Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dealer 88

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
O Keizer provou que um estrangeiro sabe tanto como um português. Não é preciso ser génio para se jogar contra Tondelas.

Do melhor futebol que se viu por cá.

E levou 5 secas do Benfica..do Lage!

franciscoafonso

Citação de: terry malloy em 25 de Junho de 2020, 01:08
acham que o ten hag era irrealista ?
Se tiver mais do que 1 clube interessado é irrealista, portanto sim. O Vieira só contrata gente que não tem mais sitio nenhuma para onde ir.

OclassicoNº10

Citação de: terry malloy em 25 de Junho de 2020, 01:08
acham que o ten hag era irrealista ?
Amava e sim acho.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


MTrigueiros

Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 01:06
Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2020, 01:03
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: MTrigueiros em 25 de Junho de 2020, 00:45
Fico muito triste com este desfecho. Gostava realmente do Lage. Será daqueles casos mais difíceis de digerir. Vai ficar aquela magoa gigante do que poderia ter sido se desse seguimento ao trabalho da primeira época. Ainda em Agosto ganhou a supertaça de forma inequívoca. Devia ser caso de estudo.

Em relação ao substituto, só há uma solução embora me custe muito assumi-lo. Jorge Jesus.

Só há uma solução  :rir:

Esta gente é louca, mas vocês sabem que há mais treinadores? Ainda por cima querem um que nos traiu, e que para além do tesão de mijo que dá no inicio não é nada de especial.

O Benfica não precisa de um treinador. Precisa de mais do que isso.

E o mais perto disso é Jesus. Só o nome dele assusta os adversários.

Não era o que eu queria para o futuro do clube e vamos pagar esta decisão no futuro, mas para voltar a ganhar já, só pode ser com Jesus. Espero que, desta vez, saibamos preparar o pós Jesus para não estarmos de novo nesta posição daqui a uns anos.

Para ganhar a este Porto? Até este com a merda que o Lage mostrou ser este ano só estamos a 3 pontos, há tantos treinadores melhores que o Jesus que punham o Benfica a limpar este campeonato facilmente.

E como já se sabe o que nós precisamos mesmo é de outro presidente.



Não há nenhum que ofereça aquilo que Jesus vai oferecer. É a realidade, por mais voltas que queiramos dar e por mais dor que nos cause. Eu próprio festejei o golo do River na final, na esperança de o ver perder.

O trabalho que o Lage expôs ontem, dos jantares e das viagens, foi do melhor que já vi na promoção de um homem. É Deus todo-poderoso para a esmagadora maioria dos portugueses e os benfiquistas já o perdoaram. É o salvador e vem para salvar o Benfica.

G10

Citação de: Gottschalk em 25 de Junho de 2020, 01:05
Marco Silva nem uma época inteira aguenta aqui.

O Pizzi ao fim de um treino já lhe tirou a pinta. Estar o Tiago Pinto e o Rui Costa a fazer caixinha para trazer o Marco Silva só com medo de ficarem sem poder com um eventual regresso do Jorge é sintomático. Uma dupla inútil.
mas que poder tem esses 2?

P311

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 01:07
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
O Keizer provou que um estrangeiro sabe tanto como um português. Não é preciso ser génio para se jogar contra Tondelas.

Do melhor futebol que se viu por cá.

Não percebo a ideia de que o futebol português é super diferente e especial.

É 90% dos jogos contra autocarros, não tem muito que saber. É importante é meter a equipa a jogar futebol.

Até poderia ser bom vir alguém de fora, que não conhecesse o plantel e cagasse logo nas vacas sagradas.

BrunoP

O ideal era o mal ser cortado pela raíz. Com a saída do merdas do presimente.

dtfstoko

Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 01:06
Citação de: dtfstoko em 25 de Junho de 2020, 00:57
Citação de: minimix em 25 de Junho de 2020, 00:54
O melhor e unico treinador possivel é o Midas.
o unico capaz de transformar o planmtel de bosta em ouro

Como em 2010/11?
Perdeu contra um dos melhores Portos da história, o melhor de sempre no campeonato.

Meia-final da LE e ainda ganhou uma taça da liga.

Com Kardecs, Felipe Menezes, Airton e companhia... perdeu David Luiz a meio da época também.

Não brinquem com coisas sérias.

Tu é que estás a brincar com coisas sérias e só te lembras do que dá jeito.

P. e. Não te dá jeito dizer que somos eliminados da LE pelo Braga, não te dá jeito dizer que não vamos à final da taça de Portugal porque somos humilhados em casa depois de ganhar 2-0 no Dragão, não te dá jeito falar da aposta cega no Roberto, não te dá jeito falar dos 5-0 ou de como o Porto é campeão na Luz, não te dá jeito falar da vergonhosa atuação na ldc...

King Ghost

Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2020, 01:08
Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 01:04


Pizzi e André Almeida entravam logo em sentido.

Seria bom para um final de época assente na fé e no trabalho psicológico, com pouco tempo para pôr as ideias em prática no treino.

Foi meu Treinador em 1999...
Onde?

redeagle7

Citação de: sergio19azb em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: redeagle7 em 25 de Junho de 2020, 01:04
A short list do Benfica é sempre muito short mesmo.
Além de ser muito short, é sempre a mesma, parece que pararam no tempo.
Ah e tem que ser uma lista de portugueses porque o mundo acaba das nossas fronteiras para fora.
Para um projeto, pode ser estrangeiro, para ganhar os 6 jogos que faltam, epa convém que seja alguém que se saiba mover neste lodo

O impacto para estes 6 jogos será apenas e só o da chicotada psicológica.
Nesse sentido, não importa a nacionalidade.
Ninguém vai conseguir mudar radicalmente a qualidade de jogo da equipa em seis jogos, pode é conseguir que aqueles gajos mostrem outro brio e elevar os índices de confiança.
Sejamos honestos, na liga portuguesa, Benfica e porto, se tiverem os seus jogadores a dar 1000% no campo e motivados, quase não precisam de treinador, porque a diferença de qualidade individual é colossal.

Jakub

Citação de: King Ghost em 25 de Junho de 2020, 01:11
Citação de: Jakub em 25 de Junho de 2020, 01:08
Citação de: Zimmerman em 25 de Junho de 2020, 01:04


Pizzi e André Almeida entravam logo em sentido.

Seria bom para um final de época assente na fé e no trabalho psicológico, com pouco tempo para pôr as ideias em prática no treino.

Foi meu Treinador em 1999...
Onde?

Juniores da AAC

ItsY2Inferno

Citação de: bellamy em 25 de Junho de 2020, 00:59
A minha opção seria Leonardo Jardim entre os treinadores portugueses.

Dos disponíveis também era a minha escolha mas não quer regressar a Portugal.

RVS


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Holmesreis em 25 de Junho de 2020, 00:49
Vocês estão a ver o 4-2-3-1 do Marco a singrar no Tugão?

O Benfica com duplo pivot? Voltar aos tempos do Jamir-Bruno Caires?

Dispenso...

O homem pegou numa equipa para descer na secundona, e transformou-os numa equipa que varreu os 3 grandes num ano.

Incluindo um dos maiores bailes de futebol que vi na Luz.

Certo, mas isso foi há 7 anos.

Há um ano atrás o Lage andava a golear a Alvalade, fazer remontada ao Dragão, golear em Braga, espetar 10 no campeonato e a poder ter espetado 15 facilmente. O futebol muda muito depressa. O Toni foi campeão em 93-94 e quando voltou, mais ou menos o mesmo tempo depois, já nada acrescentava.

Já respondi ao Francisco, mas o Marco nunca seria a minha escolha.

Para mim está muito marcado pelas suas experiências, e pelos conflitos internos que teve por onde passou com dirigentes e presidentes.

Mas.... Se a escolha é entre o regresso de JJ, que na minha opinião, em 3 tempos seria ultra contestado, pelo historial todo que existe e pelo desgaste que ele próprio produz, e Marco Silva, então que venha o Marco.

Porque apesar de tudo teria uma verdadeira hipótese.

JJ, a vir, rapidamente metia toda a gente com o pito aos saltos outra vez. Se come4asse a jogar à bola, a brigada dos indignados em menos de nada estava do lado dele.

zizou

O Lage chegou e a equipa mudou logo de rendimento, o mesmo se passou nos últimos jogos com o Vitória, oa jogadores fizeram a cama ao Vitória e agora ao Lage.
Curiosamente o mesmo grupo de trabalho.
Isto é completamente nojento e acredito que aquele Tiago Pinto tenha uma enorme influência sobre alguns jogadores.