Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleRaY


Golden Goose


fdpdc666

Bruno Lage e a apresentação: «Quis que acontecesse hoje»

Tem o destino de Rui Costa nas mãos?


"Quando e como não é importante. Posso dizer-lhe que as coisas não aconteceram de imediato porque os meus agentes não estão no país e há conversas que não passam por mim e passam por eles. Mas eu quis que acontecesse hoje para celebrar da melhor forma os 20 anos desde que aqui cheguei para treinar os meninos de 10 anos. A coisa mais importante no Benfica é o futebol profissional, não podemos esconder isso. Mas o universo Benfica é enorme. O presidente deu continuidade a um projeto que começou há muito tempo para continuar a construir títulos para o Benfica. O que eu desejo ao meu presidente é aquilo que desejo para mim: quando se olhar para a carreira do nosso presidente, que se olho para uma carreira de sucesso à imagem do jogador que foi."

in Record

Jamal


DeSousa

Pois é difícil explicar o entreposto de jogadores..

NunoMoreira

E pronto acabou de vez a luta pelo título.
Quem será o próximo escolhido do rui? Petit? Veríssimo? Vitoria? Ou vai aguentar o lage até às eleições?

daviddgc

Já lava as transferências do Neves e do Neres

vieirah1904

Deu para perceber que tem estado completamente alheado do mundo do futebol desde abril do ano passado.

Parece que o fomos desenterrar a uma caverna.

Boddicker


marcelocenas

Vai dar muita força e espírito de amizade aos nossos jogadores.

slb_fmh

Ai meu Benfica como tu andas governado!!!

Soundwave

Este clube é uma comédia.

O Lage ainda não começou e já acabou. 2 anos para um gajo que vem completamente por baixo e sem força nenhuma só mesmo no Benfica.

Rui Costa acabou. Não tem noção do que aconteceu mas vai ter.

FranciscoCosme

Já devia ter experiência suficiente, para lidar com estas situações. Muito mal

pacSLB

Se era o que queria, NÃO
Mas a partir de hoje é o meu treinador, e que nos traga muitas alegrias tal como na primeira época.

Vamos Mister