Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Para mim chegou o limite.

Gonçalo Santos

Se a sua vinda servir para implodir de vez com a corja da direção para mim já valeu a pena.

sLbErN@ZzZ

Para mim não é a melhor escolha, é um treinador com escola, educado, simpático, que quer um jogo atrativo... o que no futebol atual não rima com sucesso infelizmente...

Jakub

Espero q a falta de pressao de vencer e o espaco para poder trabalhar sem grandes esperancas de sucesso resulte Tao bem quanto da Ultima vez onde foi sacar um Campeonato Completamente Perdido.

Alientejano

É no mínimo caricato ele iniciar funções frente ao Santa Clara em casa... quando acabou a levar 4 golos do Santa Clara na Luz, aquando da sua última passagem.

Jakub

Citação de: Travpart em 04 de Setembro de 2024, 17:37Será que vai bater o seu próprio recorde?

Pior sequência de resultados da história do Benfica.
Bora Bruno o céu é o limite.

Sera que vai bater o de mais pontos numa Volta?

bellamy

Citação de: Alientejano em 04 de Setembro de 2024, 18:04É no mínimo caricato ele iniciar funções frente ao Santa Clara em casa... quando acabou a levar 4 golos do Santa Clara na Luz, aquando da sua última passagem.
ou quando foi campeão com o Santa Clara na Luz com o Felix a marcar, indo buscar o campeonato mais incrivel do Benfica dos ultimos largos anos?

Jakub

Citação de: Alientejano em 04 de Setembro de 2024, 18:04É no mínimo caricato ele iniciar funções frente ao Santa Clara em casa... quando acabou a levar 4 golos do Santa Clara na Luz, aquando da sua última passagem.

E melhor assim, tem contas a ajustar. Imagina que era contra o Nacional a quem ja Deu 10-0, coisa que nunca tinha visto nem vais voltar a ver? A emocao nao era a mesma.

Karel Alinho

primeira pergunta que eu fazia ao Lage na CI:

"Bruno, foi ver o mar? Estava tudo tranquilo?"

Tds 28

Citação de: Karel Alinho em 04 de Setembro de 2024, 18:09primeira pergunta que eu fazia ao Lage na CI:

"Bruno, foi ver o mar? Estava tudo tranquilo?"
Não precisas de dizer que fazias, os nossos amigos da CMTV estão atentos e vão enviar o Pedro Neves de Sousa

MuadDib

Mortos, estamos mortos... como voltamos a estar mortos!

Que a história se repita...

CreedBratton

Não acaba a época.

Bethinho

um treinador á imagem do presidente,para fazer par com um banana só outro banana.

cmarg1971

Comparando os planteis do Lage campeão, do Lage pesadelo e o atual  como ficamos?

Cob92

Ele até pode voltar a conquistar títulos mas mais tarde ou mais cedo volta tudo ao mesmo.