Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Parece-me claro que não tem a sua continuidade garantida e o Vieira disse-o à sua maneira:

«Eu acho que o Bruno Lage, neste momento para o projecto que temos, é o treinador ideal. Vai continuar (no Benfica) independentemente de ser campeão. Só se, por ventura tivermos um caso... É que no Benfica por vezes passam-se coisas que é complicado... nem nós às vezes percebemos porquê.»

Um clássico do Vieira.

kramxel²

A maior carta Facada que LFV deu ao Lage, foi quando disse que "em vários momentos não jogámos à Benfica".

O distanciamento está feito, e à primeira oportunidade levará o chuto para safar El Presidente.

Ghost.Of.Red

Não sendo JJ, não estou a ver quem poderá pegar nisto.

Mas eu falo por mim, mais 4 anos de Vieira e mais uns meses de Lage..fdx, ninguém merece.

Pobre Benfica,para onde caminhas Tu?

Adrian31

80 dias sem futebol dava para o willie fog dar a volta ao mundo.

nwpt

A que horas é a CI?
A ver se a gravo, para quando tiver dificuldades em adormecer.

franciscoafonso

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2020, 10:13
Não sendo JJ, não estou a ver quem poderá pegar nisto.

Mas eu falo por mim, mais 4 anos de Vieira e mais uns meses de Lage..fdx, ninguém merece.

Pobre Benfica,para onde caminhas Tu?
O Favre sem clube no final da época e vocês preocupados com o Jesus.

Red_Fraction

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2020, 10:13
Não sendo JJ, não estou a ver quem poderá pegar nisto.

Mas eu falo por mim, mais 4 anos de Vieira e mais uns meses de Lage..fdx, ninguém merece.

Pobre Benfica,para onde caminhas Tu?
O Favre sem clube no final da época e vocês preocupados com o Jesus.

O Vieira nem sabe quem é esse...

Acho que com Vieira o melhor que podemos ambicionar é mesmo JJ, mas saindo o Lage deve vir mais um "yes man" sem estatuto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Red_Fraction em 03 de Junho de 2020, 12:48
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2020, 12:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2020, 10:13
Não sendo JJ, não estou a ver quem poderá pegar nisto.

Mas eu falo por mim, mais 4 anos de Vieira e mais uns meses de Lage..fdx, ninguém merece.

Pobre Benfica,para onde caminhas Tu?
O Favre sem clube no final da época e vocês preocupados com o Jesus.

O Vieira nem sabe quem é esse...

Acho que com Vieira o melhor que podemos ambicionar é mesmo JJ, mas saindo o Lage deve vir mais um "yes man" sem estatuto.

O Vieira não sabe nada de futebol...não sabe do mercado, zero.

Baron_Davis

para o Jim Carrey do alibaba, Favre deve ser uma marca de fruta desidratada

claro que será JJ o próximo

BENFIKA

O judas só ainda não regressou (e acho complicado regressar, a não ser que as coisas piorem muito) porque o Vieira tem dois receios:

- com ele a aposta na formação vai ser mais limitada e é um treinador que se for preciso lhe faz frente publicamente, além de não ser consensual entre os adpetos.

É uma solução que se corre mal deixa o Vieira em maus lençois.

Ghost.Of.Red

Citação de: BENFIKA em 03 de Junho de 2020, 14:11
O judas só ainda não regressou (e acho complicado regressar, a não ser que as coisas piorem muito) porque o Vieira tem dois receios:

- com ele a aposta na formação vai ser mais limitada e é um treinador que se for preciso lhe faz frente publicamente, além de não ser consensual entre os adpetos.

É uma solução que se corre mal deixa o Vieira em maus lençois.

Pois mas perdendo a Liga, perdendo a Taça, eventualmente a Supertaça e correndo o risco de nem picar o ponto na feira da Champions, também não fica muito bem na foto...

Dalone

Para já Bruno Lage é o nosso treinador e espero que tenha aproveitado a pausa para corrigir muita coisa... vamos ver como estamos amanhã.

De qualquer forma, o Jesse Marsch (por exemplo) será o substituto do Favre no Dortmund... Esse seria tão bem sacado, treinador destemido e de equipa grande claramente.

Como ele há outros como o Valérien Ismael (LASK Linz), Roger Schmidt ou até mesmo o Vitor Pereira. O Benfica precisa é de alguém que saiba o que quer imprimir em campo e que tenha perfil de jogadores para cada função que pretenda no seu esquema tático, não é preciso se estar preso à ideia de que JJ é o único candidato ao lugar de treinador.

Stark 10

Eu acho que esta paragem foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica. Estávamos completamente de rastos e de cabeça perdida. Agora vamos recuperar bastante e seremos campeões no final.

Mas isso não nega o facto do Bruno Lage ser um treinador tão fraco e tão limitado. É dos piores de sempre a ler o jogo. Aquelas substituições dele nos jogos...

Shoky

Poucos minutos para o regresso das conferências de imprensa.

Ansioso por ouvir o Lage falar da pandemia, do racismo e de como passou a Quarentena.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2020, 17:48
Poucos minutos para o regresso das conferências de imprensa.

Ansioso por ouvir o Lage falar da pandemia, do racismo e de como passou a Quarentena.

E o canal Panda?