Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rmgv

Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Rmgv em 24 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: lonstrup em 24 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Phils em 24 de Junho de 2020, 00:07
O JJ voltar é um passo de gigante para eu votar contra o Vieira e rasgar o cartão de sócio depois se ele ganhar.

Era vergonhoso depois daquilo que ele fez ao sair para o Sporting do BdC e depois das atitudes que teve.
não vem jesus nenhum. isso conversa dos jornaleiros que gostam de almoçar à pala.
claro que não vem... com vieira vem um pior
com vieira, existe 80% de probabilidades de escolher mal o próximo treinador.
80% estás a ser otimista, a partir do momento que vieira só considera portugueses e na minha opinião tirando jj e vp  mais nenhum tem capacidade para treinar o Benfica por isso a probabilidade de dar borrada é elevada

iKatz

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Junho de 2020, 00:50
E esta defesa é cada vez mais permeável.

E andava o Viera a dizer que nao precisavamos de um central porque '' o Jardel esta numa forma diabolica''

PQP esta incompetencia

Disse na pré-época que não tínhamos uma dupla de topo e o banco era curtíssimo nessa posição. Mas Ferro-Dias foram vendidos como uma enorme dupla de talento, portuguesa ainda por cima..
É a pancada do "xeixal"

CannonForce

Citação de: Pikes em 24 de Junho de 2020, 00:52
Tive a ver a rtpn e não ouvi nada disso.

Da fuck?!
Também estou a tentar perceber quando foi isso, estou curioso

RicardoSR

em parte não há grandes razões para sair já não há nada a ganhar (o mais provavel é ainda levarmos outra humilhação do portinho falido), agora sinceramente começo a ficar preocupado em sermos realisticamente ultrapassados pelos lagartos, se ganham ficam a 11 e como andamos é perfeitamente possível que nos ganhem na luz, portanto dependem deles para ficarem a 8 pontos, e este benfica dos ultimos meses é bem capa de perder 8 ou mais pontos nos outros jogos.

se o rio ave nao tem ficado com 9 nem esse teriamos ganho.

iKatz

Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2020, 00:53
em parte não há grandes razões para sair já não há nada a ganhar (o mais provavel é ainda levarmos outra humilhação do portinho falido), agora sinceramente começo a ficar preocupado em sermos realisticamente ultrapassados pelos lagartos, se ganham ficam a 11 e como andamos é perfeitamente possível que nos ganhem na luz, portanto dependem deles para ficarem a 8 pontos, e este benfica dos ultimos meses é bem capa de perder 8 ou mais pontos nos outros jogos.

A taça e bastante importante. por isso ha sim coisas a ganhar

raymanzarek

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 00:49
Citação de: raymanzarek em 24 de Junho de 2020, 00:45
Ele já está despedido...

O Calado recebeu a notícia em primeira mão, por isso é que está com um discurso tão indignado/inflamado.

E parece-me que a RTP também sabe alguma coisa.
mas tu achas que o vieira tem um treinador pronto a apresentar daqui a 1 ou 2 dias?

O vieira que andou 1 mês a tentar arranjar treinador quando despediu o vitoria? Estamos a falar de um presidente extremamente incompetente...

Eu não acho, eu tenho quase a certeza.

Não é de agora que estão a preparar a sucessão de treinador,como é óbvio.

francisco

Citação de: xtrk21 em 24 de Junho de 2020, 00:45
Tens que sair os jogadores já não estao contigo
Coitadinhos. Para facilitar e não se atropelarem, pode levar com ele Ferro, Almeida, Pizzi, Gabriel, Chafarovic e Dyego Sousa. Sejam felizes num Saint-Etienne.

francisco

Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: RicardoSR em 24 de Junho de 2020, 00:53

A taça e bastante importante. por isso ha sim coisas a ganhar
Esta equipa neste caco arrisca-se a levar 4 do carro de combate do Marega

Eterno Benfica

Citação de: Dudek em 24 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Eterno Benfica em 24 de Junho de 2020, 00:50
E esta defesa é cada vez mais permeável.

E andava o Viera a dizer que nao precisavamos de um central porque '' o Jardel esta numa forma diabolica''

PQP esta incompetencia

Disse na pré-época que não tínhamos uma dupla de topo e o banco era curtíssimo nessa posição. Mas Ferro-Dias foram vendidos como uma enorme dupla de talento, portuguesa ainda por cima..
O ataque ao mercado é sempre surreal, não há qualquer lista de prioridades, compra-se jogadores a monte e muitos para posições que não são as carenciadas, independente de acrescentarem valor.

É tudo feito a sorte

iKatz

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 00:53
Coitadinhos. Para facilitar e não se atropelarem, pode levar com ele Ferro, Almeida, Pizzi, Gabriel, Chafarovic e Dyego Sousa. Sejam felizes num Saint-Etienne.
Eu tiro o Gabriel dessa lista. E bom jogador, está é em sub rendimento. O Resto e lixo

terry malloy

A quantidade de incompetentes que andam a enriquecer à pala do Benfica...

Tavares SLB

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 00:51
Ele já está despedido...

O Calado recebeu a notícia em primeira mão, por isso é que está com um discurso tão indignado/inflamado.

mas tu achas que o vieira tem um treinador pronto a apresentar daqui a 1 ou 2 dias?

O vieira que andou 1 mês a tentar arranjar treinador quando despediu o vitoria? Estamos a falar de um presidente extremamente incompetente...

Vieira não tem ninguém que se queira vir meter para aqui agora.

O resultado será que vai deixar o Lage apodrecer até à final da Taça. É o que mais lhe convém.
Gotts nao acho que seja o que mais lhe convem. Mas vou te ser sincero é o que quero que aconteça.  Pois de fato também acho que agora ninguem se quer meter cá já. E isso se formos inteligentes e se RGS for perpicaz da nos tempo , apesar desta tristeza , para combater este sr. E o combate começa ja a serio na 6 feira

Jamal

Citação de: +1benfiquista em 24 de Junho de 2020, 00:46

Alguns deviam ir com ele.
é uma lista enorme de incompetencia de jogadores

Baron_Davis

o portomenense dá cheirete de tiki taka na segunda parte

o santa clara joga de tu-a-tu e marca quatro... na Luz

os marrecos dos chocos e do tondela conseguem pontuar

tenham vergonha de falar em orçamentos na shempions para desculpar as cagadas, seus analfabetos futebolisticos

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:50
Ele já está despedido...

O plano A, B e C de Vieira é Jorge Jesus.
É evidente há meses.
E ajudou à festa do melão.

É 2 em 1... Vai buscar alguém que vai mostrar resultados mal entrar e mina o terreno para a candidatura do RGS. Só não o traz se o JJ não quiser, e o JJ à porta dos 70 deve querer é voltar para casa...