Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GiiB_10

Citação de: Folhadal em 27 de Fevereiro de 2020, 22:05
Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2020, 21:55
Os jogadores a darem a cara e o cobardolas no balneário. Saiu disparado.

Miserável.
Quero acreditar que foi falar com o presidente e colocar o lugar à disposição.
O Benfica não tem por hábito ter homens desses no banco. Homens sérios, que sabem reconhecer quando estão a mais.

E o único que tiveram, recusaram o pedido, para o despedir semanas depois...

Cor_rubrum

Sinceramente já estava à espera. Só não contei termos tido a eliminatória na mão e por nabice pura deixá-la fugir...

andoaleme

"Não estamos felizes pela passagem"

Rúben Dias

Ai caraças fala como defende!

Hernanicafu

Perdemos os equilíbrios todos, Weigl vai ser o Pepe do Benfica, ninguém cobre os espaços tudo se resume a Taarabt e a espaços a Vinícius. Organização defensiva zero, bolas metidas na área perdemos a maioria dos lances. Vamos ficar em 2 lugar quanto ao Snhr treinador ... uma vergonha sair assim do campo... se os tivesses no sítio demitias te e voltavas para a equipa B.... perdeu o balneário, perdeu a equipa, perdeu os sócios e adeptos... é um homem á deriva. Sair enquanto pode e o presidente que vá com ele.

Shoky

K9Pitbull

14 GOLOS SOFRIDOS EM 8 JOGOS, 1 VITÓRIA EM 6 JOGOS.

Godescalco

Somos uma merda colectivamente como equipa. Não há outra maneira de qualificar isto.

É pena. É tentar salvar pelo menos o campeonato.

Aguiavareira

Citação de: Josh em 27 de Fevereiro de 2020, 22:04
Citação de: aquaris em 27 de Fevereiro de 2020, 22:02
Atacamos o Lage, a merda que está acontecer tem haver com a formação o plantel por parte de LFV, não há um jogador no plantel pedido por Lage.

Este gajo deu cobertura às decisões da direção. Não vamos levar mãos sobre algo óbvio.

Por muito mal formado que esteja o plantel quem escolhe e mete os jogadores no campo é o treinador e esse ou é teimoso ou não sabe mais ainda não conseguiu ver que para ganhar jogos temos de ganhar a luta no meio campo

Sexta-Feira

Eu a pensar para mim...

Não metas o Suiço... Pois dito e feito...

Meteu o CEPO DO CARALHO... Pois a equipa n praticou mais futebol.

Acabou ali!

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_Huji_Slb

Es uma grande merda , nem o caoceicao era capaz de fugir da maneira como este fez.

Os jogadores sozinhos a darem a cara .

Acabou se a consideracao.

Transformer

Pirou-se?

Que líder, meus senhores.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Josh

Citação de: JPE em 27 de Fevereiro de 2020, 22:06
- Ferro é fraco
- Tomás Tavares é medíocre
- Grimaldo é dispensável
- Rafa está desorientado
- Pizzi é o que se arranja
- Chiquinho...
- Seferovic...
- Dyego Sousa...

- Weigl, não pode criticar.

Eu coloco-me a pensar sobre o que seriam esses jogadores nas mãos de um Jorge Jesus... Grimaldo, Ferro, Rafa, Pizzi, Dyego.

Acho que estariamos aqui a dizer que esse post teria sido escrito pelo batatinha. Mas há Lage...

Soundwave

A cartilha que já passou aos jogadores de que temos o campeonato é maravilhosa. Era isto que ele queria, disputar apenas o campeonato.

Polaco

Não serve para treinador EM LADO NENHUM do Mundo, não sabe preparar a equipa para defender, e continua a pôr jogadores que são escolhidos só pelas qualidades atacantes.
Mas não sabe mais do que isto, só sabe preparar a equipa para jogar contra os que estão abaixo do Guimarães.
Talvez ainda dê, porque só faltam equipas dessas no campeonato.