Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

Pleasure_+_Pain

Estou com aquela sensação de que a final da Taça também vai correr muita bem...

Incrível como não me revejo nada nesta equipa, neste treinador e neste presidente. Obrigado por me fazerem sentir assim. Eu e, acredito, mais uns milhões de sócios e adeptos benfiquistas.

Badge

Esta bota da tropa, este básico, este burro, este mentecapto, cinco anos depois de sair do Benfica e passar em diferentes campeonatos, continua a achar que partir a equipa e meter duzentos pontas-de-lança é a solução. Não melhorou uma polegadazinha que seja. Que pesadelo ter este gajo no banco mais uns meses.

sergio19azb

Sporting já a ganhar 2-0 e com o campeonato no bolso e este asno mete 3pontas de lança a pensar que é assim que se ganham jogos....

Contra 10!!!!!!

Pablito13

Este gajo conseguiu partir a equipa contra o Sporting e contra o Braga com as suas magníficas substituições.

Prepara tão bem os jogos que levou cheirete na primeira parte contra os lagartos e logo de seguida leva cheirete contra o Carvalhal enquanto estava 11 contra 11. E mesmo depois foi o que se viu, o adversário esteve mais perto de ganhar mesmo com menos um jogador em campo durante praticamente 30 minutos que se jogaram a seguir a isso.

É verdade que tivemos aquelas duas oportunidades na primeira parte, mas na segunda parte tivemos sorte em não mamar o 2-0 quando estava 11 contra 11, os jogadores do Braga tinham o espaço todo que queriam para executar. Pois, hoje não houve Aursnes para disfarçar algumas coisas, sobretudo a falta de intensidade do Kokçu quando temos de andar atrás da bola e não dar espaço para executar.

Em relação ao noruego, é usado e abusado para camuflar deficiências da equipa. Como se percebe, foi completamente espremido. O Barreiro além de ser muito menos jogador que o Aursnes, não tem ritmo nenhum porque pouco tem jogado. Quando podia jogar e ganhar ritmo, andou lá o Renato a comer minutos.

Depois lá conseguimos empatar o jogo quando estava mais para 2-0 do que 1-1 e tivemos quase 30 minutos a jogar contra 10 e praticamente não criámos oportunidades, porque esta equipa não sabe assumir o jogo. O Benfica não tem uma ideia de jogo mas isso não é novidade para ninguém.

Já nem vou a outras questões sobejamente conhecidas, mas quem é que confia num treinador que, além de mostrar dificuldades para assumir o jogo, nem sequer sabe fazer substituições?! Ou prepara mal o jogo e estamos fodidos, ou prepara bem e a meio fode tudo com as suas substituições.

Tem sido isto na maior parte das vezes e, quando assim é, a conversa do plantel não ter sido feito por ele morre logo á nascença. O problema é muito mais profundo, é um treinador limitado e não serve. E não tem sido pior porque muitas equipas do nosso campeonato são fracas e não têm capacidade para nos ferir. Já ganhámos vários jogos a jogar mal e á rasca.

TFFS

Talvez, embora ele seja estrume.... O mais inteligente não seja bater no treinador. Por uma vez

Baron_Davis

Citação de: Badge em 18 de Maio de 2025, 01:33Esta bota da tropa, este básico, este burro, este mentecapto, cinco anos depois de sair do Benfica e passar em diferentes campeonatos, continua a achar que partir a equipa e meter duzentos pontas-de-lança continua a ser a solução. Não melhorou uma polegadazinha que seja. Que pesadelo ter este gajo no banco mais uns meses.

RicNasSLB

A sondagem d'Abola...minha nossa senhora... O inimigo #1 do benfica são mesmo os seus adeptos. Que asco! Este professor de educação fisica não tem arcaboiço sequer para a segunda liga. Nojo!

Badge

Citação de: Baron_Davis em 18 de Maio de 2025, 02:07
Citação de: Badge em 18 de Maio de 2025, 01:33Esta bota da tropa, este básico, este burro, este mentecapto, cinco anos depois de sair do Benfica e passar em diferentes campeonatos, continua a achar que partir a equipa e meter duzentos pontas-de-lança continua a ser a solução. Não melhorou uma polegadazinha que seja. Que pesadelo ter este gajo no banco mais uns meses.

Arthur a fazer de Dyego Souza. Completamente igual, completamente demente.

RedWeed

Nós não somos loucos, quando perdermos com o casa pia já sabiamos que este campeonato iria ser perdido, com este gajo. Outra coisa é que nos façam de doidos.

Boddicker

Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2025, 20:25Dizem que prepara muito bem os jogos.

2 pontos em 12 frente a Braga e Sporting.

Ninguém o diz, a não ser ele próprio.

Iron Mask

Citação de: Boddicker em 18 de Maio de 2025, 06:24
Citação de: Cloughie em 17 de Maio de 2025, 20:25Dizem que prepara muito bem os jogos.

2 pontos em 12 frente a Braga e Sporting.

Ninguém o diz, a não ser ele próprio.

Ninguém o diz??

Foda-se basta recuar 15 dias neste tópico.

Roy Kent

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Maio de 2025, 01:26Estou com aquela sensação de que a final da Taça também vai correr muita bem...

Incrível como não me revejo nada nesta equipa, neste treinador e neste presidente. Obrigado por me fazerem sentir assim. Eu e, acredito, mais uns milhões de sócios e adeptos benfiquistas.

Subesceevo.

SLBCARLOS

Citação de: glopes em 18 de Maio de 2025, 01:06O campeonato não foi perdido hoje nem no sábado, foi perdido nos jogos que não podíamos perder pontos, e aí falhou.

Falhou em tudo. 

Aliás tem sido o normal/habitual dele desde os seus primeiros 15 minutos de fama na sua primeira época.

Surpresa era ele nao falhar.

Roy Kent

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Maio de 2025, 07:20
Citação de: glopes em 18 de Maio de 2025, 01:06O campeonato não foi perdido hoje nem no sábado, foi perdido nos jogos que não podíamos perder pontos, e aí falhou.

Falhou em tudo. 

Aliás tem sido o normal/habitual dele desde os seus primeiros 15 minutos de fama na sua primeira época.

Surpresa era ele nao falhar.

Nunca deveria ter voltado.