Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz


PontapeDoIsaias

Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 14:22
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

Vivem numa "bolha" em que o universo não sofre mutações.

Ou então, é como no sistema binário 0-1...
Infelizmente nao e so o vieira que nao percebe de bola.

Bedsy

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Junho de 2020, 13:27
SIC avança que vai fazer o resto da época. Que grande novidade  :rir:
O rgs têm bastantes contactos na sic.. ::)

luis_m_asa_f

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:26
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.

E qual é a justa causa? Vamos ser um pouco mais "sporting" nisso também? Não usou cuecas vermelhas? A escarreta que cuspiu no treino era verde?

Não há justa causa nenhuma...Mais justa causa de despedimento tem o gordo do Gabriel...porque em 3 meses voltou a ficar gordo!

Fdx, acabei de afirmar que as considerações que aqui interessam não são estritamente legais e tu vens-me com essa.

Aqui a única «justa causa» que interessa é que o Lage devia ter um bocadinho de orgulho e dignidade e meter-se a andar.
Salvaguardava um bocadinho mais a instituição que o fez crescer.

Eu quando não estou a acrescentar nada meto-me a andar.

Não estava a responder directamente a ti, mas pronto, não fiques assanhado...

tixatixa

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2020, 14:23
Comparar as possibilidades de sucesso de Jesus no Porto com o Sporting com o BDC é de quem não percebe grande coisa de futebol.

A sorte é que dificilmente o velho despede o Carroceiro. 2/3 campeonatos, ganha muito crédito.

demasiado óbvio

some thimes always

Estes gajos tão loucos...vão destruir o slb...a merda para os lagartos começou na Madeira se calhar também vai começar para esta direção

JM21


El_Capone

Amorim no Sporting, Conceição no Porto e Jesus no Benfica, seria o mestre contra dos discípulos  :confused:

delduin

Fizeram-lhe a cama as prima donas.

O homem pos o Benfica B a jogar à bola.
Pos a equipa principal a jogar à bola.

Tem defeitos? Sim. Sobretudo a nível de mexidas no jogo, desde o primeiro dia que se fala nisso.

Mas a pobreza de futebol que se vê nos últimos tempos está longe de ser culpa exclusiva dele. Podemos discutir opções A B ou C mas eu vejo muita qualidade no Lage como treinador.

Agora vamos passar para um Marco Silva que provou tanto como o Lage no futebol. E soma 3 fracassos consecutivos como treinador.

Adrian31


resendepereira

Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.
Tem todo o direito. Se o despedirem por "justa causa" é apenas uma fraude tipo o que queriam fazer ao Marco no sporting.
Mas somos garotos?
Justa causa não tem a ver com o entrar ou não da bola na baliza do adversário. Ele está a cumprir o contrato, não falta, nunca levou um processo disciplinar [com condenação e eventual despedimento] (que é essencial para a justa causa) - está em pleno cumprimento.
A entidade se o quer mandar embora só tem que pagar a totalidade do valor.

eagles_letchworth

Apenas a SIC deu a notícia e ja passou 1 hora... Nenhum outro órgão replicou a notícia... Algo não bate certo.

Romarvalhal

Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:05
Sair agora ou no fim do campeonato... Não muda grande coisa

Na minha opinião até é indiferente

E eu acho que muda tudo. Tenho a convicção que o Porto vai perder aqueles "4" pontos de vantagem.

Com a saída imediata de BL, ainda podemos ser campeões e ganhar a Taça. É uma certeza

Slb04Sempre

Treinador português só o JJ.

Isto se quiserem ver futebol, para ver circo pode ser qq um

Baron_Davis

Citação de: J.P. em 25 de Junho de 2020, 14:19
Só pode haver duas opções, mas ambas passam pelo despedimento imediato de Lage.

Sai Lage e entra nem que seja o Renato Paiva, a ver se o efeito-chicotada espicaça um bocado os meninos. Isto na perspectiva de vir um treinador que prepare a nova época (e aqui já se está a ver o filme JJ).

Ou então...

Sai Lage e vem já outro treinador que fique para o ano.

Num clube bem gerido, pensado, em que o objetivo fossem as vitórias, era assim que se fazia. Aliás, já estaria feito.

Em nenhuma circunstância Lage passaria de hoje. Ou de ontem...
A chegada de outro treinador, desde que com qualidade diferenciada e com autonomia , pelo menos dentro do balneário, seria bastante proveitosa para ganhar tempo e para que este pudesse separar o trigo do joio e soubesse, desse modo, com que linhas se podia coser na próxima época