Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

"Não. A crise são dois jogos com Famalicão, que nos permitem chegar à final da Taça; duas derrotas no campeonato que nos permite estar em primeiro e agora uma eliminatória em aberto"

As duas derrotas permitem-nos estar em 1º lugar...brutal lógica da batata! Continuar, estou a adorar.

subLiminar

O Shakthar jogou futsal conosco e este perfeito anormal diz que nos sentimos confortáveis no jogo.

Que fraude maēzinha e eu fui um dos que caiu neste embuste.

Afonzo

Nem tudo é culpa do treinador...

A atitude dos jogadores está a merecer reparos... É uma vergonha a forma como alguns jogadores passeiam a camisola! Nem tudo são tacticas... Não se vê compromisso! Não há liderança dentro de campo!

Pizzi jamais poderá ser capitão de uma equipa como o Benfica... Tem de ser alguém influente com capacidade para inspirar os outros e pizzi claramente não o é!

mramalhadas

FODA-SE ESTE GAJO É COMPLETAMENTE ATRASADO MENTAL

Mestre30

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2020, 22:11
"Não. A crise são dois jogos com Famalicão, que nos permitem chegar à final da Taça; duas derrotas no campeonato que nos permite estar em primeiro e agora uma eliminatória em aberto"

As duas derrotas permitem-nos estar em 1º lugar...brutal lógica da batata! Continuar, estou a adorar.
Discurso de desespero.

Segunda leva o cheque mate.

Sexta-Feira

Um individuo muito agarrado as ideias.

Tem dificuldade em mudar as coisas.  Muito conservador nesse aspecto.

Tem uma filosofia parecida com o Fernando Santos. Muito agarrados a certos jogadores e tácticas que determinam.

Isto reflecte-se no campo. O Benfica depois de ter vencido o campeonato OBVIAMENTE como equipa a abater que iria ser estudado, iriam ser analisadas as debilidades.

As equipas preparam-se! O Lage continua focado no mesma táctica, nos mesmos jogadores... Continua a achar que de repente o benfica começa a praticar bom futebol baseado em que mudanças?

Não existem mudanças! Toda a gente conhece a forma de jogar do Benfica.

Não existem nuances!

O Benfica dava prazer ver jogar porque o contexto das coisas o permitiu... Hoje em dia dá sono!

slb2tuga

A RESPOSTA DE BRUNO LAGE SOBRE A CRISE DO BENFICA
BENFICA 21:02
Por
Redação
O Benfica averbou na Ucrânia, frente ao Shakhtar, o quarto jogo consecutivo sem vencer (três derrotas e um empate). Crise? Tem a palavra Bruno Lage.

«Crise? Por resultados? Os resultados são estes: dois jogos com o Famalicão, uma vitória e um empate que nos permitiram qualificar para a final da Taça de Portugal. Duas derrotas consecutivas no campeonato que nos permitem estar em primeiro. E, neste momento, a eliminatória [da Liga Europa] está em aberto», constatou o treinador das águias.

«Fazer melhor contra o Gil Vicente, um jogo muito importante para nós, vencer e manter a nossa posição [liderança da Liga]», rematou.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-02-20/benfica-a-resposta-de-bruno-lage-sobre-a-crise-do-benfica/830294/40

Vergonha sem fim, minha nossa senhora, o Benfica não é isto

Tiaguu

Estás a tentar bater mais um record? Um mês inteiro só com uma vitória?

TotoSalvio

Lage, vai ver o Juventus x Benfica da Liga Europa e aprende a defender

Chairman

Citação de: Mestre30 em 20 de Fevereiro de 2020, 22:13
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2020, 22:11

Discurso de desespero.

Segunda leva o cheque mate.
Se fosse só ele. O problema é que nós vamos de arrastão.

Slipknot_BMC

Está igual ao RV na altura pós luzes.....igual até o "futebol " jogado é o mesmo

subLiminar

Citação de: Afonzo em 20 de Fevereiro de 2020, 22:11
Nem tudo é culpa do treinador...

A atitude dos jogadores está a merecer reparos... É uma vergonha a forma como alguns jogadores passeiam a camisola! Nem tudo são tacticas... Não se vê compromisso! Não há liderança dentro de campo!

Pizzi jamais poderá ser capitão de uma equipa como o Benfica... Tem de ser alguém influente com capacidade para inspirar os outros e pizzi claramente não o é!

Quando o problema é colectivo, a culpa é sempre do Treinador.

miniMilk