Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vulcan

O Pochetino sofreu no tottenham o que o Lage sofreu esta época.

-Época brutal no ano anterior
-Não teve os reforços que queria, comeu e calou
-Foi engolido pelo mesmo e exato plantel que tinha feito grande época meses antes.

Pedro R.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.
Ainda tou à espera q me digam desde ontem o q fez o JJ de mal ao Benfica. Ninguém é capaz de me responder. Tal como tb não sei o q fez o JVP.

Vou continuar à espera.
Então eu digo-te.

1  No segundo ano de Benfica andou a negociar com o fdp la de cima para conseguir um aumento do Benfica que originaram depois 3 anos horribilis

2 o caso dos vouchers nasce de informação transmitida pelo JJ aos fdp dos lagartos ou achas que se lembraram disso só no ano em que ele para la foi

3 não teve problemas em humilhar gratuitamente um colega de profissão que por acaso era treinador do clube onde tinha estado 6 anos

4 tratou de forma abjecta um dos maiores símbolos do nosso clube ( Sheu)

Queres que continue ?
Fora esse caso do Sheu, tudo o que falas são suposições, muitas delas plantadas pelo Rei Sol para limpar a tromba da merda que fez. De resto relacionado directamente com a instituições Benfica, não ouvi nem li nenhuma declaração sua a dizer mal.
Ah... Ainda há uma declaração a dizer que no Benfica fora o Rui Costa não havia ninguém que percebesse de futebol.

dronex

Resta saber o que eles entendem por "de topo".

Continuo a achar que, internacionalmente, o Marcelino é talvez o melhorzito que se possa almejar. Mesmo o Emery, Blanc não acredito (muito menos Pochs e Allegris). Treinadores habituados a treinar nas principais ligas/competições europeias encaram uma ida para o Tugão como uma despromoção. Acho que isto vai muito para lá da vontade da direcção.

Pedro Nunes 28



Rei

Pochetino??? LOOOOOL

Deve ser. Vem por uma sandes de fiambre e um sumol.

Napster03

Pochettino? Para isso temos o Renato Paiva.

Lembrar que o Liverpool treinou com o Benfica B antes da final da Champions por serem semelhantes ao Tottenham.

SousaLB

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 23:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Junho de 2020, 23:04
Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.
Ainda tou à espera q me digam desde ontem o q fez o JJ de mal ao Benfica. Ninguém é capaz de me responder. Tal como tb não sei o q fez o JVP.

Vou continuar à espera.
Então eu digo-te.

1  No segundo ano de Benfica andou a negociar com o fdp la de cima para conseguir um aumento do Benfica que originaram depois 3 anos horribilis

2 o caso dos vouchers nasce de informação transmitida pelo JJ aos fdp dos lagartos ou achas que se lembraram disso só no ano em que ele para la foi

3 não teve problemas em humilhar gratuitamente um colega de profissão que por acaso era treinador do clube onde tinha estado 6 anos

4 tratou de forma abjecta um dos maiores símbolos do nosso clube ( Sheu)

Queres que continue ?
Fora esse caso do Sheu, tudo o que falas são suposições, muitas delas plantadas pelo Rei Sol para limpar a tromba da merda que fez. De resto relacionado directamente com a instituições Benfica, não ouvi nem li nenhuma declaração sua a dizer mal.
Ah... Ainda há uma declaração a dizer que no Benfica fora o Rui Costa não havia ninguém que percebesse de futebol.
Até nessa se enganou, porque já deu para perceber que nem o Rui Costa percebe.

Phuket

O Vieira está a contar com a demissão ou chegar a acordo para a saída do Bruno Lage, já amanhã.

TFFS

Citação de: Vulcan em 25 de Junho de 2020, 23:09
O Pochetino sofreu no tottenham o que o Lage sofreu esta época.

-Época brutal no ano anterior
-Não teve os reforços que queria, comeu e calou
-Foi engolido pelo mesmo e exato plantel que tinha feito grande época meses antes.
As prima-donas do Benfica até o cuzinho davam para ter um treinador daquele calibre a quem pudessem fazer a cama

andoaleme

Citação de: Pedro R. em 25 de Junho de 2020, 22:54
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Junho de 2020, 22:52
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2020, 22:50
Quem está disposto a aceitar JJ de volta, não pode depois ser contra a vinda do Paulo Sousa, por motivos de valores...

a situação do Jesus foi muito mais parecida com a do JVP que com a do Paulo Sousa.

nao quiseram renovar com o Jesus, foi para o rival, é normal.

claro que o comportamento dele em 15/16 meteu muito nojo, mas mesmo assim não dá para comparar ao Paulo Sousa.
Ainda tou à espera q me digam desde ontem o q fez o JJ de mal ao Benfica. Ninguém é capaz de me responder. Tal como tb não sei o q fez o JVP.

Vou continuar à espera.
Ambos saíram por vontade da direcção do Benfica e como profissionais eram livres de escolher o clube a celebrarem contrato, tendo ambos optado pelo mesmo clube rival. Mas as semelhanças são apenas estas.

Todavia nunca ouvi ou assisti qualquer alusão pejorativa ao Benfica protagonizada pelo JVP como sucedeu com o JJ. Se tiveres tão interessado em mexer em roupa suja que nunca foi lavada, basta efectuares uma pesquisa rápida que surgirão as situações do JJ vs Benfica, quer de gente ligada ao Benfica vs JJ. Havendo ainda o papagaio de JJ, o Otávio.

Hylian

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Junho de 2020, 23:06
Na bola tv lançaram Helena Costa

Para onde é que a lançaram? Há vídeo disso?

brunocostaslb2011


Kinkolas

"Aimar pode acompanhar Jesus"

Agora pegam no twitter falso.

Canal ridículo a CMTV.


ricardoslb1988

Citação de: TFFS em 25 de Junho de 2020, 22:59
Citação de: Shoky em 25 de Junho de 2020, 21:58
Se a ideia é perder largo na Madeira...bom trabalho. Grelharam o treinador todo durante a semana. Está mais que despedido mas vai a jogo na mesma.

Esta estrutura ultrapassa todos os limites do amadorismo. São patéticos. Envergonham os adeptos e sócios.



Dinheiro fácil. Aproveitem
Tens conta na 1xbet?