Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Brain

Isto não é o Elifoot seu palhaço...

blueviper

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2020, 21:37
Falamos do Bombo e tal mas sinceramente não me lembro de Rui Vitória andar a tirar Renato Sanches para meter Jimenez.
[/b]

fds e olha qualidade que tinhamos, agora....fdx

Soundwave

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 21:19
Citação de: Rivero em 04 de Junho de 2020, 21:18
Moreirense, Setúbal, Tondela... Etc... Mister, dá para ganhar a alguém?

É lamentável.

Não nos vejo a ganhar nenhum jogo.
O campeonato está completamente entregue aquela merda de Porto.

Com Lage não vamos ganhar nenhum jogo. Ninguém acredita nele. Se ainda algum acreditava, depois de hoje acabou. Vamos levar  no cu nos próximos 2 jogos fora e a seguir na retranca do Santa Clara é mais um empate inglório. O 2o lugar também é uma questão de tempo.

Ai sim, vamos ver este tipo posto no lugar dele.
Com o campeonato perdido e com RGS a subir o tom, depois deste desastre de época, o Vieira que sue muito para enganar os papalvos porque já nem esses estão incondicionais.

Kyoto

Enesima vez que faz a mesma substituição de merda e se da mal.

Tem que sair, e que saia ja hoje..nao esta ca a fazer nadinha

Rui Ramone

Resumindo desde a saída do Jesus que temos déficit de qualidade no banco a comandar a equipa

Sexta-Feira

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2020, 21:37
Tou quase a admitir que o Rui Vitória é melhor que este gajo...

Nunca pensei dizer uma merda destas....

A minha vontade é não ver mais nada.... Fdx q azia e que desilusão....

é melhor! Este gajo é horrível. Muito mau mesmo.

PIOR! Consegue ser PIOR!

helderrocha

Citação de: franciscoafonso em 04 de Junho de 2020, 21:36
Atenção que a história de que ele não sabe mexer no jogo é uma falácia. Ele não é tolinho para achar que o Diego Sousa vai dar tecnicamente mais do que o Chiquinho.

A questão é que a concepção de futebol dele, e isso é que é grave, é que mais rapidamente resolve um 0-0 num chuveirinho com três troncos na frente do que com uma jogada de bola corrida digna desse nome.

E não sei se é pior ele achar isso ou simplesmente reconhecer que não sabe o suficiente de treino para conseguir o golo de outra forma.
nem o chuveirinho conseguimos fazer

mi mi miccoli

Citação de: giiin em 04 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: helderrocha em 04 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: mi mi miccoli em 04 de Junho de 2020, 21:32
Asério qual é mesmo a diferença entre Lage e Rui Vitória?
Futebol bombo, discurso de padre, péssimo nas substituições, está tudo lá.
E Lage ainda consegue juntar a este rol a capacidade de queimar bons jogadores como RDT e agora weigl tirando-lhes a confiança toda sendo sempre constantemente os primeiros a ser substituídos. Fantástico Lage. Agora pergunto eu, num clube ganhador qual é o treinador que se mantém no cargo quando nos últimos 9 jogos ganha 1? Isto é possível? A equipa não joga nada, jogadores com lugar cativo como pizzi que não dão uma para a caixa, e tudo isto desde Janeiro. Este homem está perdido. Sinceramente, não tenho nada contra ele antes pelo contrário, mas por amor de Deus, tem de sair com a máxima urgência, já não é solução, é um grande problema.
Ps. Problema bem maior é o senhor que está a frente do nosso clube que, começo a questionar se não está a boicotar esta equipa em nome do ex melhor amigo do norte
apesar de tdo com o rui nunca jogamos assim tao mal

Ja jogámos muito pior, quando perdemos aqui com o rio ave. O pior jogo dos ultimos 10 anos provavelmente.
O mais grave é que não fizemos 1 jogo sequer razoável desde Janeiro. E nada mudou.

giiin

Citação de: Avante em 04 de Junho de 2020, 21:37
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2020, 21:33
Hoje consigo afirmar com total certeza que o Rui Vitoria é bem melhor que ele.

Mas ha alguma duvida ?

O Rui Vitoria enquanto seguiu o guião do 4132, acrescentando alguns desenvolvimentos novos nas alas, bastava par ser campeão contra um Porto e um Sporting muito melhor.

Tinha Jonas ? Tinha, mas as bolas pelos menos chegavam a ele.

O JOnas hj tinha metido la uma batata. Oportunidades claras do Rafa e Sefe. Jogadores com qualidade fazem milagres e nos temos mt mt poucos.

2fenix2die

Troco este aprendiz de treinador por qualquer outro, qualquer um é melhor que este mosca morta.

Qualquer UM SERVE , todos menos este morcão!

sergio.fil25

Não tinha ninguém de jeito no banco? Devo ter sido eu a rejeitar o Gaitan e não me lembro...

Tiago_I_

Ganhou 1 jogo em 9, não jogamos a ponta de um corno e não é despedido?

Mas somos a santa casa da misericordia? Isto é o Benfica!

RUA, TEM DE SAIR JÁ! Coloquem o Toni o resto da época que não faz pior que isto!

Astor

Quantos é que é esta equipa atual do Benfica levava do Benfica 09/10?

Goncalo100

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2020, 21:31
Vocês subestimam o Vieira.

Acho que o J. J nem mais uma semana fica no Brasil.

É cartada definitiva no futuro do Presimente.

Ele sabe que, depois daquela entrevista miserável, não pode perder o campeonato, ainda mais assim.

Esta exibição foi a gota de água.

Amigo se o que dizes se concretizar , epa vou de joelhos a fatima , apesar de achar que ele deve sair hoje , nao acredito que o vieira o faça depois de dizer que ele mesmo que seja campeao nao saia ,

Baron_Davis

Jonas e, a época passada, Félix mascararam muiiita coisa

RV e este jovem são treinadores escolhidos por compadrio

Não têm a mínima dimensao técnica e táctica para treinar o clube

Vai logicamente sair se não ganhar o campeonato e mesmo se ganhar provavelmente tb