Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 83 jogos (57 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 7 jogos (6 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC


Mendes96

Infelizmente o tesão de mijo foi mais curto que em 18 19

Daqui para a frente vai ser igual ao Benfica do Roger ou pior

iloy

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 21:56
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 20:52
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 20:51
Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2024, 19:45
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2024, 10:07
Citação de: dsdsds44 em 22 de Outubro de 2024, 16:40Estou surpreendido pela positiva com o trabalho dele.

Era contra o regresso dele, conforme repeti muitas vezes.

Mas também não tenho ilusões.

É um treinador sem a devida proteção da estrutura do clube.


É um treinador do Mendes, que faz favores ao Mendes e que tem a carreira que tem por causa do Mendes, e só volta ao Benfica também por causa do Mendes...

Não consigo esquecer a merda que fez depois de ganhar o campeonato. A merda de colocar os miúdos a jogar na liga dos campeões... cum caraças...

Eu só desejo que ganhe todos os jogos do Benfica, mas não consigo esquecer aquela época das vacas sagradas e dos miúdos na montra da liga dos campeões para vender...


Discordo em absoluto!
Já que colocar a culpa no Lage por ter feito merda è excessivo e para mim desonesto.
Como disseste è um treinador de Mendes e foi colocado numa situação onde não tinha qualquer poder de decisão e pior teve que colocar os tais miúdos para algo que todos sabemos.
Ganhou um título épico e perdeu o Félix.
Em vez de ter dado meios bem escolhidos para dar continuidade ao bom trabalho, a direção só fez merda.
O lfv só queria colocar o JJ no clube e enterrou o Lage.
Tinha o Lage recebido os mesmos meios que o JJ teve depois de ser campeão e certamente que a história podia ser bem diferente para o Lage e sobretudo para o Benfica.
tudo o que fez depois de ser despedido do Benfica, demonstra que estás errado, infelizmente.


Não estamos a falar do fez depois mas sim do que podia ter feito no Benfica com as mesmas condições que o JJ.

claro que estamos. Porque demonstrou que não é esse treinador tão bom como apregoas.


O Rui vitória era bom treinador ?

o Rui Vitória???? Estamos a falar do Bruno Lage. O que tem a ver o Rui Vitória?

Desconversar ?

O que mostrou depois de ser campeão no Benfica? Nada
Ao seja foram treinadores que tiverem sucesso no Benfica e mais nada.
Repito o Lage pode ser mau treinador isso nao tenho dúvidas mas repito se não consegues entender, tinha ele as mesmas condições que jj e certamente tinha feito mais um ano de sucesso no clube.

JPE

Infelizmente é óbvio que estão a sabotar trabalho do Mister Lage.

Pablito13

Viste o olhar que o Di Maria te lançou do banco aos 81m52s? Vai lá ver bem. Não te metas fino, não :rir:


VemMONSTRO

É fracote.

Se subtraímos as frases feitas sobra muito poucachicho.

SonecaSLB

A culpa hoje é 100% dele neste jogo. Fomos completamente abafados.

Tino sempre sozinho contra 2, Carreras sempre marcado, Akturkoglu afastado da ala... Eles fizeram o trabalhinho de casa, e aqui o engraxador andou a ver o canal panda.

Que miséria

Carlos Mozer

Citação de: MrCobb em 23 de Outubro de 2024, 22:11
Citação de: Carlos Mozer em 23 de Outubro de 2024, 22:07Mas alguém com dois dedos de testa podia pensar que este triste, que foi corrido a pontapé e enxovalhado por todos os sítios que passou poderia ser solução para alguma coisa?

Um tanso, cona de sabão que nem sabe distinguir um canto de um pontapé de baliza.

É pá poupem me a estes tesourinhos deprimentes.
E quem teve essa ideia genial?

Uma marioneta que diz que é presidente.

MuchoG

Aquele dupla entrada Arthur+Renato foi surreal. Matou por completo a equipa.


Carlos Mozer

Agora vai ver os mares com o encosta.

rjsf

Substituições tardias ,não mexer ao intervalo é ridículo...
Mas também já sabíamos que ele não era a solução...

Juthrbog

Sobre o Laje, não se iludam. Agora vai até ao final da época, custe o que custar.
Foi o preço de não se ter arranjado alguém logo no final da anterior época.
à 5ª jornada, nenhum treinador a sério se iria meter no clube.

Agradecer à estrutura!

|OnE|

Meter o Renato foi ao nível de meter o Mantorras há 20 anos atrás.
Com a diferença que na altura não havia outro e  não era em jogos da CL.

francisco

Agora é imaginar este tipo de jogo contra o Yamal, Raphinha e companhia. Só para nos 6