Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 116 jogos (80 vitórias, 15 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 40 jogos (29 vitórias, 3 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jamal

partiu a equipa toda com as subs mas não vou comentar muito

Sexta-Feira

Não vale a pena!
Não sabe fazer substituições.

Parece um burro a olhar para um palácio!
Não entende, não consegue ler o que se está a passar!

Trapattoni

Já estou Farto deste gajo. A sério que já nem o posso ver à frente.

Schumpeter1

Rui PT

O Petit é 100X maids treinador que esta nódoa.

dtfstoko

Citação de: omgjh em 16 de Março de 2025, 19:38O Bruma joga por decreto.

O Bruma joga porque o Mendes quer que ele jogue, 2º jogo consecutivo em que anda só a pastar em campo e a perder bolas e no entanto em ambos os jogos joga quase os 90 minutos.

SigaPaVinho

Nenhum jornaleiro de merda lhe pergunta o que ele acha da quantidade de golos perdidos?

nikas

DastanPT

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 16 de Março de 2025, 19:53Já estou Farto deste gajo. A sério que já nem o posso ver à frente.
Se estás assim, imagina que ele vai continuar para o ano.

andre_diogo

Bom jogo no geral. Os dois golos golos sofridos são contra a corrente e acaba por conseguir a vitória com a entrada do Kerem.

Mais desempenhos destes a partir do banco!

slbenfica_croft

Não pode quase desfazer o meio campo num momento daqueles.

LendaAimar

É o gajo dos favores ao Mendes , é isto que temos

Scorpion8

Só há um extremo que tem que fazer tudo bem, e mesmo isso às vezes não chega, basta ver a final da Taça da Liga com o Sporting, tanto o Kerem como o Bruma podem fazer a merda que quiserem e jogar a merda que quiserem que vão ter sempre quase todos os minutos

af10

Passei anos a defendê-lo, em contra corrente com o resto do fórum. Quando voltou, não entrei na onda do ódio.

Mas nem eu consigo-o defender mais. Foda-se, é só afilhados. Existem outras prioridades à frente dos jogos