Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Junho de 2020, 23:17
O Toni era uma excelente solução diz o Malheiro depois de beber duas garrafas de tinto ao jantar.

Carrega Benfica!

Tem vergonha pá! Sabes lá quem é o sr.Toni.
E se não sabes quem é o Toni tb nada sabes sobre o Benfica.



futeboldelite


Rumoao38

Uma pergunta. De onde saiu tanta notícia e a credibilidade da saída do Lage?
Os jornais sabem muito pouco. Alguém daqui disse algo?

ramalho1

Não sei se é o mais mau dos maus. Mas para mim é  o treinador mais babana que já vi no Benfica. O treinador mais sem sal. O Conceição sempre a rebentar com ele e ele sempre com as homilias dominicais. Que figurinha

20simao1

Cmtv "Zivkovic desagrada o vieira"

ahahah

E agora, a malta que me batia no que eu dizia há meses?

Mesmo sendo a cmtv
A teoria por aqui só serve para os putos na Champions...
O que é certo é que o Lage está para sair agora depois de finalmente o pôr

joker17

Concordo em absoluto com a anunciada saída do treinador, mas eu espero que muitos meninos mimados que ali andam também levem com as culpas... Não se admite falta de entrega.

HAL 9000

Vai ser Renato Paiva até ao fim da época e pavão da Amadora no Verão.

Jeremy

O Renato Paiva esteve hoje no Seixal

Papaloukas

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 23:23
Citação de: LipeSousa em 24 de Junho de 2020, 23:22
Citação de: iKatz em 24 de Junho de 2020, 23:19
SAÍDA DE LAGE PODE ESTAR IMINENTE; REGRESSO DE JESUS É HIPÓTESE


https://www.abola.pt/nnh/2020-06-24/benfica-saida-de-lage-pode-estar-iminente-regresso-de-jesus-e-hipotese/850637
Zimboraaa JJ!!  :dance: :bandeira1:
era um bocado ridículo o malheiro vir dizer que é muito amigo do jj e que ele agora não vem e 24 horas depois ser desmentido...
Verdade, e eu que quero o JJ de volta acredito que caso realmente venha, seja só no final da época, mas olha que o Malheiro falhar dessa forma não me espantava muito, ainda não houve muito espaço para o JJ se desbroncar com os amigos..

Red Eagle_90

Citação de: MSAM em 24 de Junho de 2020, 23:25
JJ por esta hora deve ser o plano A, B e C do Vieira e a sua tábua de salvação
É o único treinador português que lhe dá garantias. O Vieira andou a brincar com isto a pensar que o Porto estava nas lonas e agora tem o cú apertado com as eleições que estão aí à porta. É tramado.

Sexta-Feira

JJ no Benfica...Tá bem tá...

Mais rápido levamos com o sonso o resto do campeonato.

OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 24 de Junho de 2020, 23:27
Citação de: eibaz em 24 de Junho de 2020, 23:21
Krillin do Canal 11 também já deu a dica que nas próximas horas se iria falar muito do Benfica

Um dos arautos dos almoços

Só falta o "oráculo de delfos de Queluz de baixo"
:rir:

Foda-se, muito bom amigo!

piwo

Citação de: futeboldelite em 24 de Junho de 2020, 23:02
Citação de: 20simao1 em 24 de Junho de 2020, 23:01
Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 19:01
O único nome que faz sentido em termos transitórios (fazer o que resta do campeonato e tentar ganhar a taça) é Manuel Cajuda.

Técnico de grande qualidade que nunca teve a oportunidade de treinar um grande. O seu Braga foi grande antes do Braga ser gente. Em Guimarães fez história, assim como em Leiria e na Madeira ao comando do Marítimo. Hoje em dia está semi-reformado, sem grandes amigos nos corredores dos lobbies e dos empresários. É benfiquista ferrenho.

Assinava num papel em branco, tenho a certeza. E seria um upgrade brutal. Sabe muito de futebol e não papa grupos.

Já tenho visto pedirem por cá o Vitor Oliveira

O Vitor Oliveira dá de goleada ao Cajuda.

Mas fácil.


Noa sei se da. Ma sao dois dos melhores treinadores tugas que nunca tiveram um marketing forte com eles...Ja o JJ senao arranca para o Braga apos aquela boa temporada no Belenenses tambem andava por ai...

Jeremy

O Lage vai sair do Benfica porque esta contra o Vieira.

kramxel²

Vem JJ e daqui a 6 meses está tudo a chorar para que seja despedido, com o Vieira reeleito.

Podem gravar.