Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #SLBFCP

francisco

GoloDeLetra

Sunaike

não ganhes amanha que não é preciso. Vais tu e o encosta no final época

Che1904

Este gajo inspira zero confiança...

Jonaspistolas34

Este gajo não tem personalidade para ser treinador do Benfica. Infelizmente neste momento não deve ser fácil um bom treinador querer vir para cá.

LuisPortugal

Stigmat

Saturado desta comunicação À padrecas fanhosa e sem dizer os l's.

MLM

Citação de: Woland em 09 de Novembro de 2024, 13:31
Citação de: MLM em 09 de Novembro de 2024, 12:19
Citação de: Il trattore em 09 de Novembro de 2024, 10:36O Simeone da tuga já montou a teia?
Lol

Onde estao os artigos de Benfica mais atacamte e com mais golos?
Um jogo e mesmo capaz de apagar tudo.

Acredito que desde o último jogo essas estatisticas baixaram bastante.
Claro. Mas a questao e que foi um jogo.
Dai a chama lo de Simeone...

Carlos Mozer

Resumindo em Munique foi tudo óptimo, os jogadores estão todos contentes, e a mamada da praxe a uma das velhas argentinas.

Está tudo jóia, e no final do jogo após outra derrota e 11 pontos de atraso continuará a estar tudo óptimo e nada estará perdido.

E ele continuará a acreditar que consegue, como da outra vez também conseguia, após uma série de 15 jogos carrega de derrotas e empates.

Que tanso, conas de sabão, anjinho e agarrado ao tacho do pior.

player12

Nmslb

Só aquele forma de falar com a batata quente na boca, e sempre a bochechar água, já me irrita. Ao ponto q isto já chegou!!!

_fv_

quem andava a espetar gelados na própria testa já conseguiu perceber que o assessor de imprensa não quis reforçar nada? «Ricardo Lemos faz o trabalho de assessor, a partir daí deixa de ser o trabalho dele e passa a ser a minha voz e a minha cabeça»

J_PN

Domingo é levar na pá do Vitor Bruno e está feita a época.

É aqui que começamos sempre a perder estes jogos «Ainda nos falta um jogo [em atraso com o Nacional] e à 10 jornada nenhum jogo é decisivo, mas temos de fazer um grande jogo.»