Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Muito bem a aproveitar o trabalho de Rui Vitória. Finalmente começa a dar frutos.

iSLBenfica

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 20:43
Citação de: iSLBenfica em 14 de Fevereiro de 2019, 20:27
Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 19:16
Citação de: iSLBenfica em 14 de Fevereiro de 2019, 19:04
Roda à vontade e a qualidade mantém-se. Fantástico.

Não estou a ver qualidade nenhuma

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
PQP !!!!!

Não é qualquer um que vai à Turquia jogar assim e menos ainda um que trás de lá uma vitória.

Estou-te a sentir um pouco confuso.

Eu explico.

Muito bom o resultado ainda pra mais se tivermos em conta o que o treinador fez.

Mas a exibição não foi nada de especial. Quase não criámos perigo, Cervi e Sálvio não jogaram bem, Félix não apareceu, Seferovic esforçado e um golo pleno de oportunidade ( em que o defesa vacila )..

A mim me pareceu que este Gala é bem fraquinho. Nós estivemos bem do meio campo  pra trás, mas e pra frente ? quantas oportunidades tivemos ?Não foi um grande jogo da nossa parte, foi o q.b. ...

Também não disse que foi um grande jogo.

Foi um jogo que pese a rotação da equipa, do meio-campo para a frente, e na lateral-esquerda, conseguimos ter momentos de qualidade, e conseguimos uma vitória justa num campo onde nunca tínhamos ganho.

divica

Citação de: Kinkolas em 14 de Fevereiro de 2019, 20:55
Começo a ficar preocupado com o João Félix e Seferovic.

90 minutos atrás e 90 minuto.

Há que começar a rodar um ou outro.
não me espantava que rodassem os 2.
O jonas para o lugar do sferovic e o krovi/rafa/pizzi/jota para o lugar do felix.
acho que fazia sentido tendo em conta os jogos que ai vêm

mojo_j0jo

Obrigado ! Devolveu - nos alegria de ver o Benfica !

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

adeptoBancada

Bruno, eu percebo que o Vieira e o DSO querem que o Sálvio e Cervi joguem. Salario elevado, balneario, rentabilizar os jogadores para venda.

Eu percebo isso tudo, e sei que a vida não é sempre como queremos. Mas manda o LFV e DSO para o caralho, sim?

Podes mandar como quiseres, mas manda. O Benfica agradece.

Paulie Gualtieri

bom trabalho.

assim está bem. podemos não ganhar nada, mas entramos em campo com um plano. e os jogadores tentam executar. podemos nao ganhar, podemos nao executar o plano, o plano do adversário pode ser melhor, mas foda se HÁ TRABALHO nos treinos e VEMOS os resultados nos jogos. o colectivo é o nosso forte.

Javi Garcia

Senhores e senhoras,

Estejam atententos porque este senhor vai fazer história no nosso clube.

slb_always

Citação de: Javi Garcia em 14 de Fevereiro de 2019, 21:06
Senhores e senhoras,

Estejam atententos porque este senhor vai fazer história no nosso clube.

Se ninguém o levar no final da época..

gama

Uma vez mais obrigado.

Que diferença!

Passei do início da época ver os jogos do Benfica sem grande entusiasmo pois sabia que não podíamos ambicionar a nada com o Prof. Bombo. Por exemplo, a pré eliminatória da CL com o PAOK.

Vulcan

ups

bruno_slb_

Colhoes de aço meus amigos. Assim se ganha uma equipa!
Carrega Lage.

divica

Slb999999

Citação de: tfouto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:04
Bruno, eu percebo que o Vieira e o DSO querem que o Sálvio e Cervi joguem. Salario elevado, balneario, rentabilizar os jogadores para venda.

Eu percebo isso tudo, e sei que a vida não é sempre como queremos. Mas manda o LFV e DSO para o caralho, sim?

Podes mandar como quiseres, mas manda. O Benfica agradece.

Essa insinuação constante é de muito mau tom e insultuosa para o treinador.