Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pontix

É prejudicial se comparado com um pino. Treinador que no Benfica ganha 1j em 13j e porque o adversário decidiu tentar com 9; que no espaço de 1ano não evolui nenhum jogador e faz com que quase todos piorem; que permite que a equipa que lidera entre nesta letargia por causa de uma derrota com o rival.. Não serve. Talvez seja bom na formação ou como adjunto, mas isto é demasiado para ele.

AHDRA77

FDX esta cena parece tirada de um filme!!! INACREDITÁVEL. Claramente há muitos fim de ciclos no Benfica a acontecer. Para muitos jogadores, treinador, Vice-Presidente Vieira e para o Presidente Jorge Mendes e mais alguns lacaios da estrutura

bmuc79


Quando um gajo fala do JJ e treinadores a sério a brigada do "bem falar" e dos agradecimentos eternos gozavam o prato e punham as estatísticas em cima da mesa.

Hoje insultam este incompetente que devia ter sido despedido na jornada em que recebemos os andrades em casa e de forma humilhante e jamais vista nem um remate fizemos...NENHUM!
Agora é aguentar que vocês merecem este medíocre.

louis97


Espártaco

Saudades do Roy? Zero. Bola.

Saudades tenho, sim, do JJ. Desse tenho. E muitas.

iKatz

RUA IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!

VAI VER O CANAL PANDA PARA CASA E DESAPARECE

iloy

Fds o gajo tinha mesmo razão! Tenho saudades do RV

slbenfica_croft

Este ainda tem que sair primeiro.

E convém que seja rápido.

Para não entregar a taça também.

Soundwave

Não tem sequer a decência de admitir que é responsabilidade própria em vez de atirar culpas para a sorte e o azar.

Como treinador é péssimo. Como pessoa nunca vi nada assim.

Pá, o RV quis ter o mesmo discurso. Acabou na arabia e por lá vai apodrecer precisamente porque não assumiu a culpa. Clubes bem geridos não querem gajos destes nem a 5km de distância. A este vai acontecer algo pior ainda, e eu não vou ter pena.

O Paulo Fonseca sai do porto e admitiu estar impreparado para o cargo naquela altura. Deu uns passos atrás e hoje treina a Roma. Os Lages desta vida que continuem a por os olhos em Rui Carlos e afins.

Hölderlin


TFFS


Xanghai

Nem brio tem para ir a sua vida, este vai ser igualzinho ao Rui Vitória.


AleKx


Kyoto

mais alguem reparou na cena do Dyego Souza ter evocado satanas antes de entrar em campo?

so mesmo com internvenção demoniaca é que estes resultados aparecem. Lage e o melhor treinador da historia do Benfica. li no goalpoint.

so precisamos de voltar a ter o Nhaga para derrotar estas evocações satanicas