Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sérgio 83134

Citação de: MDourado em 14 de Fevereiro de 2019, 20:00
Desculpa grande Mago Lage, eu não percebo nada disto, hoje provasse que és muito grande.

Os jogadores jogam o dobro do que valem....

sardao

Orgulhoso por uma boa vitoria fora e satifeito pela opção de rodar a equipa depois de passar a semana a "pedir" isso mesmo. Não entendo a paranóia do pessoal que quer o mesmo onze durante os 60 jogos da temporada, apoio esta rotação a 200%

slbenfica_croft

"Spiritus Dei ferebatur super aquas, et inspiravit in facien hominis spiraculus vitae. Sit Michael dux meus, et Sabtabiel servus meus in luce et per lucem. Fait verbum halitus meus; et imperabo spiritus aeris hujus, et refrenabo equos solis voluntate cordis meis, et cogitatione mentis mede et mutu oculi dextri. Exorciso igitur te, creatura aeris, per Pentagrammaton et in nomine Tetragrammaton, in quibus sunt voluntas firma et fides recta. Amen. Selah. Fiat."

NUNCA MAIS

NUNCA MAIS

NUNCA MAIS

MSAM

Isto está de tal forma que o mister pega em 11 velhos do lar da Santa Casa de Estremoz e com meia dúzia de treinos vai a qualquer campo e ganha o jogo.

pjmorce

Citação de: Baron_Davis em 14 de Fevereiro de 2019, 20:06
Citação de: Dias13 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:01
O Lage foi mais Benfica que nós

Ninguém aqui achava que íamos ganhar com uma equipa assim antes do jogo

Dasse! Não renovem com o Homem não...

eheheh "ninguém"

estás a confundir algumas mariconeras com a maioria do forum que disse que iamos disputar e fazer um brilharete

Exacto. Eu quando vi o onze antes do jogo elogiei o Lage aqui mesmo.
Essa mentalidade de jogar a medo, muito propria de JJ por exemplo, não cabe num grande Benfica.

iKatz

REPITO O QUE VENHO A DIZER, TEMOS TREINADOR, EQUIPA PARA GANHAR A LIGA EUROPA, O CAMPEONATO E TAÇA

JRCosta

Excelente, notável o rendimento que tira dos jogadores. Grande resultado.

Menino de Ouro RS

Como fazer Kebabs

Para a massa
1 xícara (chá) de água morna

1 colher (café) de sal

1 colher (café) de fermento

500 g de de farinha de trigo

100 g de manteiga

Para o molho
250 ml de iogurte natural

1 dente de alho

1 fio de azeite

60 g de pepino

sal, pimenta-do-reino e salsinha a gosto

suco de 1 limão pequeno

Para o recheio
1 kg de carne da sua preferência cortada em tiras

temperos a gosto

alface, tomate e cebola a gosto

Meio_metro

Citação de: sardao em 14 de Fevereiro de 2019, 20:08
Orgulhoso por uma boa vitoria fora e satifeito pela opção de rodar a equipa depois de passar a semana a "pedir" isso mesmo. Não entendo a paranóia do pessoal que quer o mesmo onze durante os 60 jogos da temporada, apoio esta rotação a 200%
Esta foi uma equipa nova praticamente... Mas toda a gente sabe que fazer... Treinar dá nisto...

kingvata

O VITÓRIA NÂO PERCEBIA PUTO DESTA MERDA
ERA UM ZOMBI NO BENFICA

Kurt Cobain 10

Citação de: iKatz em 14 de Fevereiro de 2019, 20:09
REPITO O QUE VENHO A DIZER, TEMOS TREINADOR, EQUIPA PARA GANHAR A LIGA EUROPA, O CAMPEONATO E TAÇA
Antes do jogo já estavas a criticar o Homem . Agora é que vens com essa conversa . Tu e outros tiveram de meter a viola no saco . :cool2:

BenficaSetsFire

Perdoe-me pelas dúvidas. E casa comigo!

Universo Benfica

Não fosse o PortoAoColo do VAR e possivelmente a 1ª pág estaria assim:

Nome Completo: BRUNO Miguel Silva do Nascimento "LAGE"
Cargo: Treinador
Data de Nascimento: 12-05-1976
Nacionalidade: Português

Épocas ao serviço do Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 11
Total de Vitórias pelo Benfica: 11
Títulos pelo Benfica:
1 Taça da Liga (2018/19)

torreira

Monstro Glorioso!!!
Super wings!  :tocha: :bandeira1:

Baron_Davis

03 pontinhos para o ranking que sabem a mel depois de um gordo incompetente ter andado a sujar o nome do Enorme na Europa do futebol