Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AG

Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal
Se não aguentar até ao Natal espero que seja por causa da eleição de um novo presidente.

GGG

O normal.

É um homem de campo, de trabalho, low profile. Será sempre isto, e nunca vai mudar.
Vi aí mensagens que pareceu falso, como podem dizer isso, se se via que estava super nervoso e que nem a falar as coisas lhe saíram bem?

No fundo, para um clube que estivesse organizado, com um plano declarado para o futebol e com um rumo traçado, o lage seria perfeito. Agora para o Benfica, que não te nada disso, era preciso um treinador que superasse a estrutura e que viesse ser ele próprio a figura.

Não tenho duvidas que vamos melhorar, que vamos jogar mais e ser mais competitivos? Vai chegar? Acho que não, mas isso já será outra história.



Rui_Vieira

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

lindo

fdx este gajo emociona nos.

tem discurso de ir as lagrimas.

vai comecar a jogar o dobro.

mas depois quando vier bayern e assim, vai ser por ai abaixo.

espero q nao. mas ja tou a ver o filme

Purple Rain

Citação de: Nielsen em 05 de Setembro de 2024, 19:27Antes parecia genuíno. Hoje foi totalmente o oposto, tudo forçado e falso.

E mal começou...

Está aterrorizado, cheio de medo, não conseguiu dizer não ao Rui Costa, que lhe deve ter implorado para aceitar mostrando uma lágrima.
Tenho muita pena deste homem.
Não sejam maus para ele. Batam forte mas é na Corja.


Paulo Fonseca

E o Fernando Valente, também vem? Ou nem com um tikitaka podemos sonhar?

Ginkgo

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 19:24É o menos culpado desta apresentação... Um presidente sem entusiasmo. Uma apresentação em que não leva ali ninguém para apoiar. Põe o Lage de pé, quando devia estar sentado, com uma garrafa de água a metros de distância. Tudo mal organizado e digno de um clube amador.
Amadorismo em todos os departamentos, é uma vergonha do caralho.

Deixam o homem ir para ali vestido de luto, de pé num palco improvisado, sem um vídeo, sem ter o presidente ou uma velha glória ao lado, sem um responsável da comunicação por perto.

Achor81

Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal

está com muita ENERGIA

Bebeu um Red Bull

vermelhoftw

Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

se choraste podes ja ser presidente, basta ser dos nossos

Guerra civil precisa se!!!

Dmitry91

Citação de: zizou em 05 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Eu também sou um dos nossos e não tenho capacidade para treinar o Benfica.

Ele faz isto e fica parado para ser fotografado. O Rui Costa mete lhe logo a mãos nas costas tipo "anda embora caralho"

 :rir: 

mackinne

O entusiasmo é contagiante. Voltaram as lágrimas nos olhos, o "destino assim quis" e a conversa da treta. Agora fica três jogos sem ganhar e vê o presidente a levantar-se na bancada aos 85' de jogo, sabendo que dois anos de salário já cá cantam. Enfim, o Benfica dos dias de hoje.

sattva

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:29Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.

Com tanto parasita, é normal estar doente, quase morto.

Não sei como vamos aguentar esta merda até ao q4 de 2025, ainda por cima sabendo que a probabilidade de perpetuar isto durante pelo menos outro mandato é gigante dados os garrafões de vinho que temos como adeptos.

Atoc

Boa sorte Bruno. Não eras a minha escolha mas a partir de agora és o meu treinador.

lPhoenix

Já se sabe qual vai ser a equipa técnica?

Dark_nc

Pode ser que repita os 6 meses brilhantes