Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 127 jogos (88 vitórias, 18 empates, 21 derrotas)
Em 2024/2025: 51 jogos (37 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

areal

LAMENTÁVEL, ver o arouca a trocar a bola a seu belo prazer e a partir do banco nao consegue, equilibrar  a equipa.

samarras

Citação de: HeijiHattori em 14 de Abril de 2025, 08:05Tem de sair no final da época independentemente do que acontecer até la.

É um pessimo treinador.
Não vale a pena iludirem-se. Caso o Benfica seja campeão, Bruno Lage e Rui Costa irão continuar nos seus cargos.

Eu sei bem o que quero.

nikas

É inacreditável o quão mau é a mexer na equipa e a ler o que o jogo pede.

Surreal a cepalhice.

Chairman

VSantos

Não pode permitir que a equipa entre tão desligada do jogo.

Aquela primeira parte, o Benfica tinha que entrar mandão e empurrar o Arouca para trás. Entramos fofinhos perante um fraco Arouca, tínhamos 10 minutos de jogo e havia jogadores do Benfica a pedir calma, claramente o Benfica entrou com a ideia que mais minuto menos minuto o jogo ficava resolvido.

Mesmo assim, chegamos aos últimos minutos a ganhar o jogo em casa(!) e no momento em que o jogo pedia calma, que pedia um maior controlo da bola, a nossa equipa decide que é altura de partir o jogo e ir à procura do terceiro golo.

Como é natural, tivemos uma desagradável surpresa. Campeonato perdido? Claro que não. Mas que demos sinais de não ter estofo de campeão, lá isso demos.

30min à Benfica

Citação de: samarras em 14 de Abril de 2025, 09:13
Citação de: HeijiHattori em 14 de Abril de 2025, 08:05Tem de sair no final da época independentemente do que acontecer até la.

É um pessimo treinador.
Não vale a pena iludirem-se. Caso o Benfica seja campeão, Bruno Lage e Rui Costa irão continuar nos seus cargos.

Eu sei bem o que quero.

Parece que o cenário de ser campeão é cada vez mais utópico depois do que o que aconteceu ontem.

pete92

Diarreia mental na hora das substituições e não é de agora

Adepto10

O di maria espira e o prof de educação física encolhe-se

AleKx

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Abril de 2025, 09:17
Citação de: samarras em 14 de Abril de 2025, 09:13

É um pessimo treinador.

Eu sei bem o que quero.

Parece que o cenário de ser campeão é cada vez mais utópico depois do que o que aconteceu ontem.

Deus te oiça.
Prefiro perder um título a ver o clube neste rumo.

nikas

Pleasure_+_Pain

Citação de: nikas em 14 de Abril de 2025, 09:14É inacreditável o quão mau é a mexer na equipa e a ler o que o jogo pede.

Surreal a cepalhice.

Ele e a maioria dos treinadores portugueses.
Têm uma estratégia montada para um jogo, mas se aquilo sai da expectativa inicial (o que pode acontecer a partir do minuto 1 de um jogo, mediante o que o adversário tiver trabalhado), já se perdem logo e não têm capacidade de reação às mudanças.
Mas continua-se a propagandear a lenga-lenga de que são dos melhores do mundo...

fjorge

Vai perder o campeonato por causa da falta de tomates em deixar as vacas sagradas de fora.

nwpt

É um pessimo treinador.
Tem que sair já para aproveitar o efeito chicotada psicológica nos jogos que faltam.

slbfuckfcp

Muito mal... em vez de procurar o 3 golo... estava com o melhor esquema e destroi a equipa...

Tirar o TIno e o Pavlidis e manter o zero Ausneres que não faz nada a não ser correr para aqui e para acolá.

disse ao arouca, venham para cima de nós... fodassssssssss

joaonunes

Penalti à parte, a equipa ontem esteve muito mal defensivamente.

E nunca nos podemos deixar empatar na Luz sofrendo um golo em contra-ataque aos 95 minutos.