Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 96 jogos (67 vitórias, 14 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 20 jogos (16 vitórias, 2 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Tem de estar a responder a questões que não são para ele, os ratos ficam escondidos.

arodrigues84

Citação de: O_Maior_1904 em 13 de Setembro de 2024, 13:59Conferência de imprensa razoável, não respondeu diretamente a quase nada, mas deu a entender várias coisas. Nota, também, para as perguntas dos jornalistas que foram, para não variar, péssimas.

Dizer que os únicos jogadores da formação que se apostou recentemente foram o António e João é de rir.

DD

Citação de: DeSousa em 13 de Setembro de 2024, 14:00Tem de estar a responder a questões que não são para ele, os ratos ficam escondidos.
So respondeu porque quis

Ja Clbeb

Citação de: arodrigues84 em 13 de Setembro de 2024, 14:00Algo me diz que a surpresa vai ser o Scheldrujp.

O turco vai para o banco?

SousaLB

O drama que se faz com uma porcaria duma CI, que mais não é do que cumprir uma formalidade que não interessa a ninguém...

Pá, se se irritam assim tanto com isto, façam como eu e deixem de ver.

Que histerismo ridículo.

francisco

Citação de: DeSousa em 13 de Setembro de 2024, 14:00Tem de estar a responder a questões que não são para ele, os ratos ficam escondidos.
"só falo de futebol e do jogo. Próxima pergunta"

Sim, não podia fazer isto. Tinha mesmo de fazer um bico a um corrupto que roubou o Benfica e agrediu um sócio.

arodrigues84

Dmitry91

Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2024, 14:02O drama que se faz com uma porcaria duma CI, que mais não é do que cumprir uma formalidade que não interessa a ninguém...

Que histerismo ridículo.

Vejo mais gente a comentar que não se pode dizer mal, que malta a dizer mal.

O Lage em termos de comunicação é top quando ganha, desastre quando perde.

Estando o Benfica na merda, o tipo de discurso que ele tem não ajuda.

SousaLB

Citação de: mercurialSLB em 13 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: Di_Maria em 13 de Setembro de 2024, 13:41Nem é capaz de responder em que tática vai jogar.

Mas o Benfica consegue ter alguém competente?

E bem, qual é o sentido de revelar ao treinador adversário em que tática se vai apresentar? Para lhe dar tempo para ajustar?
De caminho mandava os esquemas todos por email. Temos que ser uns para os outros.

Stigmat

sergio19azb

Ja Clbeb

SousaLB

Citação de: Dmitry91 em 13 de Setembro de 2024, 14:03
Citação de: SousaLB em 13 de Setembro de 2024, 14:02O drama que se faz com uma porcaria duma CI, que mais não é do que cumprir uma formalidade que não interessa a ninguém...

Que histerismo ridículo.

Vejo mais gente a comentar que não se pode dizer mal, que malta a dizer mal.

O Lage em termos de comunicação é top quando ganha, desastre quando perde.

Estando o Benfica na merda, o tipo de discurso que ele tem não ajuda.
São umas banalidades politicamente correctas. Tem valor zero.

Mas o que acho piada é o drama todo a tirar conclusões de lado nenhum. "Ui, vai jogar com o Florentino e o Barreiro". "Ai, não vai mudar nada". E implicar com coisas que não interessam a ninguém. "Cabrão, disse que o estádio vai estar cheio!".

Eu abomino o estado actual do Benfica e o regresso do Lage parece-me uma piada de muito mau gosto, mas até a mim este drama todo incomoda.

Por aqui, quando se entra em modo "está tudo mal", a coisa atinge níveis absurdos.

red_soul22

Bruno Lage: «Fiquei feliz por Vieira ter reconhecido que tinha um bom treinador»

Absolutamente inacreditável. O LFV dá uma entrevista completamente arrasadora para o Rui Costa, reduzindo a sua presidência a nada e cheia até de considerações humilhantes para o próprio sobre as características pessoais deste: preguiçoso; falta de liderança e impreparado.

E o treinador da equipa principal resolve valorizar as palavras do LFV e o próprio LFV dizendo que ficou contente com o que este disse sobre ele.

Como é possível o departamento de comunicação do Benfica, após a entrevista de ontem, não ter antecipado que o assunto LFV seria chamado à colação na conferência de imprensa de hoje e ter preparado, como se exigia, a mesma ao milímetro em conjunto com o treinador.

Está visto que não são apenas embaraçosamente amadores na gestão do clube, na verdade, até na sua auto preservação se têm revelado absolutamente incapazes.