forte em posse, pressiona alto, forte nas bolas paradas, muita intensidade competitiva.equipa muito homogena, nem ha comparacao possivel.

Trocava na hora.