Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TigasSLB

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Guernsey em 13 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 16:13
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:46Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

E se daqui a um mês mudarem para o professor Neca, o professor Neca será o teu treinador.

A lógica é essa né?
Aceitar o que nos metem na frente.

Acho que no mínimo é deixar mostrar trabalho ou falta dele para o criticar agora sem um único jogo estar já no bota abaixo na minha opinião é só estúpido.

O Lage nunca será o "meu treinador".
Para já porque é um técnico fraco na globalidade.
Depois tem pouco caráter.
Um homem de caráter fraquinho.

Simpatia zero!
Não é ninguém novo ou com provas dadas noutros clubes para contar com esse extra! Esse apoio!
Não apoio nem deixo de apoiar.
Simplesmente é um homem que nem devia ter sido equacionado para treinar o Benfica.

Não tenho expectativas nenhumas!
Aliás, nem gosto dele.

Só não desejo a derrota porque o Benfica é mais importante.
É apenas isso! O Benfica.
E como não quero ver o clube afundado desportivamente quero que ganhe.

Eu não queria o Lago mas caráter? CARÁTER?

Falem de não ter carisma, ser líder... Caráter? epá.

Não tem caráter quando fez o que fez na primeira passagem.
É um pau mandado.

Foi um boneco nas mãos do Vieira e agora é outro boneco mas mãos do Rui Costa.
É só ouvir os elogios na CI hoje.
Só falta de espinha e falsidade.
Sabe perfeitamente que só está no Benfica novamente porque ninguém o queria para nada e agarrou esta oportunidade novamente.

Mas algum clube minimamente bom e estruturado quer este treinador?
Honestamente? Algum?
Nenhum.
Mas algum treinador de caráter se não estivesse na situação dele equacionava voltar a um clube que lhe pintou as portas da casa!?

Ele aceitou isto novamente porque quer massa e nunca mais na vida arranjava um clube desta dimensão para treinar.
Ponto final e parágrafo!

Ponto final e para'grafo para ti, se fazes favor. Ou e's Senhor da verdade universal? Ou tens grande cara'ter? :D

Podes meter essa arrogancia na anilha.

TFFS

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2024, 16:39Tem o carisma de um outdoor.

Vai ser engolido pelas circunstâncias.
Sim, se tivesse cuspido e batido na mesa na CI é que tinha carisma

filc

Citação de: João Almeida em 13 de Setembro de 2024, 17:35Existe claramente um conjunto de pessoas neste fórum que são contratadas para criar polémica e minar o clube. Não tenho dúvidas sobre isso. A Direção tem de mudar, o Vieirismo tem de acabar. Agora os comentários que estão a ser feitos relativamente ao treinador, ainda antes do primeiro jogo, são maioritariamente de pessoas contratadas para andarem aqui diariamente a minar o clube e a ajudar os rivais.

Ou então são pessoas que se lembram como treinava a equipa, assim como das equipas que treinou depois...

Lúcio Gomes

Tudo o que seja menos de 10-0 é derrota

Paradise-LosT

Citação de: Dmitry91 em 13 de Setembro de 2024, 14:10
Citação de: Paradise-LosT em 13 de Setembro de 2024, 14:09O homem faz a primeira conferência de imprensa, e os do costume já estão prontos para cair em cima dele. Ainda nem um jogo fez. Cambada de tristes. Merecem mesmo este circo.

Os garotões dos podcasts e os posteiros do SB é que fodem isto tudo.
Uau, a seguir os termos e os lugares-comuns da trend. Nem consegues ser mais original do que aqueles pretendes atingir, quanto mais... lol

jonas.thern

van33

vermelhoftw

Citação de: Filipevermelho em 13 de Setembro de 2024, 15:46Não era a minha escolha nem de perto nem de longe mas agora é o meu treinador.

E se daqui a um mês mudarem para o professor Neca, o professor Neca será o teu treinador.

A lógica é essa né?

Acho que no mínimo é deixar mostrar trabalho ou falta dele para o criticar agora sem um único jogo estar já no bota abaixo na minha opinião é só estúpido.

ahhaa nao percebm que num clube a serio este gajo nem faria parte da lista de um clube como o Benfica. la esta num clube a serio, nao nste circo actual

BenficaSarajevo

Citação de: TigasSLB em 13 de Setembro de 2024, 17:40
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 16:29
Citação de: Guernsey em 13 de Setembro de 2024, 16:21
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Setembro de 2024, 16:13

A lógica é essa né?

O Lage nunca será o "meu treinador".
Para já porque é um técnico fraco na globalidade.
Depois tem pouco caráter.
Um homem de caráter fraquinho.

Simpatia zero!
Não é ninguém novo ou com provas dadas noutros clubes para contar com esse extra! Esse apoio!
Não apoio nem deixo de apoiar.
Simplesmente é um homem que nem devia ter sido equacionado para treinar o Benfica.

Não tenho expectativas nenhumas!
Aliás, nem gosto dele.

Só não desejo a derrota porque o Benfica é mais importante.
É apenas isso! O Benfica.
E como não quero ver o clube afundado desportivamente quero que ganhe.

Eu não queria o Lago mas caráter? CARÁTER?

Falem de não ter carisma, ser líder... Caráter? epá.

Não tem caráter quando fez o que fez na primeira passagem.
É um pau mandado.

Foi um boneco nas mãos do Vieira e agora é outro boneco mas mãos do Rui Costa.
É só ouvir os elogios na CI hoje.
Só falta de espinha e falsidade.
Sabe perfeitamente que só está no Benfica novamente porque ninguém o queria para nada e agarrou esta oportunidade novamente.

Mas algum clube minimamente bom e estruturado quer este treinador?
Honestamente? Algum?
Nenhum.
Mas algum treinador de caráter se não estivesse na situação dele equacionava voltar a um clube que lhe pintou as portas da casa!?

Ele aceitou isto novamente porque quer massa e nunca mais na vida arranjava um clube desta dimensão para treinar.
Ponto final e parágrafo!

Ponto final e para'grafo para ti, se fazes favor. Ou e's Senhor da verdade universal? Ou tens grande cara'ter? :D

Podes meter essa arrogancia na anilha.
O caráter é por os Tavares na Champions e o João Ferreira a titular para ser vendido para a Juventus?

GTtdi_SLB

Citação de: TFFS em 13 de Setembro de 2024, 17:47
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Setembro de 2024, 16:39Tem o carisma de um outdoor.

Sim, se tivesse cuspido e batido na mesa na CI é que tinha carisma
Gostava, por exemplo, de o ter visto a meter o pau-mandado da cofina, no seu lugar, porque recorrentemente faz perguntas idiotas. Acho-o demasiado sorrisos e a actual situação requer dentes cerrados e olhos raiados de sangue. Mas isso sou eu que vivo num mundo altamente competitivo. Foi uma conferência de imprensa entre bananas e é a minha opinião.

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 13 de Setembro de 2024, 14:41A frase que ele tem, do coração estar na bancada enquanto o pulmão está dentro de campo é muito boa.

É isto, essencialmente, que a equipa tem que perceber.

E depende de todas as partes para esta ligação estar completa.

Se eles derem tudo dentro de campo, as bancadas vão acordar.

É uma frase feita, quer dizer 0. Se não houver competência no treino até podem fazer 2 ou 3 jogos bons mas eventualmente a merda vem ao de cima outra vez

fjorge

O que se pede é que fale de futebol. Frases feitas são bonitas e tal mas isso já não puxa, sobretudo nesta fase do clube.
Falar de futebol e do jogo é o melhor sem qualquer dúvida.

Majin Buu

Majin Buu

Tal e qual.

Jamal