Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kaká

Apesar de tudo , toda a sorte do mundo para o Lage. A sua glória será  nossa.

Mas como provavelmente isto irá dar merda, olha... a sorte é que vai o Vieirismo de vez para a cova.

vermelhoftw

users que nunca vi na vida aparecem agora pra desejar gloria a lage ahahah clube ridiculo!!!

kramxel²

Só agora vi alguns bocados da CI, aquele momento que sai do palanque para cumprimentar jornalistas, foi das coisas mais cringe que já alguma vez vi...

O homem quer ter mesmo boa imprensa...


Ainda nem sequer tinha falado sobre mais nada, além do seu percurso no Benfica, nem tinha mencionado a massa adepta, nada!!!


Demorou 2 segundos a ser quem é... Mérito para ele, merda para nós.

TigasSLB

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2019, 20:00

está na hora de refazer este gif com a cara do Lage :smokin:

Com o Lage? Porquê? 😯

kramxel²

E só para que fique aqui registado, tinha dito que quando fosse apresentado que iria dar a minha opinião sincera, aqui está:

Lage foi dos piores treinadores que passou pelo Benfica nos últimos largos anos.

Porquê? Porque comprometeu tudo aquilo em que acredita, e todas as boas ideias que tem sobre futebol e sobre o treino (e não há dúvida que as tem), e vendeu tudo isso, para agradar ao seu verdadeiro patrão: Jorge Mendes.

Aquelas palhaçadas que andou a fazer com as convocatórias para as competições europeias, com jogadores com 0 mins pela equipa principal a serem titulares, foi das maiores sabotagens que alguma vez vi.

Todos se lembram do que fez com o Feliz, mas todos se esquecem o que fez com uma fornada de qualidade do Seixal, que foi toda deitada ao lixo, com as brincadeiras do Mendes, de andar a colocar jogadores na montra.

"Ah e tal agora será diferente". Meus caros, isto foi um Lage campeão nacional, com toda a moral em cima, sem nada para perder, que o fez.
Imaginem o que não fará um Lage completamente despeserado, sem sítio para cair morto.

A minha previsão é que esta palhaçada só irá durar uns meses, até porque temos um grupo lixado na Champions, que não dá para liricismos, e que isto vai acabar tudo antes do final do ano, com mais uma indemnização.

Vidito

Um gajo nem sabe para que lado se há de virar.
Se ganharmos o campeonato, gramamos com mais 4 anos de Costa.

Se perdermos o campeonato, as probabilidades da corja perder as eleições aumentam.
Aumentam, mas não é certo que as percam...

Isto baralha-me todo...






_Huji_Slb

Boa pessoa mas está lá por ser fiel ao mendes/viera.

Dura até ao natal.

Indutory

#157882
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 01:42
Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 01:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 01:08
Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:56O Amorim no Benfica á dois anos tinha sido despedido, só para dar um exemplo.
No Benfica não ficava em 4o lugar.

Com carreira feita tens o Guardiola :cool2: 
Esse é um fora de série.
De resto contam se numa mão e ainda sobra .
Nem me lembro de mais nenhum.
Dás me razão..
Até parece que um treinador ser despedido aqui e ali é algo fora do normal ..
Treinador ser despedido é como a morte, é uma questão de tempo.
Eu não te tirei a razão, só respondi ao que perguntaste xD

Em relação a despedimentos, são normais obviamente. O problema é que se tivermos que usar a existência de despedimentos no futebol para justificar a vinda de um treinador, já é logo mau indício. E no caso até vem de 3 despedimentos seguidos  :bah2:

É Benfiquista.
Vem com vontade de trabalhar.
Conhece o futebol português.
Valoriza a formação.
Vai estudar os adversários e apresentar esse trabalho à equipa.
Não se vai virar aos adeptos.
etc etc.

Pontos negativos não vou dizer nenhuns, estou a preparar-me para aderir à união pedida pelo nosso grandioso Presidente.
Tivemos a avalancha ofensiva contra o Estrela, vamos ter a avalancha de positividade.

TigasSLB

Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2019, 23:18Cláusula de 200M€ e contracto vitalício

Espera... Nao estou a perceber! :D :D :D

Kyoto

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2019, 23:18Cláusula de 200M€ e contracto vitalício

Espera... Nao estou a perceber! :D :D :D
Mas estas a espera que em março de 2019 viesse apontar alguma coisa ao lage quando a epoca os factos apontavam que estava a fazer um optimo trabalho?

Que figurinha. Tudo o que critico no lage é posterior.

Deixa de ser boneco e argumenta.

TigasSLB

Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2024, 02:16
Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2019, 23:18Cláusula de 200M€ e contracto vitalício

Espera... Nao estou a perceber! :D :D :D
Mas estas a espera que em março de 2019 viesse apontar alguma coisa ao lage quando a epoca os factos apontavam que estava a fazer um optimo trabalho?

Que figurinha. Tudo o que critico no lage é posterior.

Deixa de ser boneco e argumenta.

Exato. Para ti, dois meses vitoriosos foram suficientes para teres pedido contracto vitalicio para o Homem...  Assim como dois meses de insucesso foram suficientes para o achares um idiota e um desastre de Treinador...

Isso diz muita coisa e nao 'e sobre o Lage

kramxel²

Citação de: Vidito em 06 de Setembro de 2024, 02:09Um gajo nem sabe para que lado se há de virar.
Se ganharmos o campeonato, gramamos com mais 4 anos de Costa.

Se perdermos o campeonato, as probabilidades da corja perder as eleições aumentam.
Aumentam, mas não é certo que as percam...

Isto baralha-me todo...


A realidade vai encarregar-se de tornar isto tudo muito mais simples.

O Sporting o amo passado perdeu 12 pontos, este ano já estamos a 5. Eles estão mais fortes e com mais soluções, nós mudámos mais de meia equipa.

Temos um grupo lixado na Champions, é jogos uns atrás dos outros.

E no meio disso um treinador mais preocupado em agradar ao patrão, é em ter boa imprensa, para recuperar a imagem, do que propriamente com o trabalho que tem pela frente.

Kyoto

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 02:23
Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2024, 02:16
Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: Kyoto em 02 de Março de 2019, 23:18Cláusula de 200M€ e contracto vitalício

Espera... Nao estou a perceber! :D :D :D
Mas estas a espera que em março de 2019 viesse apontar alguma coisa ao lage quando a epoca os factos apontavam que estava a fazer um optimo trabalho?

Que figurinha. Tudo o que critico no lage é posterior.

Deixa de ser boneco e argumenta.

Exato. Para ti, dois meses vitoriosos foram suficientes para teres pedido contracto vitalicio para o Homem...  Assim como dois meses de insucesso foram suficientes para o achares um idiota e um desastre de Treinador...

Isso diz muita coisa e nao 'e sobre o Lage
Exageros normais misturados com algum humor depois da ressaca da vitoria no dragao que nos pos na liderança na liga.

Ja por aqui especifiquei varias vezes os motivos para rejeitar completamente esta escolha. Ja de ti n li nada. Tens alguma coisa para acrescentar ou n sabes mais do que fazer esse papelinho?

IloveSLB2014

Citação de: Benfica_Azorianfan em 06 de Setembro de 2024, 01:04Fernando Valente vem para adjunto?

Então vamos mesmo jogar em 4x4x2.
onde é que tiraste essa ideia do Fernando Valente ir para adjunto?

!N$4N3_J7

Citação de: TigasSLB em 06 de Setembro de 2024, 01:39Este topico fez-me entender perfeitamente ao fim de 34 anos o pq de haver tanto odio ao Benfica em Portugal por parte dos nossos rivais e alguns clubes mais pequenos.

Somos dos piores adeptos do Mundo. Fanfarroes e lunaticos quando a coisa vai bem, profetas das maiores desgracas e do fim do Mundo quando estamos em baixo.
Basta ver que este forum pedia em unisom a chamada do Lage 'a equipa principal para subsitituir o Vitoria quando este ainda treinava a B.

Quando foi chamado 'a equipa A como era aqui pedido, nos primeiros tempos o forum parava para admirar e elogiar as incriveis ci's do Lage. Todas as semanas nao resistiam em pegar numa grande frase do mesmo para humilhar o "Bombo".

5 anos depois Lage volta a Treinar o Benfica e e' mais atacado aqui do que alguma vez o Bombo foi.

Sindrome da espinha dobrada.


O momento atual nao 'e apenas culpa do Treinador e da Direcao. 'E tambem dos adeptos que sao incapazes de entender que todo este clima 'e prejucial 'a equipa.

O Lage podia nao ser a vossa a escolha, mas hoje devia ser o vosso Treinador.


1 relembra-me o que é que se passou entre a primeira chamada para a equipa A do Lage e esta segunda 5 anos depois, que possa ter mudado opiniões sobre ele?

2 este clima entre os adeptos e a direção é prejudicial à equipa de que forma?