Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 85 jogos (59 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 9 jogos (8 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AndreCruz11SLB

Por causa da merda da "falta de calor", arriscamo-nos a ter um "verão azul"!...

Que filha da p*ta de discurso... Tirar o Weigl aos 60, que estava só a ser o melhor em campo, e o Pizzi ficar em campo até aos 83 é obra...

nwpt

Citação de: Pagost em 04 de Junho de 2020, 22:37
Já te tenho tanto ódio como tinha ao rotundas nos últimos tempos dele, nojo
E este nem está lá metade do tempo que esteve o Vitória...

Petrucci

Citação de: rude em 04 de Junho de 2020, 22:32
O Guerra tirou as palas? FDS estou pasmado! A criticar em plena BTV? Porra!!

Pasmado ficava eu se fosse ao Vieira.

Isso não me choca absolutamente nada. Os cavalos de Tróia são sempre os mesmos. Ano após ano.

vieirah1904

É pior que o Rui Vitória. O Benfica do Rui Vitória raramente desperdiçava os deslizes dos rivais.  Hoje era para entrar com tudo, marcar cedo e depois controlar.

Agora este senhor está como quer. O Presidente só tem tomates nas vitórias e os adeptos estão longe. Não há lenços brancos nem assobios que o tirem de lá.

Cosmic

Baron_Davis

peter_slb

Eu não estou a ver a BTV, mas se o Guerra está a malhar no Lage, senão formos campeões não só não fica na próxima época como o LFV anunciou há 3 dias, como se arrisca a nem a época terminar se as coisas continuarem a correr mal.

O Guerra não tem opinião própria, é um gajo que é, e sempre foi, pago para dizer o que o cliente (LFV) o manda dizer.

miniMilk

gostei da entrada do seferovic

foi a 28ª tentativa que não resultou só este ano mas porque não?

Barcelense1994

Que azia descomunal, nem estou em mim. 1 vitória em 9 jogos? Discurso para papar sono? Jogo patético, sem ideia. Substituições previsíveis e ridículas. Isto é humilhante.

Lost_88

Tiago_I_

Demite-te palhaço!

Não percebes nada desta merda!

Kinkolas

Estou em condições de afirmar que prefiro o Bombo a este gajo.

BENFIKA

Citação de: Red Bullet em 04 de Junho de 2020, 22:31
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2020, 22:29
Outra merda que me tira do sério é esta merda de ter um sistema por decreto!!!

Viram o Barcelona a fazer isso e a ter sucesso e como anormais que não percebem nada de bola pensaram "vamos fazer o mesmo que deve resultar"

E pronto, jogam todos os escalões em 4-4-2 dê no que der, sa foda!!
Depois anda o Taarabt a jogar de costas para o jogo entre outras merdas sem sentido.

O problema n é o 4-4-2, é o presidente q temos e q faz o q faz ao plantel, e termos um... coiso, a fingir q é um treinador de futebol.

Ou seja, enumeras problemas em todas as áreas. Presidente, plantel e treinador, obviamente não pode resultar.

Mas o jogar em 4-4-2 por decreto ainda por cima com um treinador que não domina esse sistema nem experiencia tem, só pode dar merda.

ricardofslp

Está completamente perdido... Tem um plantel bem superior aos rivais e não tira do mesmo mais do que isto.

É desesperante... Um treinador à imagem do presidente sem ambição e preso em chavões...
Quero um projeto desportivo para o Benfica e tu não fazes parte dele...

Shoky

O pior de tudo é a falta brutal de vontade de ganhar. De fome de titulos.

Estes mercenários entraram em campo como se fosse um joguito treino qualquer. Metem nojo ao mais calmo dos adeptos.