Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 81 jogos (56 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 5 jogos (5 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nunoism

Não me faças acreditar, pode vir a doer no futuro.

Top, tens sido top

Iron Mask

Citação de: P245RS em Hoje às 02:46Lageball de volta!!!

Não me digas que vamos ter 6 meses disto que eu já nem durmo!

raio

Citação de: Iron Mask em Hoje às 07:56
Citação de: P245RS em Hoje às 02:46Lageball de volta!!!

Não me digas que vamos ter 6 meses disto que eu já nem durmo!

Apesar de não ter tido sucesso lá fora, o estatuto agora outro, só espero que se lhe fizerem a folha como fizeram da última vez, não fique à espera do despedimento enquanto vai falando do panda. Ao mínimo vislumbre de sabotagem tem de dar um murro na mesa e chamar os bois pelo nome.

brandoamanz

Gestão perfeita.

Primeira parte inteligente.

Na segunda foram as substituições certas nos momentos certos. Quando pensavam que íamos dar o berro, o Atlético deu o berro primeiro.
Acabámos a apertá-los e eles a implorar que o jogo acabasse.

Noite extraordinária. À Benfica.

Minerva

Vitória dedicada ao Proencinha e aos que queriam um porco como treinador.

player12

Citação de: Minerva em Hoje às 08:35Vitória dedicada ao Proencinha e aos que queriam um porco como treinador.
Ter o Sérgio a treinador não lembra a ninguém, porra é preciso ser muito imbecil para não dizer pior de quem queria o Conceição, um gajo que demonstra o pior que existe no futebol nem devia ser autorizado a ser treinador depois de tudo o que fez.

mojo_j0jo

Tem todo o mérito. É aproveitar enquanto dura a pílula. O seu maior ponto forte é ser Benfiquista!

Assumo que não simpatizo muito com alguns discursos dele, e mas ele consegue meter a equipa a jogar bem.

Este início dele calou-me por completo.

E fico feliz que a mensagem dele tenha passado para o plantel com facilidade. Claramente o Schmidt tinha a equipa em completo sub-rendimento. O Benfica não passou a jogar estupidamente melhor só pelo que o Bruno Lage trouxe, é muito porque metade da equipa já estava farta do alemão, dá má rotação, das ideias fixas, de um estilo de jogo que não ia ao encontro dos jogadores.

S-Line

Só tens o que mereces . É continuar acorrentar os mortos vivos .
Os Searas desta vida . Há muita seara para ceifar de raiz .

JoaoRSantos

Vamos a ver como a equipa vai reagir quando passar o momento "chicotada psicológica" 

MLM

Que chatice, parece que ja nao vamos falar muito das conferencias de imprensa dele, da qualidade da comunicacao, da forma como festeja as vitorias...

zecarlos

Na minha opinião, pela forma como preparou o jogo e montou ontem a equipa, anulando totalmente o Atlético, é claramente um treinador diferenciado.

O que torna muito estranho toda a rábula da última metade da sua segunda época e também o que se passou no Brasil.

Gostava mesmo de descobrir o que se passou.

Muitos parabéns, a continuar assim ainda acredito no campeonato!

OclassicoNº10

Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 08:47Vamos a ver como a equipa vai reagir quando passar o momento "chicotada psicológica" 
Isso não pode ser uma afirmação tão crente.

Até porque o Bruno está farto de mencionar que a equipa está ainda uns furos abaixo do que ele pretende.
E ontem eu vi um Benfica diferente de Belgrado. A saber ter bola. Que foi o que ele mais mencionou.

Mas percebo. Nunca estaremos descansados neste clube. A história assim o diz.

player12

Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 08:47Vamos a ver como a equipa vai reagir quando passar o momento "chicotada psicológica"
A pior fase que se avizinha será em Novembro quando apanharmos o Bayern, porto e Mónaco tudo de seguida.

GloriosoSLB1904

Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 08:47Vamos a ver como a equipa vai reagir quando passar o momento "chicotada psicológica" 

Como defines esse momento? Quando houver a primeira derrota?

JoaoRSantos

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 08:52
Citação de: JoaoRSantos em Hoje às 08:47Vamos a ver como a equipa vai reagir quando passar o momento "chicotada psicológica" 

Como defines esse momento? Quando houver a primeira derrota?

Como qualquer outro clube que já tenha passado por isso. É preciso que o próprio Lage tenha essa consciência e que prepare a equipa para ultrapassar momentos menos bons que com certeza virão.