Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Goldberg

Citação de: Chepo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:18
Citação de: kramxel² em 27 de Fevereiro de 2020, 22:16
E aqui dizia-se que íamos ganhar a Liga Europa!!!!

É este o nível de insanidade!

E ao intervalo estávamos "a jogar imenso"!!!

:2funny:

Só para os pipoqueiros, fanáticos do goalpoint ou fieis seguidores da estrutura. O Benfica não estava no Top 5 dos favoritos para as casas de apostas...
por curiosidade quem eram?

united, arsenal, inter, ajax e sevilha?

Bedsy

Citação de: Vulcan em 27 de Fevereiro de 2020, 22:17
E quando um treinador era fraco porque ia a duas finais da liga europa??

"LEL pixcina dus pikenus tambeim eu!  RUAA cavalu brancu!! treinador de merda!!"
Como é que sabes o que se dizia no topico do jorge se o registo é de 2017?

:tomates:  :tomates:  :tomates:

Mas tens razao , lage tem sido zero nas c.europeias.

Lúcio Gomes

Citação de: Phuket em 27 de Fevereiro de 2020, 22:19
O Chiquinho não é jogador para o Benfica. PONTO.
Fosse só o Chiquinho e não estávamos mal.

fjacruz

Neste momento nem processo defensivo nem ofensivo...não criamos volume ofensivo digno da grandeza/dimensão do clube, marcamos um golo e estamos satisfeitos...defensivamente tem vindo de mal a pior! Não se vê em campo melhorias dos treinos..hoje resultou 1 golo de canto mas também concedemos 1 golo sem marcação, as costas dos defesas sempre permeáveis, jogadores que vão ao choque para tentar recuperar/discutir lances e matar a jogada são zero...

Toda a gente vê o óbvio menos o treinador e presidente..até quando!? Todos os dias o Benfica como era está-se a perder...qualquer chafarica bate o pé...a sofrer golos há 9 jogos seguidos em casa..não sei o que diga mais

Sequel

O homem está completamente perdido. Nunca diria que este homem me ia conseguir desiludir desta forma.

Barcelense1994

Pior que os erros se cometem, é vê-los e nada fazer para os corrigir. Basta, fds. Eu fui um dos parvinhos que acreditei que podias ser a mudança mas consegues ser pior que o professor bombo. A partir de hoje, se ainda te dei o benefício da dúvida porque todos sabemos a merda que temos acima, acabaste para mim.

20simao1

"Fizemos o que tinhamos que fazer, especialmente nos primeiros 60 70 minutos"

Pois, curiosamente no final dos jogos falas sempre até ao momento em que meteste o teu amor...

Shoky

Kyoto

Citação de: piwo em 27 de Fevereiro de 2020, 22:17
Citação de: Josh em 27 de Fevereiro de 2020, 22:15
Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:11
Antes era demasiado fácil.

Contra estas equipas, na Liga Europa, era como limpar o rabinho a bebés.

Com Seferovics, Chiquinhos, Almeidas e um plantel cheio de remendos nao ia ser facil
por acaso o almeida ate jogou contra a juventus. havia no 11 o Enzo, o Andre Gomes, o Markovic ou o Rodrigo. 4 jogadores que o treinador soube por a render. este nem um titular do Dortmund consegue meter a jogar. querem o que.
o jogador mais caro entre os que jogaram com a juventus foi o Cardozo

andymc

Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:16
Citação de: andymc em 27 de Fevereiro de 2020, 22:15
Citação de: desembargador 1 em 27 de Fevereiro de 2020, 22:13

não queiras comparar as equipas também

Como se a única diferença fosse a qualidade dos planteis...
não é, mas também é

Isto nem devia ser motivo de comparação.

Agora podemos comparar com os jogos para a Liga desde Guimarães. Jesus perdeu campeonatos, mas nunca apresentou isto. Nem teve adversários tão maus que são eliminados da Europa em Fevereiro.

Granizo

E ouvir os comentarios de um e outro treinador.... fdxx temos um manso a treinar a equipa.

Makumbino

Sou o único que acha que ele no fim destes jogos tenta sorrateiramente meter as culpas nos jogadores ?

InteriorEsquerdo

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2020, 22:19

E era com o Tomás, o Ferro, o Ruben e o Grimaldo  :rir:
Lol o que eram esses jogadores com JJ... embora o Tomás não seja jogador para o Benfica.

PaulinhoB

Ah ok convenceste-me oh charlatão

AnotherDoom

Quando é que começam a distribuir cartões amarelos pelos atrasados mentais que sempre que o Benfica perde colocam fotos e merdas do JJ, só para picar e arranjar confusão?