Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tsu1904

Citação de: brovenant em 19 de Setembro de 2024, 14:20
Citação de: Tsu1904 em 19 de Setembro de 2024, 10:55Ganhar ou RUA!
sim, vamos despedir um treinador no segundo jogo.

Que opiniao mais retardada.

Deves ser divertido em festas

pexim

Citação de: bellamy em 18 de Setembro de 2024, 11:38A opção mais debatida e controversa que vejo por aqui é a da dupla de centrais. Eu também gosto do António Silva e do Tomás Araújo, mas penso ser compreensível a opção no Otamendi porque dá coisas diferentes. É um líder, é uma voz de comando e diferente dos outros dois centrais.
Uma dupla de centrais funciona bem quando se complementam a nível de características.

Até nos rivais, eles nunca prescindiam de centrais mais experientes e com mais presença e voz de comando. Coates já pediam a sua saída do 11, mas o Amorim nunca o fez. Pepe também jogava sempre.

Às vezes nem é tanto pelo que jogam mas pelo que fazem os outros jogar. E sem eles, aquilo pode abanar mais. Ou não! Mas pelo menos eu, percebo a decisão. Tem uma justificação onde se pode basear.
Claro que dá coisas diferentes. Dá casas e faltas parvas.

MLM

Citação de: Tsu1904 em 19 de Setembro de 2024, 10:55Ganhar ou RUA!
Devia ter sido isso com o RS quando jogamos contra o Inter ca.

Das melhores hipóteses de irmos a final da LC completamente desperdicada.

ana_lopes2009

francisco

Já se nota uma grande diferença no padrão da pressão alta

omgjh

O Benfica está a ganhar bem mas não me está a convencer. Tem que haver mais pressão, não deixar os gajos jogar. O treinador tem que dar indicações.

SousaLB

Citação de: omgjh em 19 de Setembro de 2024, 18:27O Benfica está a ganhar bem mas não me está a convencer. Tem que haver mais pressão, não deixar os gajos jogar. O treinador tem que dar indicações.
Tem meia dúzia de treinos...

Já muito fez ele.

tiago1991

melhorou porque meteu os médios a médios e não a extremos, e vice versa como fazia o Peseiro Alemão

mas nestes jogos é fácil, vamos ver quando apertar

paulomaia1972

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2024, 18:39melhorou porque meteu os médios a médios e não a extremos, e vice versa como fazia o Peseiro Alemão

mas nestes jogos é fácil, vamos ver quando apertar

O alemão já nem dava para estes

Bailey

as mmelhorias são evidentes, mas o nosso estado só quase dava para melhorar

Lux Rubra

Já me sinto reconquistado. ❤️

eplunum

Esquece este meio campo pois é uma avenida para adversários.

MightyEagle

Não metas esta malta a defender, não...

Bailey

Citação de: eplunum em 19 de Setembro de 2024, 18:47Esquece este meio campo pois é uma avenida para adversários.
o meio campo utilizado é válido, agora depende dele conseguir treinar a transição defensiva que nesta altura é medonha. Mas até agora ele mal conseguiu fazer 2 treinos seguidos, portanto aguardemos

eplunum

Citação de: Bailey em 19 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: eplunum em 19 de Setembro de 2024, 18:47Esquece este meio campo pois é uma avenida para adversários.
o meio campo utilizado é válido, agora depende dele conseguir treinar a transição defensiva que nesta altura é medonha. Mas até agora ele mal conseguiu fazer 2 treinos seguidos, portanto aguardemos
para mim não pois claramente sem bola vamos ter muita dificuldade devido às características dos jogadores onde só o tino defende.