Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dtfstoko

Isto é o que já se sabia do Lage, só quem é muito burro é que esperava diferenças.
Treinador fraco e que anda ao sabor do que os outros lhe dizem.

mojo_j0jo

Já se sabia o que ia acontecer quando decidiram despedir o Schmidt para por esta coisa.

Ele não é treinador futebol. Tem é um empresário que faz milagres.

watt338

Quem diria...

Será uma questão de tempo até ser despedido.

Zarathustra

Eu bem disse que este bananolas nem devia ter voltado depois do jogo com o Barcelona, é dos técnicos mais fracos que já passaram aqui, indigno da nossa grandeza.

RUA!

polivalente

Quem não apoia o mister Lage não pode ser benfiquista. Ninguem está mais aborrecido do que ele por ter sofrido esta reviravolta no resultado contra o clube sensação da primeira liga. Eu renovava por mais 2 anos, não sei é se ele aceita depois de estar constantemente a ser insultado aqui.

DMSG

fil79

Bem não vale a pena bater no ceguinho. Já sabíamos que era um treinador medíocre.  Está só a fazer o esperado. Quem o meteu lá é que devia responder por isso....

Nramos

Ahahahahah

É tão, mas tão, mau. Que pior é ainda ter aquele pseudo-ego...

Treinador perfeito para este benfica de rui costa

emulate

onnel

ajnogueira

Todos concordamos que o principal culpado é o presidente e a direcção de vieiristas.

Agora... Não brinquem comigo.
Este treinador é dos piores que já cá tivemos. Um banana de primeira, marioneta do Mendes, e a equipa não joga um caralho.

O Benfica desde 2016 só tem 2 campeonatos, um carregado completamente pelo Enzo, e o outro carregado por Félix.

zepsil

Rua seu inútil, seu incompetente. Razão tinhas os adeptos do Bota fogo, este gajo é meumo muito mau, u busso, um inútil, um treinador patético.