Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Migas75

Citação de: K9Pitbull em 27 de Fevereiro de 2020, 22:10
14 GOLOS SOFRIDOS EM 8 JOGOS, 1 VITÓRIA EM 6 JOGOS.

É obra! Há quanto tempo não acontecia isto no nosso clube!
Estamos em queda livre!

SLB_paixao

seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic,seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferovic, seferocic, seferovic, seferovic, seferovic...

Makumbino

O comentador da sic tem razão

Em Portugal fazemos ídolos com muita facilidade

Fraude que enganou todo e todos

xaninhow

É bem mister, continuar o bom trabalho do senhor Rui Vitória.

Pó crl mais esta palhaçada toda

Schweisen Tiger

Um treinador básico. Que daqui por uns meses seja um básico com dois titulos de campeão, uma taça de Portugal e uma Supertaça e, mais importante que tudo...que se ponha no crl.

JPE

Citação de: Josh em 27 de Fevereiro de 2020, 22:10
Citação de: JPE em 27 de Fevereiro de 2020, 22:06
- Ferro é fraco
- Tomás Tavares é medíocre
- Grimaldo é dispensável
- Rafa está desorientado
- Pizzi é o que se arranja
- Chiquinho...
- Seferovic...
- Dyego Sousa...

- Weigl, não pode criticar.

Eu coloco-me a pensar sobre o que seriam esses jogadores nas mãos de um Jorge Jesus... Grimaldo, Ferro, Rafa, Pizzi, Dyego.

Acho que estariamos aqui a dizer que esse post teria sido escrito pelo batatinha. Mas há Lage...
Acredito que o JJ teria exigido reforços para estas posições em ambos os mercados...

Baron_Davis

A insistência no podão é doentia

Já nem é uma dívida de gratidão

Bonequito

Cor_rubrum

Não faz a puta de ideia do que é o futebol a um nível mais elevado. Não é a mesma coisa que andar a treinar putos.

Slbttotosalvio

Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2020, 22:11
Antes era demasiado fácil.

Ai ai nao pode ser.
Ele meteu nos os cornos.

desembargador 1

Rookie27

Defendi o Bruno Lage o mais que pude, em grande parte pelo campeonato q ele ganhou.. Mas chega, são demasiados jogos medíocres.... Qq treinador da nossa liga, já o estudou na época passada e ele não evoluiu. Podem meter a culpa só no plantel.. Mas pra mim, isso apenas justifica a pobre prestação europeia. A nível do tugao temos plantel. CHEGA!!
Para mim LAGE FORA. Já o defendi mais do que devia

Kinkolas

Pior é o Luís Filipe estar a ver esta merda e estar-se completamente a cagar.

guizuca

És um criado!
Nada mais que isso.