Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Never

Um gajo que diz que se põe a andar no dia em que perceber que a evolução não foi a desejada, quando passou de uma possível diferença de 10 pts para os mesmos que o Porto, é um gajo que está a delirar.

Começo a temer pela sua mental do Lage. Tem família, parece bom homem, é preferível afastar-se deste lodo e preservar-se.

Trapattoni

Citação de: rude em 04 de Junho de 2020, 22:32
O Guerra tirou as palas? FDS estou pasmado! A criticar em plena BTV? Porra!!
Ele critica o Lage mazé por servir de escudo para defender o presimente, é bom relembrar isso.

Shoky

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:26
Fazer isto, contra os aleijadinhos do Tondela. Depois de uma vantagem de 7 pontos perdida em 3 jogos. De uma paragem de 3 meses com pandemia e privações pelo meio. Os jogadores e treinador a receberem a 100%, a fazerem tik toks, apanharem sol e mergulhos na piscina...

O Porto perde, podemos retomar a liderança caída do céu e dar uma pequena alegria aos adeptos. Pedem-nos para enviarmos cachecóis. Dizem palavras bonitas. E depois mandam-nos foder.

O que se passou hoje foi uma cuspidela na nossa cara. Merda de equipa, merda de direcção, merda de jogadores e treinador.

Dão-me todos a volta à tripa. Não me revejo em nada disto. Este Benfica é patético.
Esta é a equipa mais vergonhosa que me lembro de ver no Benfica.

0 de intensidade em jogos de maior dificuldade. Encolhem-se todos e abrem buracos.

0 de capacidade de segurar vantagens em jogos.

0 de capacidade de dar a volta a UM ÚNICO resultado desfavorável.

MANDARAM COM O CARALHO uma vantagem de 7 pontos e já perderam mais 4 desde esse acontecimento.

0 de estofo e aguentar com pressão.

Fazem a cama a treinadores.

QUALIDADE MEDÍOCRE.

Recebem salário a 100 por cento a coçarem a tomatada em casa, voltam e não conseguem APROVEITAR A SEGUNDA OPORTUNIDADE DE LIMPAR O CAMPEONATO.

1 vitória em 9 jogos.

É simplesmente a equipa mais vergonhosa que já vi com a nossa camisola

Exige-se limpeza de cima abaixo.
Varrer este lixo todo.

AnotherDoom

Vocês ainda não perceberam que o Guerra nunca diz o que pensa, nem tem opinião.

O Guerra é a voz da Direção, antes de criticar o Lage telefonou ao Vieira a perguntar o que devia dizer.

Ainda não conhecem?

Lebohang Mokoena

Em ano de eleições o Vieira não é parvo, se tiver que dar um chute no Lage fá-lo sem problemas nenhuns.

Universo Benfica

Nem 24h passaram e a condição já foi com o crl. Bando de incompetentes.

Kinkolas

diamonds

Erros e manias de sempre. Não faz nadinha nos treinos, suponho. E se calhar os jogadores nem o ouvem, tal a falta de vontade que demonstram.

Enfim, mereciam eram ser todos corridos para fora, começando pelo mafioso.

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 04 de Junho de 2020, 22:36

Nem 24h passaram e a condição já foi com o crl. Bando de incompetentes.

É um vexame.

Pagost

Já te tenho tanto ódio como tinha ao rotundas nos últimos tempos dele, nojo

nwpt

Ao Vieira até lhe dá jeito isto acontecer. Queima o Lage e os papalvos papam que a culpa era toda do Lage e gritam em uníssono: fOrSsA ViEiRa.

PB

Já que vais embora e vais....

Ao menos tem a coragem, que duvido que tenhas, de meter a jogar os poucos que ainda "correm por ti".

LeandroSLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2020, 22:36

Em ano de eleições o Vieira não é parvo, se tiver que dar um chute no Lage fá-lo sem problemas nenhuns.

Nem precisa de dar um chuto propriamente dito, basta um telefonema ao Mendes para a coisa fazer-se.

Nhecks

São, no minimo, 3 anos consecutivos, sem qualquer interregno, a sofrer com incompetencia no Benfica. Incompetência e sabotagem da mais flagrante. Incompetência em todos os planos do futebol do Benfica - plantel, equipa técnica e direção. O futebol do Benfica é representado por indivíduos que, na sua larga maioria, não têm qualidades nem competências para o fazer. Jogadores fracos, equipa técnica e estrutura incompetente.

Para quê sofrer com isto se nem quem está no Benfica se preocupa em querer ganhar? Nem jogadores, nem treinador e muito menos estrutura e seu presidente. Não acredito que haja alguém no futebol do Benfica - jogadores, equipa técnica e direção - que sofra pelo clube. Para todos, foi so mais um dia. Correu mal. Que se foda. Só os adeptos é que ficam lixados.

Chairman

Citação de: TFFS em 04 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2020, 22:26
Fazer isto, contra os aleijadinhos do Tondela. Depois de uma vantagem de 7 pontos perdida em 3 jogos. De uma paragem de 3 meses com pandemia e privações pelo meio. Os jogadores e treinador a receberem a 100%, a fazerem tik toks, apanharem sol e mergulhos na piscina...

O Porto perde, podemos retomar a liderança caída do céu e dar uma pequena alegria aos adeptos. Pedem-nos para enviarmos cachecóis. Dizem palavras bonitas. E depois mandam-nos foder.

O que se passou hoje foi uma cuspidela na nossa cara. Merda de equipa, merda de direcção, merda de jogadores e treinador.

Dão-me todos a volta à tripa. Não me revejo em nada disto. Este Benfica é patético.
Esta é a equipa mais vergonhosa que me lembro de ver no Benfica.

0 de intensidade em jogos de maior dificuldade. Encolhem-se todos e abrem buracos.

0 de capacidade de segurar vantagens em jogos.

0 de capacidade de dar a volta a UM ÚNICO resultado desfavorável.

MANDARAM COM O CARALHO uma vantagem de 7 pontos e já perderam mais 4 desde esse acontecimento.

0 de estofo e aguentar com pressão.

Fazem a cama a treinadores.

QUALIDADE MEDÍOCRE.

Recebem salário a 100 por cento a coçarem a tomatada em casa, voltam e não conseguem APROVEITAR A SEGUNDA OPORTUNIDADE DE LIMPAR O CAMPEONATO.

1 vitória em 9 jogos.

É simplesmente a equipa mais vergonhosa que já vi com a nossa camisola
Foda-se, MEDIOCRE? Já eu digo que é do mais abissal, dantesco e diabólico que já vi. PAra ser pior acho que apenas por artes esótericas que vagueiam pelo oculto.