Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The Eagle 10

Shoky

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:40
O pior de tudo é a falta brutal de vontade de ganhar. De fome de titulos.

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.

Aliás...os mercenários têm mais tusa a jogarem FIFA online entre eles. Vi mais vontade neles num live que colocaram aqui da conta do Grimaldo.

Grimaldo, um dos maiores mercenários deste plantel, diga-se.

_JonasThern_

Citação de: Adrian31 em 04 de Junho de 2020, 22:42
as 2 primeiras épocas do rui vitoria fomos campeões não tem comparação com esta merda.

E na 3a não foste porque para além da razia do plantel, houve a rábula dos e-mails. Mas há alguma comparação com isto?

Aguiavareira

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2020, 22:36
Citação de: rude em 04 de Junho de 2020, 22:32
O Guerra tirou as palas? FDS estou pasmado! A criticar em plena BTV? Porra!!

Em ano de eleições o Vieira não é parvo, se tiver que dar um chute no Lage fá-lo sem problemas nenhuns.

Se percebece um pouco disto já tinha mandado o lage embora o JJ até estava em Lisboa ainda íamos a tempo de ganhar o campeonato mas como é um incompetente tem de ser penalizado nas eleições e posto a correr com o aprendiz de treinador

Tiago_I_

1 milhão de euros para esta fraude!

Vão todos para o caralho seus ladrões!

TFFS

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:43

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.

Aliás...os mercenários têm mais tusa a jogarem FIFA online entre eles. Vi mais vontade neles num live que colocaram aqui da conta do Grimaldo.

Grimaldo, um dos maiores mercenários deste plantel, diga-se.
Ansiosissimo para se por nas putas e sempre a falar em sair quando é entrevistado

Shoky

Citação de: ZauZau em 04 de Junho de 2020, 22:42
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-04/benfica-faltou-nos-calor/847728/40

Faltou nos calor.
Vai maze pá put@ que te pariu! Foda se pior treinador que já se viu. Ao nível dos anos 90. Mas já alguma vez tivemos uma sequência de jogos tão negativa?

Eu chegava-lhes o calor ao corpo chegava...o calor dos milhões não lhes falta.

Chairman

Foda-se mesmo, aqueles cabrões além de serem entre o horrendo e medíocre têm vontade que me faz duvidar da vontade daqueles individuos de estarem vivos. Se se arrastassem mais acho que passavam a ser considerados charruas.

raymanzarek

Com um cona de sabão no banco, a receber a 100 por cento em casa, sem público a assobiar ou reivindicar, e com um salário mensal hiper inflacionado.. Opa, maravilha!

Vou ali chutar uma bola e correr umas jardas. O Patrulha Pata é mansinho, caguei.

Vai para a Flash, fala nas SuperWings, no Iron Man e no caralho que o foda. É uma paródia!

ROBINHO

Ficaram a receber o salário certinho durante 2 meses para depois entrarem com esta vontade miserável de jogar.

TFFS

Este senhor só ainda fodeu a equipa 6 vezes a meter os pinheiros na frente sem resultados. Acho que deve tentar mais 300 vezes

El Tacuara

Não foi só hoje, a atitude dos jogadores é inconcebível e insultuosa para os adeptos.

LeandroSLB

nightcrowler

não tenho recordação de uma coisa destas.

nos últimos 10 jogos 1 vitória, isto tem paralelo em alguma período da nossa história? não me recordo.

1 vitória em 10 jogos, ao serviços do Benfica, com jogos na Luz contra Moreirense e Tondela...

sinceramente, temos algum registo semelhante?????

Shoky

Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2020, 22:44

Foda-se mesmo, aqueles cabrões além de serem entre o horrendo e medíocre têm vontade que me faz duvidar da vontade daqueles individuos de estarem vivos. Se se arrastassem mais acho que passavam a ser considerados charruas.

Eu passei todo o Vietnam benfiquista e posso dizer que nunca vi equipa de cadáveres como esta.