Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Kent


AimarMagico

Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: Red Bullet em 05 de Setembro de 2024, 19:40
Citação de: Vermelho Infinito em 05 de Setembro de 2024, 19:40Nada está perdido.
Ele que faça um discurso como fez no Botafogo e tudo irá melhorar.
Confia.

 :rir:

Oremos irmão. Vai tudo ficar bem. Pelo menos é o que a falange vierista diz.
Vamos confiar.

Esse disco riscado ajuda zero a tirar do clube quem queremos que saia. Mais, atacar assim o treinador recém contratado leva alguns a pensar que quem está contra a direção não passa de um bando de ressabiados histéricos. Eu estou focado em 2025. De forma séria lutar para tirar toda a gente associada às últimas direções.

fdst1983

És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.


Smashin

Citação de: adeptoBancada em 05 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Vai passar a ser trio. Tino-Barreiro-Renato.
Coitados de nós

MLM

Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.

Como assim? Foi ele que o subiu à equipa principal.

Decidiu depois foi abancá-lo, no início da época seguinte, e foi o descalabro.
Decidiu ou teve de ser?

Survivor

Da minha parte:
.qualquer sucesso será do Lage.
.qualquer insucesso será do Rui Costa.


Está á vista o que foi feito.

TFFS

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.

Perdeu o balneário porque foi cumprimentar os jornalistas? :rir:


Se aconteceu, é despedir com justa causa todos os jogadores


Bignilton2

Acho que vou entrar em hibernação até Outubro de 2025.....


Diogo20

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.
O Lage referiu que o lancou.
Sim mas na 2a época foi para o banco ao fim de poucos jogos. Aliás o Tino faz um jogo miserável com os porcos na Luz logo no início.

!N$4N3_J7

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: !N$4N3_J7 em 05 de Setembro de 2024, 19:40Os objetivos são sempre claros e óbvios, mas nunca ninguém tem tomates de admitir e de se comprometer em querer ser campeão.
Ele disse claramente que a distancia no cameponato e recuperavel e que vai disputar as outras competicoes  porque esta no Benfica.

Nao sei que queriam mais.

Queria. Queria que dissesse que vem para ser campeão. Ele diz que o objectivo é claro e óbvio, mas só fala em reduzir a diferença pontual. Pertugam-lhe se prometia ser campeão e ele só promete ganhar jogos e jogar bem. Em nenhum momento se compromete.

Eliseu do Azeite

Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 19:49Da minha parte:
.qualquer sucesso será do Lage.
.qualquer insucesso será do Rui Costa.


Está á vista o que foi feito.
Isso mesmo, diferenciar a direcção do treinador  O0

Benfica da Serra

Esta apresentação fez me lembrar quando colocam o símbolo do Benfica no círculo do meio campo antes do jogo começar: completamente ao calhas.

sattva

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.
Eu acho que vai ser Aursnes Kokçu, já ando a pensar nisso há algum tempo.

Aursnes a 6, Kokçu jogar mais à frente, isto se for 4-2-3-1.

Se fosse 4-2-3-1 seria Tino a 6, Aursnes e Rollheiser para mim a 8.

Gostava de ver Aursnes, Rollheiser e Kokçu adiantado. O Rollheiser pelo que se viu na pre época pode ser um diamante por lapidar.

O Prestianni é bom jogador mas não é um jogador feito ainda, pode muito bem começar do banco.