Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis


ItsY2Inferno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: MN em 24 de Junho de 2020, 21:44
Steven Gerrard ou Marco Rose
O Marco Rose está na bundesliga numa equipa que está a prestes a qualificar se para a CL e vinha se meter no tugol  :rir:

Nunca na vida viria para Portugal.

O pessoal não sabe o que pede e depois dizem ah o Heynckes veio para o Benfica num dos piores momentos da sua história mas estamos em 2020 não em 1999

teps

Enquanto não tirarem de lá o vieira, até podia vir o Guardiola com o Zidane e o Klopp a adjuntos que não faziam nada

Folhadal

Só vejo dois nomes capazes de rasgar com o decrépito passado recente, não só pela aptidão técnico-táctica, mas também pela capacidade de dar um abanão numa massa associativa moribunda.

São eles JJ e Vitó.

Tudo o resto serão, ou yes-mens ou efabulações dos laterais esquerdos da vida.

Innuendo

 O discurso desta pessoa nunca foi nada de jeito. As frases politicamente corretas, a superioridade moral com que falava de alguns temas...
Mas em estado de graça, tudo é o máximo. Até o salvador Sobral ( que também não aprecio grande coisa) gozou com o público num concerto dizendo que se desse um peido o aplaudiam... E eu acredito que sim.


Como o azeite, a incompetência vem ao de cima. E o discurso e igual ao que tinha ( nesta última ci não, viu-se que está descontrolado). A superioridade moral, as homilias, torna-se insuportáveis, irritando os adeptos.

Ele está a ver o panda a espera dum pontapé no rabo.

Óbvio que se deve por no caralho, mas não sozinho. Que vá ver o mar com o patrão, ou outra coisa qualquer, mas o conceito chave é: ponham se no caralho!!!!

Por favorrrrrrrr

goscinny13

Tem de sair e levar meia equipa com ele.

SoaringEagle

Citação de: Folhadal em 24 de Junho de 2020, 21:54
Só vejo dois nomes capazes de rasgar com o decrépito passado recente, não só pela aptidão técnico-táctica, mas também pela capacidade de dar um abanão numa massa associativa moribunda.

São eles JJ e Vitó.

Tudo o resto serão, ou yes-mens ou efabulações dos laterais esquerdos da vida.

Vitor Pereira e aptidão técnico-táctica na mesma frase é de rir.

20simao1

Citação de: francisco em 24 de Junho de 2020, 14:05
Na minha opinião, isto só lá vai mesmo com um vídeo do Cabral.

Se jogar no lugar do Seferovic, parece-me uma boa opção.

Innuendo

Citação de: goscinny13 em 24 de Junho de 2020, 21:55
Tem de sair e levar meia equipa com ele.


Eh, que exagero...

Pelo menos 2/3 da equipa.

SigaPaVinho

Só o Almeida é que o cumprimentou no final do jogo. Tudo a cagar na tola dele.

Miserável, nem coragem tem para pedir a demissão.

CannonForce

Gostava do Marcelino ou do Kovac, Blanc não acredito que se viesse enterrar para cá. É triste ter dirigentes que só contratam olhando para o catálogo do Mendes. Têm é de ser conas de sabão e gostar de jogar à sueca.

divica

na sportv+ ate já dizem que ele fica para o ano.

Ate me deu qualquer coisa ma...

BenfiquismoIminente

Epa eu só quero um treinador que saiba construir uma equipa que saiba jogar em posse, que saiba treinar bolas paradas e que tenha como exigência ter o controlo total do futebol do clube/a contratação de um diretor de futebol da sua confiança.

É pedir muito?

MN

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Junho de 2020, 21:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 21:50
Citação de: MN em 24 de Junho de 2020, 21:44
Steven Gerrard ou Marco Rose
O Marco Rose está na bundesliga numa equipa que está a prestes a qualificar se para a CL e vinha se meter no tugol  :rir:

Nunca na vida viria para Portugal.

O pessoal não sabe o que pede e depois dizem ah o Heynckes veio para o Benfica num dos piores momentos da sua história mas estamos em 2020 não em 1999
Para trazer o JJ de volta, provavelmente vai ser preciso dar-lhe uma equipa de jogadores idêntica à que teríamos de dar ao Marco Rose...