Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:51
Citação de: Pedro R. em 24 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 23:42
Independentemente do treinador que seja, só quero que o Benfica volte a jogar futebol.

Nunca vou perdoar o JJ por tudo que fez e disse sobre o Benfica... Jamais!

Mas devo reconhecer que é o melhor treinador português da atualidade. E se isso for razão para o Benfica voltar a jogar futebol então não quero saber de mais nada.
Vou te perguntar tb. Aos outros 3 ou 4 users q disseram o mesmo tb perguntei. Mas ainda ninguém me respondeu.

O que disse é fez de mal o JJ ao Benfica para além de dizer que ninguém no Benfica percebe de futebol fora o Rui Costa?

Ele até pode ter dito, eu não me lembro. Mas mete aí as declarações dele.

Mais que palavras foram as atitudes raivosas dele.

As provocações mesmo no dia da apresentação no sporting. Começou logo aí.

A principal declaração dele e jamais o perdoarei por isso foi ter dito que o Rui Vitoria não era um treinador. Que para ele n era...

Um homem sem classe nenhuma.

Pode ser grande treinador...Mas tem zero respeito pelo rival se lhe calcarem os calos.

Entre outras coisas que nem me quero lembrar...
Ou seja, do Benfica não disse nada.

E não disse. Foi uma besta para com o RV q dizia que não tinha mãos para o Ferrari que ele tinha deixado. E não tinha.

Que ele não é grande coisa como pessoa todos sabemos desde o tempo do Belenenses e Braga. Ele teve a mesma conversa para com o Domingos no Braga.

Mas tou.me bem a cagar para isso, eu quero é que o Benfica jogue bem futebol, quem joga bem tá sempre mais perto de ganhar do q de perder.

Ele não devia ter saído quando saiu, começou mal logo aí.

Eu não discuto as valências dele como treinador! Porque neste momento é o melhor treinador português. Se vier colocar o Benfica no seu lugar a jogar futebol eu apoio.

Mas nunca o perdoarei. Jamais.

Eu lembro-me muito bem do senhor JJ!

Durante a sua passagem pelo Benfica, isto nem sempre foi um mar de rosas. Passamos das maiores humilhações com ele também.

Choramos muito...

Aturamos muita falta de respeito vinda desse senhor.

Colocando as coisas na balança, jamais irei ver esse treinador com bons olhos.

Mas não tenho dificuldade nenhuma em admitir a sua competência.

Se vier para o Benfica será respeitado... Mas bem-vindo, pela minha parte... Não.


Vascolptt

Citação de: red_jmn00 em 25 de Junho de 2020, 00:08
Como é que este homem se transformou naquele que temos no banco hoje? Inacreditável. <br /><br />
pergunta ao vieira, esse sim é o culpado

Hylian



agostinislb


Nramos

O que se passou para toda esta agitação?

Qual é a notícia?

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 00:07
Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Junho de 2020, 00:05
Não tenho pena nenhuma do Lage, está a dormir na cama que fez.

Aceitou ser moço de recados e as vacas sagradas, overpaid, fizeram lhe a cama

Demasiado óbvio
aquela não do Rúben foi tão descarada que até dói...

sergio.fil25

Deve estar a negociar tb a saída do Dyego, afinal o homem veio correr por ele, deve também querer ir fazer companhia com ele para o desemprego.


Mas se quer receber o guito todo que tem direito faz muito bem, uma coisa é não ter caractér ou amor próprio, outra é ser burro ao ponto de perder guito.

Já que abdicou desde a pré-época e aceitou embarcar na palhaçada de mostrar os putos na champions como os agricultores mostram o gado nas feiras, aceitou brincar às contratações de guarda-redes lesionados, e no final rejeita publicamente o Gaitan e aceita o Dyego, bem pode pegar no dinheiro e ir para o crl que o foda - o Jaime Graça que tanto gosta de homenagear deve estar orgulhoso.


Ainda assim, o CULPADO é para ser corrido em outubro (ou se houver um milagre, ja na sexta na AG).

piwo


Tiago_I_


Barcelense1994

PAULO SOUSA? Eu estou a ouvir bem? PAULO SOUSA? Isto é era A cuspidela total. Só o facto de ser hipótese é vergonhoso.

Tongraça

A não ser que haja luzes, confirmo o adeus.

ravie

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Junho de 2020, 00:01
Foda-se vi agora as imagens na CMTV do Bruno Lage sozinho no final do jogo com os jogadores a passar sem o cumprimentar.

Isto é surreal. Aquele balneário tem de levar uma limpeza, não é só o treinador e o presidente que tem de sair.

Completamente surreal. Mas o que mais me assusta é ver os miúdos da formação a cagar alto na tola do treinador. Foda-se

PMD

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:06
Citação de: PMD em 25 de Junho de 2020, 00:03
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: PMD em 24 de Junho de 2020, 23:56
Já que estão aqui a darem boas vindas a treinadores.

Bem vindo.


Tás apresentado. Volta lá para o fórum do teu clube.

Voltava, mas não mandas, sorry. Até porque não disse nada, nem fiz nada de mal. Nem sequer me conheces para vir feito lambão.
Não conheço nem pretendo conhecer. Longe disso camarada. Agora pôr uma foto de uma final europeia que por acaso o meu clube perdeu...é no mínimo curioso...  :confused:  :bah2:

Não sou teu camarada. Se não sabes porque meti a foto não fales.
Meti essa foto porque a taça está encoberta com o cachecol independentemente de ser da final europeia ou não.
Não és mais benfiquista que eu porque não gostaste da foto. Segue!

af10

Citação de: patardo_do_isaias em 25 de Junho de 2020, 00:04
https://twitter.com/doutorsabe/status/1275918949767577600?s=12

No Brasil já não se fala noutra coisa

Também, tudo serve para esses atrasados mentais desvalorizarem Portugal.
Não lhes bastou o enxovalho que levaram com os resultados do JJ. Fazem-se de esquecidos e continuam a debitar a merda deles