Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

soul_addon

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

:blah:

adeptoBancada

Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual
Deves estar com um melão.

Kaká

Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2021, 15:57

Fraquissimo. As usual
Trabalho aceitável, faltam 'apenas' os resultados, com esta vitória dá para respirarem melhor. Hoje sem jogar metade do que tem jogado vence, é o futebol. Teve apenas um mau jogo na última jornada e uma má primeira parte ante o Tottenham para a EFL Cup, a tudo o resto faltou simplesmente materializar o futebol praticado.

O NES saiu com nota positiva, os adeptos dos Wolves pese embora os resultados defendem que a mudança para o Lage foi um upgrade, o homem joga com Sá na baliza e Raúl - outrora abono de família - ainda longe do seu melhor na frente, mas nós é que sabemos.

O wolves é dos clubes da premier com mais oportunidades de golo flagrantes. E já jogou contra totenham e United.

Tem é gajos que a chutar à baliza são igual ao pior Rafa que nós cá temos.

Hoje mudou a forma de jogar. Pragmatismo. Muito menos oportunidades de golo, menos remate, e ganhou 1-0.

Mudou a forma de jogar do clube do dia para a noite quando chegou. Tem um Sá que é em tudo pior que o Patricio. O Marçal é absolutamente mediocre está sempre a enterrar. O Raul está muitooos furos abaixo do que fazia antes. Falta-lhe claramente um centro campista que leve bem a bola. Nem dendoncker nem neves nem moutinho o são.

Vamos ver. Como corre, e se ele vai continuar a ser pragmático, até dar mais confiança à equipa com os resultados.

Firedeep22

Citação de: Kaká em 26 de Setembro de 2021, 16:04
Citação de: pguerreiro em 26 de Setembro de 2021, 15:57

Fraquissimo. As usual
Trabalho aceitável, faltam 'apenas' os resultados, com esta vitória dá para respirarem melhor. Hoje sem jogar metade do que tem jogado vence, é o futebol. Teve apenas um mau jogo na última jornada e uma má primeira parte ante o Tottenham para a EFL Cup, a tudo o resto faltou simplesmente materializar o futebol praticado.

O NES saiu com nota positiva, os adeptos dos Wolves pese embora os resultados defendem que a mudança para o Lage foi um upgrade, o homem joga com Sá na baliza e Raúl - outrora abono de família - ainda longe do seu melhor na frente, mas nós é que sabemos.

O wolves é dos clubes da premier com mais oportunidades de golo flagrantes. E já jogou contra totenham e United.

Tem é gajos que a chutar à baliza são igual ao pior Rafa que nós cá temos.

Hoje mudou a forma de jogar. Pragmatismo. Muito menos oportunidades de golo, menos remate, e ganhou 1-0.

Mudou a forma de jogar do clube do dia para a noite quando chegou. Tem um Sá que é em tudo pior que o Patricio. O Marçal é absolutamente mediocre está sempre a enterrar. O Raul está muitooos furos abaixo do que fazia antes. Falta-lhe claramente um centro campista que leve bem a bola. Nem dendoncker nem neves nem moutinho o são.

Vamos ver. Como corre, e se ele vai continuar a ser pragmático, até dar mais confiança à equipa com os resultados.

Acho que neste jogo valeu o Raul, o Sa e a azelhice do Southampton. Mas são 3 pontos é o que importa para a moral  O0

sbremoved_34227

Citação de: Since1904 em 26 de Setembro de 2021, 15:56
Um dia gostaria de entender este ódio todo ao Lage, um profissional com valores à Benfica e que nos brindou com um dos Campeonatos mais épicos da Nossa história...
E Eu até fui um dos que pediu a sua saída pois era óbvio que a ideia já não passava e tinha a cama feita por plantel e estrutura...
Respeitem quem sempre nos respeitou (ao contrário de outros)...

Feliz por ter acabado de somar mais três pontos, o futebol apresentado pelo Wolves merece muitos mais pontos do que tem!
O amor ao Jesus tem dessas coisas. Tudo o que possa fazer sombra à fábula é para abater.

Bekambol

Um dia gostaria de entender este ódio todo ao Lage, um profissional com valores à Benfica e que nos brindou com um dos Campeonatos mais épicos da Nossa história...
E Eu até fui um dos que pediu a sua saída pois era óbvio que a ideia já não passava e tinha a cama feita por plantel e estrutura...

Feliz por ter acabado de somar mais três pontos, o futebol apresentado pelo Wolves merece muitos mais pontos do que tem!

Concordo contigo.

Bekambol

Citação de: SousaLB em 26 de Setembro de 2021, 16:56

O amor ao Jesus tem dessas coisas. Tudo o que possa fazer sombra à fábula é para abater.

Talvez....

sardao

MrCobb

Fraquissimo. As usual

soul_addon

E há nem 2 semanas aqui quando NES > Lage?  :rir:

Sylphs

Fraquissimo. As usual
:whistle2:

Sylphs

Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 17:21
E há nem 2 semanas aqui quando NES > Lage?  :rir:
Só estão a mamar 3 do super poderosíssimo Arsenal  ;D

Bekambol

O Bruno Lage é um bom treinador.
Planeia e prepara bem as equipas com os valores que tiver.
No Benfica foi "Tramado",
Deixou-se "Levar e Tramar" pela situação.
Esteve mal, mas não tinha possibilidades de fazer mudar a situação.

Benficaenadamais

Um dia ainda vamos saber o que se passou naquela segunda volta

vermelhoftw

Fraquissimo. As usual

😂😂😂