Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GoloDeLetra

peixoto91

Havia eu dito que era um pouco melhor do que Rui Vitória.

Na verdade enganei-me e muito. Não há uma fase do jogo em que a equipa seja superior aos adversários, nada, zero. Qualquer Vizela desta vida parece um colosso.

slbenfica_croft

Mais uma exibição penosa, confrangedora e medonha.

Não se joga absolutamente nada.

O BENFICA é uma equipa passiva, amorfa, sem agressividade, sem intensidade, sem critério, sem organização. Com e sem bola.

Nunca vi um BENFICA tão macio e tão sem agressividade como este. Nunca.

O BENFICA tem vários jogadores que pelas suas características são extremamente macios, mas todos juntos, inseridos num colectivo com uma mentalidade competitiva assustadora isso torna-se extremamente preocupante.

Como se não bastasse isso, jogamos a 10 à hora.

Ou seja, sem agressividade, sem intensidade e sem organização.

Por muito que me custe dizê-lo, digo-o com todas as letrinhas, eu NUNCA vi numa equipa do porto por mais medíocre e miserável que fosse os níveis de agressividade e de intensidade que as equipas do BENFICA recorrentemente apresentam. NUNCA. E isto diz muito da mentalidade competitiva de uns e de outros.

Neste contexto de falta de tudo, desde principios básicos de jogos a agressividade mínima, é perfeitamente normal depois vermos 10 jogadores em campo e não haver um que seja a jogar de forma decente. É o resultado natural do que fazemos em campo.

Benfica1992rqa

Pelo menos hoje mudou alguma coisa. E tb não teve mal nas substituições.

Os índices exibicionais têm de melhorar claramente. Mas hoje e dado o momento que estamos, o mais importante era ganhar.

Muito trabalho pela frente, em especial na organização defensiva.

Sempreparasemprebenfica

Tá todo borrado

Não sabe o que fazer

Vê se que se sente impotente para mudar

odistraido

Citação de: TJSF em 24 de Fevereiro de 2020, 21:33
Citação de: rohff em 24 de Fevereiro de 2020, 21:30
Vamos sofrer quinta feira contra o Shaktar.
O mesmo onze anda a jogar há meses seguidos, agora começou a fase dos jogos de 3 em 3 dias e nem se mexem. Até era um favor sair da Europa, se passarmos é por milagre e ainda somos humilhados na próxima ronda.

Ora bem. Mas o demente acha que ter mais do 11 jogadores no plantel é muito pq depois ficavam no banco sem jogar.

kramxel²

Citação de: MB em 24 de Fevereiro de 2020, 21:34
Citação de: pedrocairrao em 24 de Fevereiro de 2020, 21:32
Volto a dizer, Ruben Amorim.

O que é que já fez o Amorim para ser opção para treinar o Benfica?

Alguém que me comprove que o Amorim não é outro efeito Lage.

É que em termos de ideias de jogo ainda não vi nada de especial. Os resultados até agora são fenomenais, mas não sei se são sutentáveis, face ao que a equipa cria.

Motörhead

alsohugo

Estivemos um pouco mais organizados mas mais nada.

resendepereira

na europa nunca dá nada
se nem cá , quanto mais
fraco demais

Fenómeno

O que se passa com o Jota? Não estava nada à espera o Lage cagar nele após a renovação.

Alexandre1976

"Tivemos uma reentrada no jogo muito forte". :rir:

Armani

Lage a conseguir pôr o Benfica a jogar como uma equipa pequena.
Hoje jogámos contra um grande do nosso futebol. Lutámos, sofremos e com aquela pontinha de sorte que os pequenos tanto precisam nestes jogos, conseguimos os 3 pontos!

jpcafe

Citação de: TJSF em 24 de Fevereiro de 2020, 21:29
A sensação é sempre a mesma. Que estamos a jogar com menos 1 ou até 2 e o adversário com 11.
Ele não era assim tão mau. Estão-lhe a fazer cama, só pode.

Estamos aos meses consecutivos a jogar esta vergonha, se não consegues ver isso então o problema é mesmo teu.

poolshark

Citação de: kramxel² em 24 de Fevereiro de 2020, 21:31
Já nem há palavras.... se acertou na escolha do 11, e com o reforço do meio-campo, não percebeu que o Samaris não ia aguentar o jogo todo, e tirou o Rafa na altura em que ele fazia mais falta (mesmo a falhar no último passe vezes sem conta).

Depois não percebeu que tinha era de reforçar o meio-campo, e até deixou o Tino na bancada....

Como é que depois temos dois pontas de lança no banco de igual perfil ao que está em campo se o Tino não for para a bancada?

Vocês às vezes...  :disgust: