Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luis_m_asa_f

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

ficas em jejum no tempo q ele lá estiver

Eu não, que ele não vem cá tirar-me a carne do congelador...o jesus no cepotim também ia ser alto estouro e o caralho, ganhou "bola"!

B.Verissimo

Não é o Lage que tem que ser condenado por não aceitar a rescisão, quem tem que ser condenado é o Vieira pelo contrato "vitalício" .

El Tacuara

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

Vivem numa "bolha" em que o universo não sofre mutações.

Ou então, é como no sistema binário 0-1...

El_Capone

Citação de: francisco em 25 de Junho de 2020, 14:17
Citação de: slb1985 em 25 de Junho de 2020, 14:15
Se o que Sic indica for verdade, mostrar o quanto o Vieira pretende gerir o Futuro de Jorge Jesus, pois o Sergio não é garantido que fique na próxima época e por isso Vieira precisa de gerir isso. Se muda-se agora de treinador, ficava sem esse trunfo na mão. Vieira a ser Vieira
Jesus no Porto e Benfica entregue a um Marco Silva ou um Ivo Vieira. Havia de ser giro.
não digas isso nem a brincar

francisco

Comparar as possibilidades de sucesso de Jesus no Porto com o Sporting com o BDC é de quem não percebe grande coisa de futebol.

A sorte é que dificilmente o velho despede o Carroceiro. 2/3 campeonatos, ganha muito crédito.

Maquiavel21

Citação de: tixatixa em 25 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

ficas em jejum no tempo q ele lá estiver

Se eles com o Conceição, Maregas e Aboubakares irão ser campeões imagino com um treinador decente.

mrshl

Depois de no ano passado , nesta altura ter feito obra, este ano obrou...
Mas queria ver qualquer um de nós tentar fazer um belo de um arroz de pato , usando apenas quinoa, 2 pedras, água , 300 gr de soja , um esfregão e o Pizzi em todos os momentos....
O problema  maior começa noutro lado

SDarKN3SS

Vai esperar pelo final da sessão para tomar uma decisão porque? É quando são ligados os focos do seixal?...


gravessen

Citação de: Innuendo em 25 de Junho de 2020, 13:49
Estou em condições de avançar que Bruno lage não vai sair do comando do Benfica.

LFV disse no início do mês que não dependia dos resultados e é o treinador do projeto.


Ou seja ele fica, porque o nosso presidente não é aldrabão, ou sai e o presidente demite-se junto porque o projeto não funcionou.

São ambos cenários fictícios...
.

Disse o mesmo do Rv.
Deixem se disso.

O lage fica, porque o Vieira não consegue quem quer , e não quer pagar ao lage.

Agora dizer que é porque disse isto é aquilo. Como se o viera tivesse um passado que mostra que cumpre com o que diz.

Lebohang Mokoena

Citação de: slb1985 em 25 de Junho de 2020, 14:15
Se o que Sic indica for verdade, mostrar o quanto o Vieira pretende gerir o Futuro de Jorge Jesus, pois o Sergio não é garantido que fique na próxima época e por isso Vieira precisa de gerir isso. Se muda-se agora de treinador, ficava sem esse trunfo na mão. Vieira a ser Vieira

Gosto de bater no Vieira como outro gajo qualquer neste fórum mas entre ter Marco Silva agora ou Lage até ao fim da época e Jesus na próxima sei bem qual é que escolheria.

Nirvana_87


futeboldelite

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:20
Citação de: futeboldelite em 25 de Junho de 2020, 14:18
Citação de: hotshot em 25 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: PaulinhoB em 25 de Junho de 2020, 14:07
Rua tronco do krl, se não dá para despedir com justa causa esta merda que se considera treinador então não dá para despedir ninguém

Mas ele apontou a arma a alguém para que lhe apresentassem proposta?

Tem direito ao montante todo...e ninguém pode levar isso a mal

não tem «direito» nenhum.

A lei prevê esse pagamento em caso de despedimento sem justa causa, o que é muito diferente.

Entre o legalismo e a justiça do caso concreto vai um mundo de diferença.

E qual é a justa causa? Vamos ser um pouco mais "sporting" nisso também? Não usou cuecas vermelhas? A escarreta que cuspiu no treino era verde?

Não há justa causa nenhuma...Mais justa causa de despedimento tem o gordo do Gabriel...porque em 3 meses voltou a ficar gordo!

Fdx, acabei de afirmar que as considerações que aqui interessam não são estritamente legais e tu vens-me com essa.

Aqui a única «justa causa» que interessa é que o Lage devia ter um bocadinho de orgulho e dignidade e meter-se a andar.
Salvaguardava um bocadinho mais a instituição que o fez crescer.

Eu quando não estou a acrescentar nada meto-me a andar.

Slb098

Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

Qual é o futebol que vocês vem???? Desde que existe o grande Benfica, Diz um treinador que nao o Erikson, que tenha ganho tantos troféus pelo benfica? Tem a memoria curta.  O jj devia vir, independentemente de cartoes rasgados, nao quero o meu clube, a jogar como tem jogado

luis_m_asa_f

Citação de: El Tacuara em 25 de Junho de 2020, 14:22
Citação de: luis_m_asa_f em 25 de Junho de 2020, 14:18
Que medo tem esta gente do Jesus no Porto...

Se for que se foda, qual é a situação?

Vivem numa "bolha" em que o universo não sofre mutações.

Ou então, é como no sistema binário 0-1...

Se o JJ falecer, como manda a lei da vida, ainda vai ser falado como treinador do Benfica até ao fim dos tempos...

Innuendo

Citação de: J.P. em 25 de Junho de 2020, 14:19
Só pode haver duas opções, mas ambas passam pelo despedimento imediato de Lage.

Sai Lage e entra nem que seja o Renato Paiva, a ver se o efeito-chicotada espicaça um bocado os meninos. Isto na perspectiva de vir um treinador que prepare a nova época (e aqui já se está a ver o filme JJ).

Ou então...

Sai Lage e vem já outro treinador que fique para o ano.

Num clube bem gerido, pensado, em que o objetivo fossem as vitórias, era assim que se fazia. Aliás, já estaria feito.

Em nenhuma circunstância Lage passaria de hoje. Ou de ontem...

Ruben Amorim, que parece ter potencial para altos voos, pegou na lagartagem e está a obter resultados razoáveis.

Qualquer um entende mais de bola do que a abecula que temos a presidir o clube.

As nossas vitórias foram apesar dele, não obstante puxar os louros sempre para si