Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_I_

Citação de: MiguelRibeiro em 04 de Janeiro de 2022, 00:05
Joao Noronha Lopes, Vitor Paneira, José Boto, Bruno Lage, Hugo Oliveira. Deveria de ser com gente deste calibre que o Benfica se havia de rodear.

Nuno Gomes...

Mal viu por quem estava rodeado raspou-se...

Não é vendido como o "chulo da lágrima"

poiudivino

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Janeiro de 2022, 01:02
A única coisa que o Lage fez de errado foi ser submisso a tudo o que lhe foi imposto. Aquela do Gaitan e do Dyego Sousa ainda hoje me está atravessada.

Isso e a comunicação começou a estar descontrolada. Aquela saga do panda e do ir ver o mar não lembra a ninguém.

E jogávamos mal como o crl, mas tudo indica que foi sabotagem de dentro.

Aquela meia época de LageBall foi do mais Benfica possível.

Deus Jonas

Saudades de 2019, Lage

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

zeze boniev

Citação de: serebotna em 18 de Setembro de 2021, 15:24
Vai ser despedido muito em breve e vai voltar a trabalhar com o Carvalhal.
sabes quando começa a trabalhar com o carvalhal ?

MrCobb

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Janeiro de 2022, 00:42
Quando me lembro de que os meninos NN lhe foram graffitar a porta de casa lol

Grande treinador e grande pessoa, é um dos nossos e fico super feliz por o ver a ter sucesso. Infelizmente temos não só falta de Benfiquismo no clube como também na própria massa adepta.
Será que não receberam ordens de cima, a troco de mais umas regalias?
Mesmo após a derrota no Dragão, bem cozinhada pelo árbitro ( falta sobre Ferro que o leva jogar com a mão, Pepe agride Adel mas nada), tínhamos condições aguentar e ser campeões após o regresso do confinamento. O que se viu foi inacreditável, uma atitude de alguns jogadores que nunca pensei ver. A direção essa já sabíamos que tinha feito merda no início e isto depois de terem entrado 120 Kilos nos cofres. Nunca quiseram saber do sucesso desportivo, aliás o título do Lage foi uma anomalia.

albericofaria

Citação de: Far(away) em 03 de Janeiro de 2022, 20:52
Teve culpa no seu apagamento no clube. Sim teve. Mas nunca devia ter saído. E tudo por causa de trazer o Jorge Jesus

E tudo por causa de Vieira

Enfim

Um dos unicos reparos que me lembre de lhe apontar foi de apostar sistematicamente no Diego Souza quando as coisas nao corriam bem e se calhar ate isso lhe foi impingido... de resto dava para ver que o grupinho liderado pelo Pizzi lhe fizeram a folha!

E ate acredito que embora magoado, ainda tenha o Benfica no coracao!

elpayaso10

Citação de: nqsbenfica em 04 de Janeiro de 2022, 00:08
https://www.facebook.com/luisfilipeaguilar/posts/10224239396406010

"Bruno Lage é um dos melhores treinadores portugueses da actualidade.
Já o era antes de rumar ao Wolverhampton. Por cá foi "queimado" por todos. TODOS.
A começar pelos dirigentes, jogadores e adeptos do clube que orientou.
Muitos desses até desejavam que a vida lhe corresse mal em Inglaterra. Tudo para mostrar que a forma como o cozinharam, rumo à inevitável saída, era perfeitamente justificada.
Aqui nem escapam alguns jornalistas e comentadores. De dedo no gatilho, crucificaram-no quando deu a entender que Jorge Jesus - ou alguém por ele - pagava almoços, jantares e viagens a vários elementos da comunicação social de forma a que tivesse boa imprensa para regressar à Luz, ao mesmo tempo que Lage era considerado uma espécie de estagiário sem mãos para uma máquina como o Benfica.
Lage falhou nessa parte. Não pelo que disse, mas pelo que deixou por dizer. Estas coisas concluem-se. Não se deixam no ar. Quando se entra por esse caminho há que revelar quem são aqueles que, realmente, trocam a independência por um adoçar de boca ou um hotel de luxo em Lima ou no Rio de Janeiro.
Mas eles sabem quem são. O que fizeram, como fizeram, porque fizeram, por quem fizeram e por quanto fizeram. E alguns, hoje, porque até dá jeito, elogiam o mesmo homem que antes liquidaram para abrir caminho a Jesus. Mas no final, por mais voltas que a vida dê, por mais refeições fartas, a competência prevalece. E a de Lage está bem à vista.
Enorme trabalho no Wolverhampton, para já, e um dos técnicos do momento no melhor campeonato do mundo. Já agora, e até ver, também foi o último capaz de ser campeão no Benfica.
Hoje são muitos os adeptos encarnados que olham com inveja para o que Rúben Amorim consegue fazer em Alvalade. Mas quando tiveram alguém com um perfil semelhante, não descansaram até vê-lo pelas costas. E com o alto patrocínio de quem estava (e muitos ainda estão) no clube."
esta boca tem 2 destinatários:
Luis Vilar e RPB, ambos foram convidados a ver a final e ficaram no hotel da comitiva.

danielpm

Saudades, Bruno.

Golden_Adler

Citação de: *SLB*4EVER em 18 de Setembro de 2021, 15:30

O Mendes tem uma carteira de clubes muito grande. Alguém o aceitará. Se não aceitar ele já ficou milionário no Benfica, as custas dos dyegos Sousas, e dos miúdos com zero minutos a titular na Champions. Já não precisa de se chatear.
Ahahahaha

P245RS

Quem me dera vê-lo treinar o Benfica outra vez. Mas também era preciso correr com esta direcção de merda.

E andavam alguns benfiquistas a dizerem que nunca chegaria ao Natal. Também andaram os andrades e os lagartos a dizer que só ganhava por causa dos padres e das missas.

A sério, grande trabalho que está a fazer nos Wolves. Conseguiu fazer luta contra o Chelsea e venceu o United.

SaviAimar

O que aqui se leu sobre este treinador. Vergonha total.

Qualidade está toda lá, e o futuro vai demonstra-lo.

ricardo37

O Rio de Janeiro continua lindo......

Aquele braço.

Dos_Anjos

Citação de: djhifi em 25 de Setembro de 2021, 22:48
Tenho o feeling que será despedido esta semana. Depois de (mais um) desaire desta feita vs Southampton

Fraquissimo. As usual

Eheheh

ricardo37

Citação de: serebotna em 18 de Setembro de 2021, 22:57
Agora dizer que o Lage é flop é falta de respeito. Eu tenho moral para falar porque até quando fomos campeões pedi a demissão dele. Foi ridicularizado neste fórum, mas o tempo deu-me razão. Não tem qualidade para assumir equipas de primeira linha neste momento. Pode ser que um dia tenha, neste momento claramente não tem. Devia ir para um Rio Ave e depois logo se vê.
Com
Citação de: RedHead em 19 de Setembro de 2021, 06:40
Citação de: SLBffg em 13 de Setembro de 2021, 12:34
Trocava-o pelo JJ sem pensar duas vezes.
é melhor pensares entao 3 vezes
Ou 10 vezes talvez.....

ricardo37