Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 92 jogos (65 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 16 jogos (14 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Eu ja só podia um treinador que percebesse que o plantel tem 20 e tal jogadores.

Que palerma.

Jamal

Muita falância e pouco futebol

Tsu1904

Newlife

Red skin

A diferença de trabalho é gritante. Por isso digo que Lage é um treinador circunstancial...

pimenta10

O Di Maria sistematicamente salta na pressão ao central do lado dele para fazer uma pressão sem sentido, só para inglês ver que ele pressiona, e deixa sempre o lateral completamente sozinho. É isto todos os jogos e nestes jogos de champions não há aroucas nem estrelas da Amadora.

É uma merda de treinador, um flop.

Soundwave

Mais uma vez sem noção do que é o adversário. Jogadores sem energia logo aos 15 minutos porque jogam os mesmos 11 jogo após jogo.

Isto é só o reboot do mesmo filme.

Soundwave

Citação de: The_Riggs em Hoje às 20:28Eu ja só podia um treinador que percebesse que o plantel tem 20 e tal jogadores.

Que palerma.

Não será desta.

omgjh

Lembro-me dum treinador com um futebolista idêntico, o Tomislav Ivic, à espera do erro e jogar em contra-ataque. Isto não é o Benfica.
Espero que vá embora no fim da época.

Gonçalo Santos

Já podemos admitir que não de joga um crl faz tempo ou vamos continuar a a assobiar para o lado enquanto formos ganhando aos mijas na escada?

francisco

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em Hoje às 13:29A verdade deve ser dita. É um treinador mediano, para não dizer sofrível. E convém dizer isto enquanto a equipa ainda está a ganhar. Pq depois dos maus resultados, é fácil todos dizerem o mesmo.

Não pode fazer parte do futuro do Benfica a médio e longo prazo. E digo isto mesmo que vença o campeonato, que verdade seja dita, isto está nivelado por baixo...

Quando do outro lado está o Vítor Bruno e o João Pereira....Tá tudo dito
Eu bem disse. Futebol paupérrimo

omgjh

Até o Ausners que é um jogador do car**** parece um jogador mediano.

sattva

Daqui a pouco pede a alguem no público para ir dar a palestra do intervalo..

VemMONSTRO

Qualidade exibicional que deixaria orgulhoso o buraco negro alemão.