Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Barto

Um treinador estrangeiro que ainda esteja na mó de cima, por favor.
Fartinho destes bonecos, marionetas da direcção.

Transformer

Acho que ainda é precisa mais uma pré época pra implementar as suas ideias.

Duas não chegaram.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Sexta-Feira

A substituição do Weigl n foi somente incompetência!

Desengane-se quem acha que foi só isso! Ele sabe que não pode retirar certos jogadores dentro de campo para n perder de vez o balneário!

Gabriel e Pizzi!

Ele sabe que n os pode tirar antes .

Comprometeu o jogo todo. Provavelmente n ganhamos por causa desse "erro".

BENFIKA

Citação de: BernardoS10 em 04 de Junho de 2020, 22:13
Regressámos ao tempo do Quique Flores. Que calhau de treinador.

O Quique ao lado deste era o Guardiola.

este chegou a treinador principal com menos de 6 meses de experiência como treinador, acho que está tudo dito sobre quem o escolheu.

Lebohang Mokoena

Citação de: BernardoS10 em 04 de Junho de 2020, 22:13
Regressámos ao tempo do Quique Flores. Que calhau de treinador.

Quique Flores ao menos tinha auto-confiança para sacar a Orsi Feher, este Lage chega e já começa derrotado.

Baron_Davis

Não lhe peçam jogo rendilhado e interior, não tem a mínima competência e conhecimento para tal

Treinador de championship, de bola na profundidade, contacto físico, de jogar de tu a tu sem preocupações e organização

Obviamente não vai para os Wolves, isso é só patético, um Reading ou um Blackburn e já goza

RP89

Este babaca, devia borrar a cara com estrume depois deste ano MISERÁVEL.
Nada, não se vê nada.

Burro fui eu que pensei que este gajo ia ser treinador do caralho, percebo menos de futebol que ele.

Barcelense1994

Treinador perdido, medíocre e sem ideias. Ou seja, perfeito para uma direção incompentente e sem qualquer ambição, focada em ser a mercearia da Europa. Não há vergonha nenhuma.

Cosmic

A falta de ambição vem de cima. O presidente renova contratos e aumenta salários, o treinador fica independentemente dos resultados e isso reflecte-se nos jogadores.

SobeEquipa

Nunca um treinador me enganou tanto quanto este. Nas substituições, então, é um Roy glorificado.

Adrian31

fiquem descansados que 200 milhões em 2 jogadores estão garantidos.

iKatz

Ja o topei desde aquela derrota em Franfkurt e em Alvalade para a Taça a epoca passada.

UMA FRAUDE AUTENTICA. RUA COM ESTE CARALHO

Vermelho Infinito

20simao1

"Ao meter mais um avançado meti mais um homem e vi a equipa a crescer, e foi nesse sentido meter mais um homem e ter uma dinâmica como nós já tivemos no passado com Gabriel e Adel no MC"

Basicamente a dizer que no tempo antes de vir o Weigl é que estávamos bem

Mas então, de quem é que foi a ideia de avançar o Taraabt hoje??

L3GEND

Só um Al Nasr da vida nos poderia salvar, tal como aconteceu com o Rui Vitória.

O Grande Líder nunca terá tomates para despedir um treinador (bla bla bla aprendi com o Fernando Santos).

Ainda por cima o Jesus, que é o único que o faria ter coragem de despedir a fraude, renovou agora contrato.

O Lage até pode não ganhar mais um jogo até ao final do campeonato.

Foda-se, estava tão bem sem futebol. Tão bem.