Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jeremy

Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

Hylian

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:15
Citação de: Hylian em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 00:12
Também não se faz, caralho!

Gosto muito do Lage como pessoa, como treinador não duvido que tenha qualidades mas também alguns defeitos...Não tem culpa nenhuma do Ferro ser uma merda e do Pizzi ter redpass e do Dyego Sousa ser o pior caixote do lixo que apareceu no Benfica, do Gabriele estar gordo outra vez, etc...

O rapaz faz bolo da farinha que lhe dão...dão-lhe areia, não há bolo para ninguém...

As declarações dele são o espelho de um gajo que está farto de ser esfaqueado por trás...

UM CLUBE QUE NÃO ENTRA EM LAY OFF E PAGA O SALÁRIO POR INTEIRO AOS MENINOS E ESTES NÃO JOGAM UMA PIÇA NADA TEM A VER COM O TREINADOR...

Não jogam porque ninguém os treina.

Ou agora passaram todos a ser maus? Quando um ou dois são maus tudo bem, agora todos?

O problema é claramente da falta de treinador

Foda-se, o erro do Tavares e os tijolos do Ferro são culpa do treinador??

A falta de evolução dos mesmo parece-me que sim. São jogadores com falhas obviamente, mas vês erros que são sistemáticos porque não há ninguém que os esteja a fazer evoluir.

Treinar não pode ser só dar uma tatica e po-los em campo

_JonasThern_


desembargador 1

Citação de: arriosta em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.

a estrutura não lhe deu o que pediu e teve que se adaptar com jogadores de outras posições ou do Seixal...
pizzi, almeida e outras vedetas queimaram o derrotas e agr queimam o lage... e fá-lo-ão com qlqr treinador sem pulso

há grande compadrio entre vieira e certos jogadores que passam por cima do treinador...
então e como se explica o título no ano passado, já com o lage? Se calhar o compadrio só funciona em anos pares ...

tiagoterceira

Bem Vindo Luis Castro! os teus triunfos serão o nosso sucesso!

Marrokinoum

A Fox Brasil já está a fazer o Funeral ao Judas...

Já o rasgam, parece me que vai ser mesmo o treinador

Red2802

Citação de: Greis em 25 de Junho de 2020, 00:15
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Hocuspocus em 25 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

O Toni não merece ser enxovalhado por um bando de cretinos. Era isso que ia acontecer se ele manifestasse a favor de um cenário de mudança.

O Toni já foi enxovalhado por muito Benfiquista. Como jogador e como treinador. Por diversas vezes.

Já chorou em directo na televisão após ser dispensado depois do título épico de 94, num clube em graves dificuldades, ainda por cima "traído" pelo seu grande amigo Artur Jorge.

Toni é uma espécie de Deus para os Benfiquistas no sentido em que tudo lhes perdoa. A paixão que tem pelo clube é superior a isso tudo.

O Benfica precisa do Toni. Mas não é para treinar.

É para educar.

Essa possibilidade teria contornos puramente eleitoralistas.

Imaginemos que o Toni declarava apoio a RGS

E qual seria o problema?

Não há tantos Benfiquistas que têm palco de graça na BTV para fazer campanha pelo Vieira.

Andam la vários, muitos deles antigos jogadores e treinadores do Benfica.

Não vejo qual seria o problema, sinceramente.

Como não via problema nenhum que o Toni desse o seu apoio a Vieira.

Se for esse o seu sentimento...

Rakitic10

Citação de: Jeremy em 25 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Posso confirmar que lhe fizeram a cama. E atenção, não vou com o Lage.
tive essa mesma informaçao.
O Vieira falou com o núcleo duro do Benfica (Pizzi, Samaris, R.Dias, A.Almeida e Jardel) para deixar cair o Lage.
O Lage teve a informaçao, confrontou o plantel e pediu ao Vieira para ser despedido. (o Vieira Nao quer pagar ao Lage). Ontem tinha tido a informaçao que o Lage tinha dado a demissao más ele disse que quer sair ja do Benfica mas recebendo dinheiro.
Que vergonha

Mas qual é mesmo o objectivo de pedir aos jogadores para deixar cair o Lage?

Tongraça

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:18
Hélder não vai ser nada.

sabes os nomes em cima da mesa?
Não sei. Se disser, vai ser apenas o que quero. Daí não posso enganar-vos.
Os nomes que disse para substituir, são gosto pessoal

_JonasThern_

Querem saber o que acho que vai acontecer? E agora sem gozos. Pietra vai assumir a equipa até final da época.

Maquiavel21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:17
Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 00:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:10
A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.
em ti confio . obrigado pela info . venha o Luis Castro

Luís Castro???

Meu senhores, isto é o Benfica não é o Felgueiras.
secalhar é mau ? viste o skathar jogar ?

Quem é o Luís Castro?! O Shaktar tem a melhor equipa de longe da Ucrânia. Metes lá um cabo de vassoura e é campeão!


Viu-se o trabalho dele quando assumiu os andrades.

Andrade por Andrade, o VitóPreira.

O que eu vi foi o Flamengo a papar a Libertadores. E quero esse treinador de regresso.

pipoca123

Agora ao que parece, está por horas o despedimento, vai ser á meia noite suponho e a seguir vamos ver a quem cabe o sapatinho.

O k caralho se alguma vez pensei que isto acaba-se assim, com uma pandemia pelo meio, isto da cada volta, vai la vai! Até a barraca abana.

PMD

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Tás apresentado. Volta lá para o fórum do teu clube.

Voltava, mas não mandas, sorry. Até porque não disse nada, nem fiz nada de mal. Nem sequer me conheces para vir feito lambão.
Não conheço nem pretendo conhecer. Longe disso camarada. Agora pôr uma foto de uma final europeia que por acaso o meu clube perdeu...é no mínimo curioso...  :confused:  :bah2:

Não sou teu camarada. Se não sabes porque meti a foto não fales.
Meti essa foto porque a taça está encoberta com o cachecol independentemente de ser da final europeia ou não.
Não és mais benfiquista que eu porque não gostaste da foto. Segue!
Eu falo o que quiser. Não faltei ao respeito a ninguém. Se não gostaste do meu comentário paciência. Apenas achei "estranho" ver uma foto do treinador rival com a taça. Numa final onde o meu clube foi prejudicado. Só isso. Continuação.

Achar estranho é uma coisa vir comentar da forma que vieste tipo que fomos colegas da escola é outra.

Pedro Nunes 28

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2020, 00:19
Citação de: Tongraça em 25 de Junho de 2020, 00:18
Hélder não vai ser nada.

sabes os nomes em cima da mesa?
Jorge Jesus, Março Silva ou Luís Castro.
Vieira não sabe mais que isto.
Se vier Jesus será o fim dele...

Hocuspocus

Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: Hocuspocus em 25 de Junho de 2020, 00:05
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Toni tem uma grande desígnio pela frente.

Nao é a treinar a equipa. É tomando uma posição sobre o actual Benfica e aquilo que julga ser o melhor para o futuro.

A maior figura viva do puro sentimento Benfiquista não deve, na minha opinião, ficar na indiferença ou na defensiva.

Aliás, nenhum Benfiquista que se preze deve ficar indiferente. Seja para um lado, seja para outro.

O momento que o Benfica atravessa assim o exige.

Quem decidir ficar de fora por estratégia, ficando na zona de conforto, está a colocar os seus próprios interesse acima dos do clube. E isso, para mim, é muito difícil de aceitar.

Chame-se ele Toni, Nuno Gomes, Simão, Diamantino, Paneira ou Carlos Manuel.

Ainda nenhum Grande Benfiquista foi morto por se chegar à frente, muitas vezes do lado errado da história.

A Alma Benfiquista é que vai morrendo quando os Grandes Benfiquistas ficam de fora nos momentos importantes da sua história.

O Toni não merece ser enxovalhado por um bando de cretinos. Era isso que ia acontecer se ele manifestasse a favor de um cenário de mudança.

O Toni já foi enxovalhado por muito Benfiquista. Como jogador e como treinador. Por diversas vezes.

Já chorou em directo na televisão após ser dispensado depois do título épico de 94, num clube em graves dificuldades, ainda por cima "traído" pelo seu grande amigo Artur Jorge.

Toni é uma espécie de Deus para os Benfiquistas no sentido em que tudo lhes perdoa. A paixão que tem pelo clube é superior a isso tudo.

O Benfica precisa do Toni. Mas não é para treinar.

É para educar.

Respeito demasiado o Toni para lhe exigir isso. Os Pedros Guerra desta vida encarregar-se-iam de fazer o trabalho sujo e o Sr. Toni não merece ser enxovalhado de novo, muito menos por esta gentalha.