Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 83 jogos (57 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 7 jogos (6 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrCobb

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 10:49
Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 10:00
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 09:59
Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 09:55
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 08:58Ele que não vá para o banco de casaquinho de malha, que fica a parecer tudo menos um treinador de futebol. Ir para o banco não é ir para o chá das 17h com as tias-avós.
Mas o que isso tem a ver, até o Pep já apareceu assim. Criticar o homem pela roupa, criticam é as opções táticas!!!

Para mim tem tudo a ver. A apresentação e a postura do treinador são elementos que condicionam a sua imagem perante os jogadores. Um treinador que nem se dá ao trabalho de se apresentar ao serviço vestido de forma adequada está logo a perder pontos.
Sim, o Pep já apareceu assim, que lol.

Tens que ver dessa pancada com o Pep. Estamos a falar do Lage.
Mas que pancada? Tu estás a te queixar da roupa dele e o Pep já apareceu assim, tem alguma coisa a ver a puta da roupa? Certo que passa uma certa mensagem mas daí a fazer o drama que fazes....ve lá essa pancada com o casaquinho...

Chairman

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 09:59
Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 09:55
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 08:58Ele que não vá para o banco de casaquinho de malha, que fica a parecer tudo menos um treinador de futebol. Ir para o banco não é ir para o chá das 17h com as tias-avós.
Mas o que isso tem a ver, até o Pep já apareceu assim. Criticar o homem pela roupa, criticam é as opções táticas!!!

Para mim tem tudo a ver. A apresentação e a postura do treinador são elementos que condicionam a sua imagem perante os jogadores. Um treinador que nem se dá ao trabalho de se apresentar ao serviço vestido de forma adequada está logo a perder pontos.
:estrelas:

MrCobb

Adeptos preocupados com a roupa e a mensagem que passa em vez de se preocuparem com quem o escolheu e a opção tática que apresentou.
Continuem que estão no bom caminho, o Benfica já esteve mais longe de ser uma pilha de cinzas.

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 23 de Outubro de 2024, 23:22
Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Outubro de 2024, 23:17Bayern, Porto, Monaco, Sporting.

Não acredito que ainda seja treinador do Benfica em 2025.

Cai no dia 29/12.
Depois virá o bombeiro de serviço, o Veríssimo (o treinador não o boi apitadeiro).

_fv_

Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 11:13Adeptos preocupados com a roupa e a mensagem que passa em vez de se preocuparem com quem o escolheu e a opção tática que apresentou.
Continuem que estão no bom caminho, o Benfica já esteve mais longe de ser uma pilha de cinzas.
Achas que estamos neste estado porque? Massa adepta mais burra e inapta a face da terra...

piwo

Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 02:00
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 01:58
Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 00:36A única coisa boa que fez, e ainda vi ninguém referir, é que tirou o Di Maria aos 64 minutos, isto quando estávamos a perder. Nunca seria fácil, mas depois dos olhares que o Argentino lhe lançou aos 82 minutos, não sei se tão cedo vai repetir a graça.

Manteve la em campo o Otamendi que ß muito pior lol

Querias que ele tirasse um central aos 64 minutos?

Por
Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 02:00
Citação de: piwo em 24 de Outubro de 2024, 01:58
Citação de: Pablito13 em 24 de Outubro de 2024, 00:36A única coisa boa que fez, e ainda vi ninguém referir, é que tirou o Di Maria aos 64 minutos, isto quando estávamos a perder. Nunca seria fácil, mas depois dos olhares que o Argentino lhe lançou aos 82 minutos, não sei se tão cedo vai repetir a graça.

Manteve la em campo o Otamendi que ß muito pior lol

Querias que ele tirasse um central aos 64 minutos?! ;D
! ;D

Por mim nem tinha entrado. Portanto 64 minutos a fazer merda e a prejudicar a equipa ja foi muito tempo.

Riverwalk

péssima abordagem ontem, péssima gestão de banco.

_fv_

Entra renato para alegrar as bancadas, afinal isto é entretenimento. benfica by vieirismo

Partouze

ontem quem deu a tactica, 11 e subs foi o Mendes.

foi jogo de champs

Heisenberg_1904

#163569
Das entradas em campo mais displicentes e desleixadas que alguma vez vi. Passes para trás para o lado, como se estivessem a jogar contra o Pevidém em casa, e a coisa mais cedo ou mais tarde se resolvesse. Quando quiseram já era tarde.

Scorpion8

E para o ano vai preparar a época com o RC

Can't wait

BenficaSarajevo

#163571


Jornalista:
"Bruno, hoje Portugal acordou com a notícia da morte do Marco Paulo, uma figura emblemática da nossa música. O que tem a dizer sobre este tema?"

Bruno Lage:
"Olhe, parece brincadeira, mas ontem à noite, enquanto deitava os meus filhos, estávamos a falar do Marco Paulo. E sabe o que lhes disse? 'Filhos, o Marco Paulo é uma lenda, tal como o Benfica!' Depois pus-me a cantar para eles: 'Eu tenho dois amores... que em nada são iguais!' – e expliquei que, tal como o Marco Paulo amava duas coisas diferentes, nós também amamos: o futebol e... vencer! Mesmo que às vezes pareça que estamos a perder os dois!

E sabe o que é mais curioso? Quando eles perguntaram como o Benfica vai recuperar, eu respondi: 'Lembrem-se da outra música do Marco... "Ninguém, ninguém, vai roubar o que eu sinto por ti!". Da mesma forma, ninguém, nem o Feyenoord, vai roubar a nossa garra!' É como eu sempre digo: se o Marco Paulo, com as suas baladas românticas, conseguia unir corações, nós com o nosso futebol vamos unir os adeptos, mesmo depois de uma derrota.

Aliás, até lhes disse: 'Filhos, o Marco cantava "Taras e manias", e o Benfica tem que agarrar a sua tara de ganhar e transformar qualquer mania de perder numa mania de vencer.' E é com essa filosofia que vou entrar no próximo jogo. Se o Marco Paulo nunca desistiu de amar dois amores, nós nunca vamos desistir de lutar por uma vitória... ou quem sabe, por duas!"

Kloden

Citação de: Carlos Mozer em 24 de Outubro de 2024, 10:49O jogo de ontem foi uma anedota, patrocinada por um presidente incompetente e por um treinador mediocre, mesmo paupérrimo.

Por pintelhos não perdemos 5-1 em casa contra uma equipa da liga conferência.

Agora imaginem quando for contra uma equipa a sério, que venha jogar e não apenas aproveitar meia dúzia de erros não forçados e fazer anti jogo.

O Feyenoord ate o podemos rotular de equipa de Liga Conferencia (nao concordo) mas ontem, apesar do nosso jogo ter sido longe de perfeito, jogou como equipa de Champions League. E jogando melhor que nos, ganhou naturalmente.

Ha umas semanas também jogamos muito melhor que uma "equipa de Champions" e de certeza nao fomos rotulados como "equipa de Liga Conferencia".

Esta epoca temos visto muitos resultados inesperados na Champions League. A mudança para uma liga única esta a mudar um pouco o paradigma da Champions League e como as equipas a abordam. Ainda ontem o At. Madrir perdeu em casa com o Lille, a Juventus tinha perdido também em casa com o Estugarda e o PSG empatou com o PSV, também em casa. Nao ha jogos fáceis e vamos ter de aumentar o nível para chegar longe. Com 2 vitorias estamos perto mas ainda faltam uns quantos pontos.

Granizo

Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 09:59
Citação de: MrCobb em 24 de Outubro de 2024, 09:55
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Outubro de 2024, 08:58Ele que não vá para o banco de casaquinho de malha, que fica a parecer tudo menos um treinador de futebol. Ir para o banco não é ir para o chá das 17h com as tias-avós.
Mas o que isso tem a ver, até o Pep já apareceu assim. Criticar o homem pela roupa, criticam é as opções táticas!!!

Para mim tem tudo a ver. A apresentação e a postura do treinador são elementos que condicionam a sua imagem perante os jogadores. Um treinador que nem se dá ao trabalho de se apresentar ao serviço vestido de forma adequada está logo a perder pontos.

Adequada para quem?
Nao te esqueças, que estas a ver segundo teu ponto de vista e gosto pessoal. :)


eaglerp

Será que o pessoal se convence que é treinador do Benfica, porque faz o que lhe mandam e mais nada??!!

Passou o efeito chicotada psicológica e está tudo a voltar ao mesmo, surpreende alguém??!!