Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 123 jogos (86 vitórias, 16 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 47 jogos (35 vitórias, 4 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Paulo Fonseca em 06 de Abril de 2025, 23:07Obrigado pelo 4x3x3, Bruno Lage. Se o outro tivesse a humildade e discernimento de se adaptar a este plantel estaríamos a rumar a um tricampeonato.
Nunca chegámos a saber o que iria fazer com o Akurkoglou, mas ele sempre se recusou a meter o Aursnes no meio, portanto, não me parece que pudesse fazer anda de bom.

Nmslb

No dia de hoje, estar a criticar o Lage, é de quem não interessa as vitorias do Benfica, mas maledicência pura e dura! Larguem o Homem hoje pelo menos! Das vitorias no Dragão que me lembro, este homem foi responsável pelas ultimas. Na epoca de campeão e este ano. Resto é conversa!!!

King Ghost

A vitória hoje em grande parte é sua.
Mas mais um vez conseguiu formar tempo a substituir e a substituir mal.

No entanto o mais importante foi conseguido de forma categórica e por o meu muito obrigado e para si muitos parabéns.

Rørikus

Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 23:06
Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2025, 22:51
Expandir...
Citação de: Paradise-LosT em 06 de Abril de 2025, 22:478-2 numa época ao Porto. Repito: 8-2 numa época ao Porto. Mas aqui os iluminados é que percebem disto e o treinador do Benfica é que é fraquíssimo. Cambada de mongas.

Mongas?
Sim, bastava ler o que andavam por aqui a dizer do homem antes do jogo começar.

E então? Não deixa de ser verdade. Mas é óbvio que o sucesso dele é o sucesso do Benfica. Certamente estão felizes na mesma. Eu devo ser monga também. Mas se o Benfica perdesse andavas aqui também a maltratar. É o que é. Eu como pessimista que sou andei a dizer que o Benfica ia entrar borrado. Calou-me. E ainda bem. Que seja sempre assim. Agora insultar? Para quê? Faz-te mais benfiquista?

Nmslb

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: SousaLB em 06 de Abril de 2025, 22:59Pode-se gostar ou não do homem e do treinador e eu nem gosto. Mas 4-1 e 1-4 ao Porto, 4-0 ao Atlético e 0-2 em casa da Juve... Algum mérito tem.

Hoje está de parabéns. Acho que podíamos ter apertado um pouco mais, mas esteve muito bem, até nas mexidas.

Não esteve bem a meter o Dahl a defesa direito, foi daí que nasceu o golo do Porto, e quase nasceu o 3-2, que iria mudar o jogo por completo.
quem ia meter? O Leandro? Critiquem com argumentos validos!

MMeira

Citação de: Roy Kent em 06 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: SousaLB em 06 de Abril de 2025, 22:59Pode-se gostar ou não do homem e do treinador e eu nem gosto. Mas 4-1 e 1-4 ao Porto, 4-0 ao Atlético e 0-2 em casa da Juve... Algum mérito tem.

Hoje está de parabéns. Acho que podíamos ter apertado um pouco mais, mas esteve muito bem, até nas mexidas.

Não esteve bem a meter o Dahl a defesa direito, foi daí que nasceu o golo do Porto, e quase nasceu o 3-2, que iria mudar o jogo por completo.

O golo nasceu porque 1- Ota infelizmente escorrega e não consegue chegar à Bola, e 2- o Kokcu completamente apático.

Sexta-Feira

Este 1-4 pode ter sido a chave para vencer o campeonato.

O percurso continua a ser complicado.
Mas depois de hoje, quem é que não acredita ainda mais no campeonato!?

Baron_Davis

8-2 aos andrades no campeonato, obviamente histórico

o seu a seu dono

uezor

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 22:22Gostava mesmo que lhe perguntassem porque é que tirou o Pavlidis, um jogador que nos dois últimos jogos nem 90 minutos somados fez.

Foi pena do Porto ? Foi ordens para justificar a futura compra do Belotti ? Porque cansaço do Pavlidis não foi de certeza e para melhorar desportivamente também não.

É e será sempre um asno e, mais uma vez, está a ser mais criticado que elogiado num dos melhores resultados de sempre num clássico fora.

Nunca passará disto.

Maior vitória de sempre em casa do Porto.

Portanto sim, será muito difícil fazer melhor que isto.

Far(away)

Muito bem, tem que ser elogiado quando assim o merece. E hoje preparou bem a equipa. Parabéns

manuelbentismo

Citação de: Baron_Davis em 06 de Abril de 2025, 23:148-2 aos andrades no campeonato, obviamente histórico

o seu a seu dono

É de loucos este gajo. É cada atrocidade que comete e cada jogão que saca.
Não se entende.

Orgulhosamente_SLB

Hoje está de parabéns!

O seu a seu dono.

RGouveia.SLB

Noite histórica, o que faltou em posse sobrou e de que maneira nas transições.

Foram 4 mas se fossem 6 ou 7 não causava nenhum espanto.

LendaAimar

A melhor decisão deste gajo foi colocar o Di Maria em vez do bruma um cepo do crl mas quem anda aqui não percebe um crl de futebol , hoje só podia ser Di ou sheldrup

X-rated

Muito bem. No início, no meio e no fim.