Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: Since1904 em 26 de Setembro de 2021, 15:56
Um dia gostaria de entender este ódio todo ao Lage, um profissional com valores à Benfica e que nos brindou com um dos Campeonatos mais épicos da Nossa história...
E Eu até fui um dos que pediu a sua saída pois era óbvio que a ideia já não passava e tinha a cama feita por plantel e estrutura...
Respeitem quem sempre nos respeitou (ao contrário de outros)...

Feliz por ter acabado de somar mais três pontos, o futebol apresentado pelo Wolves merece muitos mais pontos do que tem!
O amor ao Jesus tem dessas coisas. Tudo o que possa fazer sombra à fábula é para abater.

Bekambol

Um dia gostaria de entender este ódio todo ao Lage, um profissional com valores à Benfica e que nos brindou com um dos Campeonatos mais épicos da Nossa história...
E Eu até fui um dos que pediu a sua saída pois era óbvio que a ideia já não passava e tinha a cama feita por plantel e estrutura...

Feliz por ter acabado de somar mais três pontos, o futebol apresentado pelo Wolves merece muitos mais pontos do que tem!

Concordo contigo.

Bekambol

Citação de: SousaLB em 26 de Setembro de 2021, 16:56

O amor ao Jesus tem dessas coisas. Tudo o que possa fazer sombra à fábula é para abater.

Talvez....

sardao

MrCobb

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

soul_addon

E há nem 2 semanas aqui quando NES > Lage?  :rir:

Sylphs

Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual
:whistle2:

Sylphs

Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 17:21
E há nem 2 semanas aqui quando NES > Lage?  :rir:
Só estão a mamar 3 do super poderosíssimo Arsenal  ;D

Bekambol

O Bruno Lage é um bom treinador.
Planeia e prepara bem as equipas com os valores que tiver.
No Benfica foi "Tramado",
Deixou-se "Levar e Tramar" pela situação.
Esteve mal, mas não tinha possibilidades de fazer mudar a situação.

Benficaenadamais

Um dia ainda vamos saber o que se passou naquela segunda volta

vermelhoftw

Fraquissimo. As usual

😂😂😂

Moikano

Tudo de bom pra este grande Benfiquista! Grande jogo hj com grande golo do nosso Jimenez.

gizmo

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Setembro de 2021, 17:46
Um dia ainda vamos saber o que se passou naquela segunda volta

Isso e mais o que realmente aconteceu nas ultimas eleições, vai dar pra escrever um livro.

tjdy

Citação de: soul_addon em 26 de Setembro de 2021, 15:49
Citação de: tjdy em 25 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: ricardo37 em 25 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: tjdy em 23 de Setembro de 2021, 02:34
Citação de: soul_addon em 19 de Setembro de 2021, 23:38
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: CreedBratton em 19 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Kaká em 19 de Setembro de 2021, 12:22
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2021, 10:35
Ele faz auto-sabotagem ao seu trabalho ao permitir por exemplo ter o José Sá na baliza.

Segundo os adeptos do Wolves, foram pedidas coisas no momento da sua chegada, e a estrutura mandou o dar uma volta. A maior parte dos adeptos está mais chateado com o board do que com o Bruno.
Isso a ser verdade é só mais uma prova que Lage é um yes man

Não sei se é.  Tenho curiosidade no trabalho do Lage e na evolução de alguns tugas que lá estão. Por isso tenho ido ao fórum do Wolves ler umas coisas.

Culpam bastante um tal de jeff e os gajos do board.

Não discordo. Mas tu assinas contrato para fazer um trabalho. Certamente que lá não vem o número e os alvos de contratações. Ele n pode simplesmente ir se embora.
Claro que pode. Se não concordar com as condições, se se sentir enganado, pode e deve não tolerar isso e sair. E não seria o primeiro a o fazer.

Já cá ele passou a imagem de yes man. Não surpreende.

Essa conversa do yes man roça o ridiculo. Nem todos os treinadores (e não falo só no Benfica) se podem dar ao luxo de fazer épocas miseráveis depois de gastar balurdios e continuarem a ter balurdios para gastar ao invés de serem despedidos.
Alguns fazem trabalhos muito bons e por algum motivo são boicotados (Rui por exemplo, no possível penta).
O Lage foi igual - o que não impede que possa ter confiança no seu trabalho e achar que pudesse ainda assim fazer algo bom.
Importa relembrar que o Jesus o ano passado esteve e fez pior que o Lage quando foi despedido. E ainda por cá anda.
Ficou é yes man, se se tivesse despedido era outra coisa qualquer.

Continuarem a ter balurdios para investir?! Investimos 24M esta época em reforços ;D

Pois, um começou a carreira e tem muito a provar. No Benfica fez bons 6 meses, depois provou que não consegue dar a volta a adversidades, já nem falo do resto. Já o outro tem uma carreira feita e já provou várias vezes que dar a volta a maus resultados é peaners, isto porque trabalha e treina bem. É competente...
Queres falar da segunda época do Jesus no Benfica? Não convém não é?....ser intelectualmente desonesto é requerimento para ser fã do Jesus?

Intelectualmente desonesto é quereres meter um no patamar do outro e quereres que seja igual para os dois. Estamos a falar de um gajo que começou a treinar há 2 dias e de outro que já tinha ganho uma Intertoto pelo Braga e tinha mostrado qualidade nos clubes por onde tinha passado. Não é nem nunca foi até pelo futebol praticado como um todo. Podemos falar das épocas seguintes se quiseres...

Um gajo que com 55 anos o que tem para amostra é uma intertoto pelo Braga. E outro com idade para ser filho dele quase que tem um campeonato que o Jesus nem que nascesse 10 vezes ganhava, e uma supertaça.

Um gajo com 54 anos que vem da velha guarda onde um Treinador para chegar a um clube grande é do caralho e tem de começar bem por baixo, já que muitos da sua geração nem oportunidades tiveram. Na primeira oportunidade que teve mostra o seu valor. E outro que foi adjunto do Carvalhal, passa pela B e vai treinar o Benfica por ser um bom menino e é o boneco de empresários, como muitos são hoje em dia com o intuito de fazerem carreira.

Tudo a ver, há pessoal que devia pensar primeiro antes de dizerem barbaridades, mas pelo menos fiquei a saber que és muito novinho para saberes como as coisas funcionavam antigamente, não posso tirar outra conclusão...

tjdy

eheh agora é que percebi porque é que voltaram a comentar. Ganhou um jogo e já é bom. Quando não ganha ninguém aparece. Mais do mesmo...