Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BrunoP

Muito bem mais uma vez. Jogar com estes miúdos só é arriscado para quem não conhece as qualidades que têm. Temos um plantel que nos permite, em certos sectores, rodar e não notar uma grande diferença. Muito bem a rodar a equipa. Nesta fase é muito importante gerir o esforço.

dronex

Como já disseram, tomateira impressionante do homem, arriscou e ganhou!  :D

Pena haver aqui pessoal à espera da primeira oportunidade para malhar. Eu percebo que é quase impossível haver unanimidades, mas vá lá, pá!

Aconteça o que acontecer até Maio, a época do Lage parece ganha e a continuidade na próxima época também.

Becken

melinzinho

Renovem com este gajo até 2050 sff

Javi Garcia

_Huji_

Se o bruno saca o Campenato e a Europa tem que ser Idolotrado para sempre.

francisco

"Conto de fadas? Continua amanhã, com mais um treino"

Schweisen Tiger

RedVC

Cada vez mais sólido e convincente.
A força do trabalho, do rigor, da ousadia e da qualidade.
Sem luzinhas, sem bombo, sem basófias.
Vitória à BENFICA!
Obrigado Mister!

Fearless

Citação de: Sérgio 83134 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:08
Citação de: MDourado em 14 de Fevereiro de 2019, 20:00
Desculpa grande Mago Lage, eu não percebo nada disto, hoje provasse que és muito grande.

Os jogadores jogam o dobro do que valem....

Nem por isso. O Salvio, o Cervi e o Yuri continuam a ser maus. A diferença é que os bons jogam bem e já não são vistos como cepos.

bnfc

SousaLB

Pá, vou ser talvez excessivo, mas dêem-me um desconto: faz-me lembrar o Mourinho quando apareceu.

Comparações à parte, está a fazer um trabalho fenomenal. Acreditava nele, mas não a este ponto.

kingvata

JustMe

slb_always

PQP !!!!!

Não é qualquer um que vai à Turquia jogar assim e menos ainda um que trás de lá uma vitória.