Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 15:46
O mais triste disto é que virá um treinador novo, e esse treinador continuará a levar com a sombra de Jorge Jesus.

e se for o próprio?
não é o próprio. ele não vai sair do flamengo, e mais importante, o Benfica não paga o que ele pede. jesus vai para onde pagam mais.

resendepereira

Citação de: darkwolf em 26 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 15:46
O mais triste disto é que virá um treinador novo, e esse treinador continuará a levar com a sombra de Jorge Jesus.

e se for o próprio?
leva com a sombra do jj passado
o jj no brasil so desaprendeu
se alguem pensa que se evolui la a jogar contra gajos que ainda estao nos anos 80 engana-se

M9N

Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 15:45
Citação de: M9N em 26 de Junho de 2020, 15:30
Citação de: The_Riggs em 26 de Junho de 2020, 15:22
Que riso. Desvalorizar finais europeias para alimentar ódios pessoais.
Este fórum foi se transformando num esgoto

Desvalorizar finais europeias ou valorizar falhanços na Champions?

Não respondo a bots

Boa maneira de desvalorizar respostas. Vai ver o meu histórico de mensagens para ver se sou algum bot, amigo. Abraço.

lonstrup

Também era bom ter um treinador que não professasse a cartilha oficial do Tugão: valorizar os jogadores para depois vender.

GGG

Estou em pulgas para ver a conferencia de imprensa antes do jogo com o Marítimo. Com um bocado de sorte nem se deve realizar.

lonstrup

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 15:57
Estou em pulgas para ver a conferencia de imprensa antes do jogo com o Marítimo. Com um bocado de sorte nem se deve realizar.
eu acho que vai levar «trabalho de casa» feito, para explicar a cena dos jantares e almoços.

é a minha grande expectativa. tipo 1 hora de conferência.

PontapeDoIsaias

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 15:57
Estou em pulgas para ver a conferencia de imprensa antes do jogo com o Marítimo. Com um bocado de sorte nem se deve realizar.
Tambem nao tem piada nenhuma ver ali o homem sozinho com as hienas a rondar tal como aconteceu com RV.

O Bufas naquela altura que o SC pediu a demissao o que aconteceu? Passou mais o sonceicao a frente dos jornalistas para marcar uma posicao?

Por ca? Sa foda.

Johnny7

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 15:57
Estou em pulgas para ver a conferencia de imprensa antes do jogo com o Marítimo. Com um bocado de sorte nem se deve realizar.

Vai falar de algum novo desenho animado que tenha estado a acompanhar no Canal Panda...

GGG

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 16:03
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 15:57
Estou em pulgas para ver a conferencia de imprensa antes do jogo com o Marítimo. Com um bocado de sorte nem se deve realizar.
eu acho que vai levar «trabalho de casa» feito, para explicar a cena dos jantares e almoços.

é a minha grande expectativa. tipo 1 hora de conferência.

Isso vai de certeza e vai tentar explicar tudo e mais alguma coisa. Acredito que irá pedir desculpa publicamente.

Quanto ao resto, vai ser uma conferencia de imprensa "controlada", não existindo perguntas incomodas por exemplo.

Mas estou curioso para ver o que irá dizer. Acredito que se irá defender de tudo e argumentar que tem condições para continuar.

Godescalco

Ainda vai sair antes do jogo com o Marítimo.

É a convicção de Fernando Seara.

lonstrup

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:07
Ainda vai sair antes do jogo com o Marítimo.

É a convicção de Fernando Seara.
onde viste as declarações? Bola TV?

lonstrup

Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 16:06
Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 16:03
Citação de: GGG em 26 de Junho de 2020, 15:57
Estou em pulgas para ver a conferencia de imprensa antes do jogo com o Marítimo. Com um bocado de sorte nem se deve realizar.
eu acho que vai levar «trabalho de casa» feito, para explicar a cena dos jantares e almoços.

é a minha grande expectativa. tipo 1 hora de conferência.

Isso vai de certeza e vai tentar explicar tudo e mais alguma coisa. Acredito que irá pedir desculpa publicamente.

Quanto ao resto, vai ser uma conferencia de imprensa "controlada", não existindo perguntas incomodas por exemplo.

Mas estou curioso para ver o que irá dizer. Acredito que se irá defender de tudo e argumentar que tem condições para continuar.
eh pá, se o homem pedir desculpa «morre» para mim. mas se mantiver a sua declaração, é quase um renascimento, quererá dizer que corre sangue naquelas veias.

franciscoafonso

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:07
Ainda vai sair antes do jogo com o Marítimo.

É a convicção de Fernando Seara.
Isso era incrível. Esperar 5 dias para o despedir e mandar um treinador para o jogo do Marítimo sem ir a 1 treino sequer.

GGG

Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:07
Ainda vai sair antes do jogo com o Marítimo.

É a convicção de Fernando Seara.

Esqueçam isso....

Estamos a 2 dias de preparação antes do jogo. Não me acredito.

Na segunda e após o jogo, ai ja acredito que possa sair, mesmo que vença por exemplo.

Godescalco

Citação de: lonstrup em 26 de Junho de 2020, 16:08
Citação de: Gottschalk em 26 de Junho de 2020, 16:07
Ainda vai sair antes do jogo com o Marítimo.

É a convicção de Fernando Seara.
onde viste as declarações? Bola TV?

Houve uns quantos utilizadores ontem que o referiram no tópico das CN. Deve ter sido na Bola TV, sim.