Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Cenário depois do jogo da Madeira é mais uma derrota ou empate.

Querem mesmo continuar com o Lage!?

Conseguimos perder um jogo em que fizemos 3 golos!


Ele tem de ser despedido meus amigos... Ele pode comprometer seriamente as coisas... Ainda mais! O pessoal n está a ver o perigo. Está tudo cego.

PontapeDoIsaias

Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

Qual é o futebol que vocês vem???? Desde que existe o grande Benfica, Diz um treinador que nao o Erikson, que tenha ganho tantos troféus pelo benfica? Tem a memoria curta.  O jj devia vir, independentemente de cartoes rasgados, nao quero o meu clube, a jogar como tem jogado
Nennhum outro treinador teve tanto tempo como JJ nem o investimento do mesmo.
Quando JJ morrer , acabamos com o clube?

Que papelinhos.

tixatixa

A RTP diz que está de saída, e costuma ser fidedigna

Innuendo

O patrão disse que queria rivais fortes.
E tão altruísta, tão altruísta, que vai manter o treinador para ficar em 3o lugar, para o sportem poder ir a Champions.

E um incompreendido, os adeptos têm memória curta e/ou são uns garotoes

PaulinhoB

Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal
O gajo foi contratado para treinar e claramente não sabe o que é isso nem cumpriu objetivos, portanto ou chega a acordo ou é ir para tribunal com esta anedota, não deve ser difícil de ganhar com tanta merda que o boneco já fez

Barcelense1994

Que se passa afinal? O Mestre não o vai despedir e a banda continua?
"Vai Tudo Ficar Bem"  :cheerleaders:

B.Verissimo

A ideia dele é manter o Lage para este se queimar sozinho e no final da época sair pelo próprio pé baixando em muito o valor da indemnização.
Se fosse para despedir já subia o Renato Paiva e no final da época voltava à B e vinha o predilecto JJ .

gugabenfica

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2020, 14:31
A RTP diz que está de saída, e costuma ser fidedigna

eu acredito que va embora hj

Karel Alinho


Maquiavel21

Citação de: Slb098 em 25 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

Qual é o futebol que vocês vem???? Desde que existe o grande Benfica, Diz um treinador que nao o Erikson, que tenha ganho tantos troféus pelo benfica? Tem a memoria curta.  O jj devia vir, independentemente de cartoes rasgados, nao quero o meu clube, a jogar como tem jogado

Nunca devia era ter saído!

5 anos de travessia no deserto e de futebol aos repelões, exceptuando a segunda metade da época passada.

J_PN

Pedro Caixinha chegou hoje a Lisboa.

Vale o que vale.

IloveSLB2014

Luís Filipe Vieira desdobra-se em contactos e a RTP sabe que o presidente dos encarnados já falou com o representante de Marco Silva, Carlos Gonçalves, e de outros treinadores, havendo a possibilidade de o treinador começar a trabalhar, logo que se concretize a saída de Bruno Lage.

Phuket

Citação de: delduin em 25 de Junho de 2020, 14:29
Fizeram-lhe a cama as prima donas.

O homem pos o Benfica B a jogar à bola.
Pos a equipa principal a jogar à bola.

Tem defeitos? Sim. Sobretudo a nível de mexidas no jogo, desde o primeiro dia que se fala nisso.

Mas a pobreza de futebol que se vê nos últimos tempos está longe de ser culpa exclusiva dele. Podemos discutir opções A B ou C mas eu vejo muita qualidade no Lage como treinador.

Agora vamos passar para um Marco Silva que provou tanto como o Lage no futebol. E soma 3 fracassos consecutivos como treinador.
O Bruno Lage surpreendeu toda a gente na época passada, principalmente as equipas adversárias, até que toda a gente percebeu a forma previsível como joga o Benfica, e o Bruno  não se soube reinventar. Hoje os jogadores estão fartos dele.
O Marco Silva é grande treinador, ainda não lhe deram um projeto aliciante e o Benfica seria excelente para ele e para o clube que precisa de um treinador com novas ideias e sem anticorpos no seio do plantel.

winston1904

Quando sair vai precisar de um atrelado para levar a vaca que teve durante metade da época (sim, porque os problemas já se arrastam desde o ano passado) e o entalanço ao comissionista NGL.

ricardofslp

Se ele ficar então mesmo como pessoa vai descer imenso na consideração.
Eu não sou contra as pessoas receberem o que têm de receber por direito mas ninguém o obrigou a dizer publicamente que quando ele fosse um problema que saía.
Ele é um problema, toda a gente vê que ele é parte do problema e não sai.

Logo por isso mentiu e sim é mais uma lapa agarrada ao ligar